|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Você no Lost, como seria? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Douglas Rampazi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Pra começa eu iria ficar indignado por não aparecer o resgate. Iria tentar descobrir o que estava acontecendo, tipo, as coisas estranhas que acontecem por lá. Com certeza pegaria as armas da escotilha, formaria um exercito e iria atrás dos outros pela praia (menos perigoso do que pela floresta, exceto pelo sol..). Teria torturado um deles se tivesse a oportunidade. Iria tentar pegar a Kate de qualquer jeito..rsrs..teria alguns atritos com o Sawier, apesar de no fundo gostar da personalidade dele.
e ahhh...mataria o Michael..rsrs
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Antes:
Eng Química, me separei do meu marido, tirei férias e resolvi fazer uma viagem ao redor do mundo para voltar a viver e ter um tempo só para mim.
Durante o vôo eu ia olhar o Jack todo elegante de terno e ia me apaixonar.
Enquanto o avião estivesse caindo eu ia pular na poltrona do Jack e ia me abraçar nele, pois evidentemente eu estaria com muito medo de morrer, e no caso de morrer eu teria uma ótima recordação para a minha vida pós-morte.
Depois:
O avião caiu, eu sobrevivi e não ia mais conseguir olhar para a cara do Jack de tanta vergonha!
Inicialmente eu aproveitaria para ficar mais sozinha, introspecta. Possivelmente eu iria me sentar na beira do mar por muito tempo, com o Vincent, atirando pedaços de madeira para ele buscar. Brincaria com o Walt, pois adoro crianças, e com o trauma que ele estaria vivendo eu tentaria ser útil. Sentaria com a Shanon Também e tentaria conversar com ela, pois ela me parecia introspecta Também.
Não sairia em caçadas, mas tentaria organizar expedições em torno da orla, para ver se achava alguém ou um lugar mais tranquilo para esperar ajuda.
Organizaria uma aldeia bem equipada, tentando melhorar o conforto para todos.
Tentaria conversar mais com todos, juntando as descobertas.
com os outros: Eu perguntaria a eles pq estávamos lá. E se eles não nos queriam na ilha, ou na parte deles da ilha, pq eles não nos mostram como ir embora, ou pq nós não podemos nos juntar a eles. Tentaria conversar mais com eles, principalmente no momento do encontro com eles na floresta. (episódio das tochas).
COnfiaria no Said e no Jack apenas. O Locke me parece obcecado com algumas idéias, e esconde muito o jogo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |