Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Back to the future conseguiu escrever um pagina a mais na historia do cinema.
Mas se você pensar numa continuação que superou a primeira parte, "Terminator 2" arrasa.
E eu achei Saw III o melhor dos três.
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Nossa!
Pra mim a melhor sequência é O Poderoso Chefão Parte 2, mas Shrek 2 realmente é bom.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
já tiveram 2 referencias a Matrix aqui...
Vocês realmente acham 'Matrix Reloaded' um filme excelente? |
Eu achei uma vergonha de ruim, uma desgraça para o primeiro filme. Para mim, só existe o primeiro. Apaguei da minha memória os outros dois.
Shrek 2 é muito, muito, muito bom. Mas, se eu tivesse de escolher a melhor seqüência, esse filme apareceria lá atrás.
Escolheria O Poderoso Chefão, O Retorno de Jedi e O Império Contra-ataca, Superman 2, Aliens, De volta para o Futuro 2, Dawn of the Dead (o antigo), Evil Dead 2, Gremlins 2, O Exteterminador do Futuro 2, Rocky 3, SdA - As duas Torres e O Retorno do Rei, X2, Homem-Aranha 2, Batman Begins, Indiana Jones e a Última Cruzada, Toy Story 2 e, depois, Shrek 2. Acho que só. =)
Matrix Reloaded e Revolutions, assim como os dois primeiros filmes da nova trilogia Star Wars estariam na lista das piores seqüências.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
A pergunta é "a melhor seqüência de todos os tempos" ou "a seqüência que superou 1º filme"???
A(s) melhor(es) seqüência(s) de todos os tempos "foi(ram)":
O Império Contra-ataca
Exterminador do Futuro 2
depois...
O Poderoso Chefão, Indiana Jones, Mad Max, De Volta para o Futuro e Star Wars (sem contar a palhaçada feita nos últimos anos: Episódio I, II e II) foram as franquias de maior sucesso..... perfeitas... na minha humilde opinião....
Máquina Mortífera, Rocky (até o IV, não vi o novo), Rambo, Alien, Homem Aranha e Senhor dos Anéis entram no seleto grupo das franquias que deram certo....
Matrix.... por Zion! Só considerem o 1º...
Xmen 2 superou (e muito) o 1º e o 3º...
Torço para que Batman e SuperMan entrem pra algum dos 3 primeiros times citados acima....
Torço para que não façam a besteira de produzir um V de Vingança 2 (conforme noticiado no Omelete) e cometam o mesmo erro feito em Matrix....
V de Vingança é uma obra de arte nos quadrinhos e um ótimo filme que não devem ser mexidos...
(Torço para que produzam WATCHMEN..... )
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Batman Begins, Indiana Jones e a Última Cruzada, Toy Story 2 e, depois, Shrek 2. |
Pra mim o primeiro continua imbativel, inclusive como melhor animação já feita.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Toy Story fica dificil escolher qual é o mais perfeito! Com certeza os dois são as melhores animações que eu já vi na vida.
Bem,não considero Batman Begins uma sequência e Superman 2 é muuuuuuuito inferior ao primeiro.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Vou ter que concordar com a Klen sobre o matrix.
O primeiro é genial, gosto muito mesmo. Mas os dois seguintes são decepcionantes, péssimos. ( principalmente o terceiro que por mim é o fracasso total )
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Acho que pq eu não participei do Hype e vi o filme de forma bem laica, achei os 3 filmes da triologia do Matrix bons.
Não acho o primeiro tão melhor que os outros dois. Alias, acho no memso nivel dos 2.
O que acontece é que as pessoas queriam que o filme fosse melhor e não foram como queriam e acharam uma bela duma merd*.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
EU escolhi as melhores seqüências e não as seqüêencias que superaram os originais. =)
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Na minha opinião a melhor seqüência é O Poderoso Chefão, Pt. 2 porque é o melhor filme que já assisti.
Mas Shrek provavelmente está na lista das melhores seqüências.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Bom em segundos filmes que superaram o primeiro eu discordo do Indiana Jones pra mim é o 3,1 e 2 a ordem, Mad Max 2, De volta para o futuro, exterminador, o poderoso chefão concordo que o 2 foi melhor, e matrix o 1 pra mim foi o melhor...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
De Volta Para o Futuro
Senhor dos Anéis:As Duas Torres(Batalha de Helm's Deep é o Bicho!)
O Poderoso Chefão 2
E me vêm com Shrek 2?Pelo Amor de Deus!Ridículas essas eleições toscas, e todas caem na internet, e só servem pra divulgar tal jornal, ou tal rádio...
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Pra mim são as melhores continuações são essas daqui...fiquei muito satisfeita quando os assisti(o q na maioria das vezes não acontece comigo,geralmente eu amo o 1º filme,acho o 2º ruim e o 3º bom ou muito bom).
De volta para o futuro 2 (sem duvidas)
Sherek 2
Harry Potter e a Camara Secreta
Esses 3 primeiros são continuações q eu achei melhor q o primeiro filme.
Os aqui embaixo são continuações maravilhosas,mas q eu ainda prefiro o primeiro.
O Poderoso Chefão 2
O Exterminador do Futuro 2
Entrando numa fria maior ainda
O Senhor dos Anéis,As Duas Torres
American Pie,a segunda vez é ainda melhor
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |