Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
acho q ele entrou só para dizer q teve um brasileiro em Lost...
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Pqp, que vídeo porco, aturar o Faustão falando não é fácil hein...
Ahn, mas se ele vai terminar a participação, enfim, tão filmando o 3x13-14-15 dizem, é, sei lá... o 14 vai ser dele, então, mais provável que siga a linha das mortes em FB's próprios e ah... não vai fazer falta mesmo. (:
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Realmente se ele for sair da série por vontade própria ele é uma grande besta
Quem me dera trabalhar no hawaii, ganhando bem e numa série de sucesso...
Mas como já disseram aí, os caras de Lost adoram mandar uns spoilers falsos. Eu só acredito quando mostrarem o cadáver do Paulo sendo enterrado (isso se tiver um enterro)
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
Desde a noticia q Esse cara iria participar de lost, já me deu ansia de vomito.Agora respiro com alivio q esse idiota vai sair de lost.Ele vai acabar voltando pra com o rabo entre as pernas e acabando a carreira fazendo novelinhas mediocres e acabar na fim de carreira maior de todas em malhação.
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
n acho que ele seja tao burro, se ele vai realmente sair de lost, que pra mim ainda é papo (pessoal sempre dá spoiler falso) se ele vai realmente sair, ele tá apostando no 300 ou em outra coisa que ele deve participar por agora...
ele não iria sair do que de melhor tem na televisão atoa assim...
ele não é toa burro!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar