Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
65% |
[ 17 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 4 ] |
Bom |
|
11% |
[ 3 ] |
Regular |
|
7% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Buáááááááááá
Ainda não consegui ver!!!!! Não vou nem ler o que vocês estão postando!!!
Mas já vi que a Lucy disse que o episódio é ótimo, buáááááááááá!!!
|
|
|
|
william_cs
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Taguatinga-DF
Acompanho Lost desde o início e só agora conheci esse site, eu achava que eu era viciado mas a galera aqui é f*** heim! Quanto ao episódio 16, sinceramente foi o pior de todos para mim, não acrescentou quase nada à história, esse negócio de flashback é legal pra gente se situar com relação aos personagens, mas nesse episódio creio que houve exagero, até parece que estão "enrolando" pra terem mais episódios.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Ah é... eu nem tinha lembrado da cena que iria surpreender os fãs leais.
E.. eu não tenho idéia do que eles tavam falando. XD
Na opinião de vocês.. que cena chocante foi essa?
Ahm, talvez... a revelação de que Jack's daddy actually does love him! ? -.-"
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
Na opinião de vocês.. que cena chocante foi essa? |
Eu lembrei disso hj de manha andando na rua.
Eu acho que é a cena o Sawyer matando o cara errado.
|
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
ldaugusto escreveu: |
B. B. escreveu: |
Na opinião de vocês.. que cena chocante foi essa? |
Eu lembrei disso hj de manha andando na rua.
Eu acho que é a cena o Sawyer matando o cara errado. |
Eu acho que é o papo do Sawyer com o pai do Jack. Afinal, só o Sawyer sabe que o pai do Jack confessou antes de morrer que amava o filho e o perdoava pela denúncia do erro médico.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Bom até agora não dei minha opinião sobre o episódio, mas não destoa tanto assim das que já rolaram aqui.
O episódio foi legal sim, com flashbacks bem interessantes ao contrario dos do Charlie no episodio passado, e acreditem mesmo tendo o Sawyer em cena
Eu espera mais Robert Patrick, não só 1 cena com ele, mas pelo menos foi uma cena diferencial em termos de importancia pra historia, alem de ser um carinha bem fdp
A cena do Sawyer com a Kate é realmente já das melhores do seriado. Muito bem bolada, e com todo o jeitao da brincadeira: primeiro as 'preeliminares', depois as de zuação e alguém se morde e começam as 'alfinetadas' e comprometedoras.
Locke Também é diferencial nesse seriado. Ele aparece e rouba a cena. O cara é demais
Mas o que me deixa sentido com esse episodio, tanto quando Homecoming e Whatever The Case May Be é que eles falham na premissa do programa: contar as histórias pessoais em flashbacks enquanto conta a historia do grupo.
E isso realmente não aconteceu. A única coisa nesse sentido que aconteceu foi a volta dos whispers, e bem interessantes por ser bem claro o q diziam. Não lembro dessa clareza com foi com o Sayid.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Ivan escreveu: |
Eu acho que é o papo do Sawyer com o pai do Jack. Afinal, só o Sawyer sabe que o pai do Jack confessou antes de morrer que amava o filho e o perdoava pela denúncia do erro médico. |
Pode até ser uma cena inesperada, mas... chocante?
Eu continuo com o Sawyer dando uma de pato e matando o cara errado.
|
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Pode até ser uma cena inesperada, mas... chocante?
Eu continuo com o Sawyer dando uma de pato e matando o cara errado. |
Então, o fato do Sawyer ter matado o cara o errado não é nada, na minha opinião.
Desde o inicio as atititudes do Sawyer indicavam que ele poderia ter matado não só uma, mas várias pessoas. Agora, o fato dele saber um segredo que pode mudar o vida do Jack (pô, o cara perseguiu o pai pela selva e depois encontrou seu caixão vazio!), e algo realmente inesperado.
Outra coisa que me surpreendeu também (acho que isso não rolou nesse último episódio), foi o sentimento que o Boone nutri pela Shannon, que ao meu ver vai ser um dos personagens que mais vão surpreender.
A propósito, alguém acredita que vá rolar um envolvimento dela com o Sayid? :
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Pois é... pra mim pode ser as duas coisas.
Mas falar aquilo foi provavelmente um coisa pra deixar todo mundo "OH!"...
Quer dizer.. assim como o negócio que dizia que o rosto da Claire quando ela voltava não deixaria ninguém dormir. XP
Anyway.. sobre o Sawyer ter matado.. como o Robert Patrick falou no episódio, o Sawbucks não era the killing type. Acho que o Fauxyer foi a única pessoa que ele matou... agora, nossa, por ser uma fã leal essa cena me deixou num estado de choque completo? Não. :P
Ivan escreveu: |
A propósito, alguém acredita que vá rolar um envolvimento dela com o Sayid? : |
Sim. Se bem que eu prefiro a Shannon com o Boone e o Sayid com o Sawyer.
Aliás, eu não pude resistir...
Sawyer: I'll come and get you.
Sayid:
Sawyer:
MEU DEUS! Eles têm química até nos screencaps! XD
*tela do computador derrete from all the hotness*
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Essa cara do Sayid é uma das mais engraçadas de Lost até agora.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Essa cara do Sayid é uma das mais engraçadas de Lost até agora. |
agree
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
pardal escreveu: |
Outra: eu acho que os whispers só são ouvidos por quem já matou alguém, "e isso vai lhe acompanhar para o resto da vida", como diria o Sayid ao Charlie. Por isso, o Sawyer ouve as últimas palavras do homem que ele matou...
|
eu acho que isto é bem provável e Também que o sayid não ouviu nenhuma frase direitinho pq ele já matou muita gente!
e eu não sei se o Boone e Locke já ouviram, não me lembro de nenhuma cena com isto e tenho certeza que seria marcante como a do sayid e do sawyer!
|
|
|
|
Camee
|
|
Essa cara do Sayid é uma das mais engraçadas de Lost até agora. |
Eu não diria engraçada...
Na minha opinião, é a cara mais amusing... e eu também diria que e a cara mais sugestiva (slash-wise) que eu já vi na televisão. XD
|
|
|
|
Ivan
|
|
redoschi escreveu: |
eu acho que isto é bem provável e Também que o sayid não ouviu nenhuma frase direitinho pq ele já matou muita gente! |
mmmmm... é verdade, não tinha pensando nisso ainda. Muitas mortes = muitas vozes.
Acho que você matou, redoschi! Deve até tá ouvindo whispers... huAHUaHUAHUAHUA
|
|
|
|
Camee
|
|
É... essa teoria de "só ouve os whispers quem já matou" faz sentido, mas... eu acho que não.
Quer dizer... na primeira cena do Sawyer, parecem existir várias outras coisas sendo faladas.. um monte de mumbling, mas claro, o destaque sendo aquela última frase do cara que o Sawyer matou.
E.. pelo o que o episódio dá a entender, aquela foi a única pessoa que o Sawyer matou... então.. o que eram aqueles outros whispers?
Se os whispers forem pra ser alguma coisa do tipo.. eu acho mais possível que seja algo como... "o passado/as memórias voltando para assombrá-los".
(Algo como os dementors em Harry Potter.)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar