Sempre quis ver o Zach Braff em atuação como diretor, já que como ator/comediante eu já tenho certeza que ele é ótimo. E de fato, ele até que me agradou.
Mas é claro tenho que explicar algumas coisa. Primeiro, já de cara você já vê onde ele quer chegar...Uma coisa bem woody allen ( personagem estranho, cara de cachorro molhado na canoa, medroso, toma pilulas, não sabe nadar e apaixona por uma garota e ai fica uma lenga lenga - não no mal sentido, mas enfim...vocês entederam ). E de fato, não seria ruim isso, mas ele cometeu o maior erro que esses tipos de filmes não podem cometer: clichê.
Não que o filme seja lotado deles, mas de vez em quando você nota um ou outro e acabo abaixando a qualidade do filme. Mas mesmo assim vale a pena por ver o Zach atuando até bem assim como no Scrubs, a natalie portman que é sempre bem vinda aos meus olhos e um filme que pode se talvez de fato chamar de mtv-movie. Um filme com uma trilha sonora esperta e uns truques de camera e edição bem legais. Ou seja, para terminar, o filme é bom, legal e tudo mais, mas deixa um pouco a desejar devido aos clichês que acabam deixando a historia bobinha.
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
The Man - Sem graça, idiota e bobo. Mas o personagem do Samuel L. Jackson às vezes lembrava o seu outro personagem Jules, no fantástico Pulp Fiction.
Leva uns 4/10
The Weather Man - Gostei muito do filme.
7.5/10
Why we Fight - Documentário muito parecido com a parte do Bowling for Columbine que mostra as vezes que os EUA se envolveram com guerras.
O filme mostra como o povo dos EUA é alienado, e acha que os Estados Unidos sempre se envolvem com guerras pra "libertar" os povos, nunca pra dominar.
O filme fala sobre o Petróleo do Bush, os planos de invadir o Iraque, e como os EUA têm uma fixação em querer ser a maior potência, o maior dominador...
Lembra bastante Fahrenheit 9/11 (a parte da Guerra no Iraque) e Bowling for Columbine. EXCELENTE.
8.5/10 _________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
Cenas de clichê como por exemplo a do grito em cima daquele buraco gigantesco quando está chuvendo, o final, e até poderia de dizer que o personagem dele é um pouco como por exemplo a cena que ele tem que vestir uma blusa que a mulher no funeral diz que tem pra ele ( tá que eu até dei uma risada nessa hora, mas é bem clichêzinho. ) E tem mais coisas, mas que agora num tem lembrando direito...
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Deja Vu
idéia interessante, filme interessante, bom mas nada de especial
n:7,5
Táxi Driver
ver um filme achando que ele é uma coisa é o mesmo que assassinar a primeira impressão dele, e é o que aconteceu, eu preciso ver de novo, mas eu gostei, nada de "ÔÔ", por isso preciso ver de novo, eu fui muito inocente e demorei pra perceber como ele era, por isso nem dou nota...
Duro de Matar
isso sim é filme de ação
n:8,5
Duro de Matar 2
isso sim é filme de ação
Duro de Matar a Vingança (pela milésima vez )
isso sim é filme de ação
n:9,5
Apocalypto
bom filme, só não gostei de ficar olhando pra árvores por tanto tempo
fiquei aliviado quando o rio apareceu pela primeira vez, e a cena da cachoeira, huahahaha hilária
Todo Mundo Quase Morto
isso sim é filme de comédia
vai parar na minha estante com certeza
zumbis na sua melhor forma
n:9
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Adicionando a minha lista, assisti mais alguns na últma semana:
Click
Idiocracy (mais um besteirol da vida)
Quem é morto sempre aparece
O Sol de Cada Manhã (The Weather Man)
Os Infiltrados
C.R.A.Z.Y - Loucos de Amor
Match Point
Obrigado Por Fumar _________________ http://rockerspace.net
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Minha irmã me chamou pra uma maratona Harry Potter e eu tive disposição suficiente pra assistir tudo :
A Pedra Filosofal: um filme muito bom pra começar a série. Tudo bem que é o mais bobinho de todos e que a direção do Chris Columbus é bem simples,mas isso não interessa. Ele foi o primeiro a passar para a tela o que as pessoas liam no livro,e nisso foi muito bem-sucedido. O filme é muito bom nos aspectos técnicos (assim como suas sequências), e os atores mirins nem irritaram nesse. também gosto muito da cena do Voldemort caminhando na floresta. Nota 8/10.
Câmara Secreta - manteve os mesmos aspectos do primeiro filme,mas a história melhorou,ficou um pouco mais séria, e o cenário da câmara + o basilisco ficaram excelentes. O que enche o saco é aquela maldita Murta que Geme,pqp,que personagem ridiculo. Nota 8.4/10
Prisoneiro de Azkaban - esse aqui é uma merda total. A única coisa que presta são os dementadores e fica por ai. Tudo bem que a parte técnica continua excelente,mas não salva o filme. O Radcliffe está péssimo,da vontade de atirar na televisão em algumas cenas dele. Aliás, a quantidade de cenas inúteis que esse filme tem pra depois não explicar aspectos importantíssimos dos livros é um absurdo ( na hora do aula sobre o hipogrifo aperto direto o skip no controle remoto =p). Acho que enchem a boca pra falar bem dessa porcaria só porque o Cuarón é o diretor. Nota 4/10
Riddikulus!
Cálice de Fogo - o melhor dos 4. Merece elogios por adaptar bem um livro muito maior que os anteriores. Tem boas cenas,os coadjuvantes (assim como nos outros filmes) estão excelentes,com destaque para o Voldemort. A direção foi melhor do que a do Columbus,mas também foi bem fiel,na medida certa. Ainda assim existem algumas coisas muito ruins,tipo a cena "Brokeback Harry" e a atuação totalmente forçada e ridicula da Emma Watson,mas ao contrário de Azkaban,os pontos positivos aqui são maiores que os negativos. Nota 8.8/10.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A Lista de Schindler (1993)
Passou ontem no AXN, e meu deus,tinha me esquecido de como esse filme é PERFEITO! Liam Neeson,Ralph Fienes e Ben Kingsley excelentes do começo ao fim. Trilha sonora maravilhosa,fotografia melhor ainda (a única exceção ao preto e branco é uma roupa vermelha). A história mostra tudo que já sabemos sobre como os seres humanos são fdps (ok,nem todos) e é na minha opinião o melhor filme sobre o Holocausto que já fizeram na história do cinema. O final então,com os judeus de Schindler nos dias atuais ficou perfeito e emocionante. Essa é a obra prima do Spielberg. Nota 10/10.
Passou ontem no AXN, e meu deus,tinha me esquecido de como esse filme é PERFEITO! Liam Neeson,Ralph Fienes e Ben Kingsley excelentes do começo ao fim. Trilha sonora maravilhosa,fotografia melhor ainda (a única exceção ao preto e branco é uma roupa vermelha). A história mostra tudo que já sabemos sobre como os seres humanos são fdps (ok,nem todos) e é na minha opinião o melhor filme sobre o Holocausto que já fizeram na história do cinema. O final então,com os judeus de Schindler nos dias atuais ficou perfeito e emocionante. Essa é a obra prima do Spielberg. Nota 10/10.
Este filme é maravilhoso, faz muito tempo que vi, mas nunca esqueci.
Vale a pena revê-lo. _________________
Meu coração está até partido de tanta decepção. O filme não é nem metade do que todos estava falando ( melhor filme de 2006 e bla bla bla ). Filme é lento, não acontece absolutamente nada, os dialogos não são bons para eles tentarem aproveitar igual supostamente eles tentaram.
O filme não é um lixo também não. Tem seus lados bons, como a direção legal e talz. mas o filme deixa muito a desejar, ainda mais se você for assistir com a idea de ser o melhor de 2006 ou alguma coisa do tipo.