O magnetismo da ilha curou os losties? |
Sim |
|
90% |
[ 10 ] |
Não |
|
9% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
essa parada de tumor do Ben é spoiler da 3ª temporada ou eu to com falta de memória? Que ben? O Bennard da Rose?
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Douglas Rampazi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu acredito que o fato da ilha possuir um grande magnetismo não faz com que paraplégicos andem ou tumores se curem..sei lá...acho que tudo isso tem um fundo psicológico...ainda vamos saber mais sobre isso...
e que tumor do Ben??
|
|
|
|
hiltonma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O magnetismo tem aplicações terapeuticas sim mas dai curar tetraplégicos acho um exagero. E o efeito magnético só se torna intenso quando o botão da ilha demora para ser apertado o que ocorreu poucas vezes. Por isso, não acho que o magnetismo da ilha tenha curado Rose e John.
|
|
|
|
Sean Simond
|
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Estância Arvore da Vida
Patty Hume escreveu: |
Não acredito que a Rose esteja curada, inclusive acho que ela ainda vai morrer.
Sobre o Locke: acho que há uma probabilidade da doença dele não ser algo físico e sim psicológico e no caso dele estar curado, não é pelo magnetismo, é por ele ter começado a acreditar mais em si próprio.
Não acho que a ilha cure doenças, várias pessoas já morreram lá.
E se a ilha cura, como explicar o tumor do Ben. |
:idea:Acreditamos que a ilha possui um magnetismo que cura fisicamente e também psicologicamente e espiritualmente. Tanto que a Ana Lucia foi curada psicológicamente(uma policial que estava sem controle, matando quando achava justo matar, e não conseguiu matar o falso Henry Gale), e Eko está sendo curado espiritualmente (ele tinha deixado a sua fé e voltou a ter fé). Esta cura se estende até fora da ilha, tanto que a menina que se afogou ressucitou milagrosamente, provavelmente ela foi levada a ilha para ser salva. Todas as pessoas que morrem na ilha podem voltar a viver. Toda essa experiencia é para manter a sobrevivencia do ser humano. O John está sendo treinado para ser o novo lider da Dharma. O suposto pai dele é o lider do Dharma e estava testando John quando pediu o rim (cremos que não houve doação nenhuma, até o dinheiro foi um teste para ver o carater dele), todos foram testados e o John foi o melhor nos teste. Para sair da ilha deve existir uma passagem secreta, pode ser até a morte. O Dharma deve continuar suas experiencias, é uma espécie de Big Brother para medicina.
_________________ Natanaelll
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: