Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Entrevista com Rodrigo Santoro direto do Havaí

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [FREE] Entrevista com Rodrigo Santoro direto do Havaí « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Darin
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
acho q ele entrou só para dizer q teve um brasileiro em Lost...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pqp, que vídeo porco, aturar o Faustão falando não é fácil hein...
Ahn, mas se ele vai terminar a participação, enfim, tão filmando o 3x13-14-15 dizem, é, sei lá... o 14 vai ser dele, então, mais provável que siga a linha das mortes em FB's próprios e ah... não vai fazer falta mesmo. (:

Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
daNbayer
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Realmente se ele for sair da série por vontade própria ele é uma grande besta Laughing
Quem me dera trabalhar no hawaii, ganhando bem e numa série de sucesso...
Mas como já disseram aí, os caras de Lost adoram mandar uns spoilers falsos. Eu só acredito quando mostrarem o cadáver do Paulo sendo enterrado (isso se tiver um enterro)

daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
supertrunks
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Desde a noticia q Esse cara iria participar de lost, me deu ansia de vomito.Agora respiro com alivio q esse idiota vai sair de lost.Ele vai acabar voltando pra com o rabo entre as pernas e acabando a carreira fazendo novelinhas mediocres e acabar na fim de carreira maior de todas em malhação.

supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

n acho que ele seja tao burro, se ele vai realmente sair de lost, que pra mim ainda é papo (pessoal sempre dá spoiler falso) se ele vai realmente sair, ele tá apostando no 300 ou em outra coisa que ele deve participar por agora...

ele não iria sair do que de melhor tem na televisão atoa assim...
ele não é toa burro!

paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Entrevista com Rodrigo Santoro direto do Havaí
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida