Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
31% |
[ 9 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 8 ] |
Bom |
|
31% |
[ 9 ] |
Regular |
|
6% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio bem chatinho, hein?
Confesso que no meio do episódio me peguei arrumando os livros aqui na estante. Ficou naquela lenga-lenga de demissão prum lado, pau comendo do outro, mas ação que e bom, necas.
E aquele cliffhanger pro proximo episódio já tradicional, aquela apimentadinha nos ultimos 5 minutos só pra fazer o pessoal assistir semana que vem.
P.S.: alguém concorda que o Wayne Palmer poderia ser qualquer coisa, menos presidente?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
P.S.: alguém concorda que o Wayne Palmer poderia ser qualquer coisa, menos presidente? |
Eu concordo o/
Ele é muito estranho, sei la.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bom, não tenho paciencia nem tempo nem memoria pra comentar episodio por episodio, então vai por aqui mesmo:
24 é a melhor série ever. Não tem jeito.
Os 4 primeiros episódios foram fantasticos, a explosão então... ME deixou de boca aberta, então foi incrivel.
Esses dois ultimos são "setting up", não seriam nunca OMFG mesmo.
Mas gostei do "bluetooth bitch" ser irmão dele, e mais ainda do pai ser inocente.
Agora é esperar pra ver que é o chefe do Fayed.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
O destaque feminino dessa temporada é a Nadia (Marisol Nichols) e ponto final. |
tô com tigo e não abro
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei que melhorou em relação ao último episódio. Que o Graem era o manda chuva, todo mundo já sabia. Agora, acho que Bauer está há muito tempo sem matar alguém, assim não é possível...
E, na minha opinião, o McCarthy vai indicar ou o Milo ou o babaca do marido da Chloe para o Fayed, por isso a dificuldade.
E semana que vem começa a brincadeira de novo: Lost, Heroes, Studio 60, 24, tudo na mesma semana! Ah, garoto!
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Votei em bom também. Tava naquela adrenalina quinta emendando na sexta então senti o baque. Esse por#@ do Tom quer fazer campos de concentração e o presidente não se liga? É froid.
E como disse nosso amigo fferraz, eita saudade da Equipe LB. Espero que não aconteça "dinovo". hehehe
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu acho o Tom exatamente igual ao que atrapalhava tudo na CTU, queria entregar o Jack e ficava enrolando a Karen, há umas temporadas atrás. É fisicamente parecido e chato do mesmo jeito.
Episódio parado mesmo, mas até gosto quando colocam a CTU mais em foco, mostram ela mais e tal. E um ótimo pelo finalzinho com o Graem.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar