|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[2x14] John Doe |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
hannibal lecter escreveu: |
Relaxo nada, estou com um estoque imenso de warns para distribuir, tendo em vista o acúmulo dos últimos dias (estou vendo que assim que o fórum voltar essa mensagem estará lá ). E ainda tenho um novo blog esperando a volta para ser postado. |
Offtopic: Tô com saudades dos blogMOBs...
Outra safada mijou no teu colchão?
E pode distribuir warns a vontade, eu só pró-JCA style. De preferência BAN no Luke
ontopic:
Citação: |
COMO SEMPRE DIGO. Se fosse tudo para ser simples, em duas horas estaria terminado e não em 48 horas. |
O que tem de série muito mais realista (o que não fica dificil, porque pb anda viajando muito nessa 2ª temporada, tudo bem irreal, mais viajado que macgyver como disse) e que fazem as coisas andarem muito mais rápido...
Dá pra fazer uma série tipo PB muito mais realista, tipo a primeira parte da 1ª temporada e que avance muito mais... só os roteiristas pensarem.
Mas gosto é gosto mesmo, eu respeito quem ama, mas eu fico a cada episódio que passa fico com mais raiva das cagadas de roteiro...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
eduardo_s escreveu: |
hannibal lecter escreveu: |
Relaxo nada, estou com um estoque imenso de warns para distribuir, tendo em vista o acúmulo dos últimos dias (estou vendo que assim que o fórum voltar essa mensagem estará lá ). E ainda tenho um novo blog esperando a volta para ser postado. |
Offtopic: Tô com saudades dos blogMOBs...
Outra safada mijou no teu colchão?
E pode distribuir warns a vontade, eu só pró-JCA style. De preferência BAN no Luke
ontopic:
Citação: |
COMO SEMPRE DIGO. Se fosse tudo para ser simples, em duas horas estaria terminado e não em 48 horas. |
O que tem de série muito mais realista (o que não fica dificil, porque pb anda viajando muito nessa 2ª temporada, tudo bem irreal, mais viajado que macgyver como disse) e que fazem as coisas andarem muito mais rápido...
Dá pra fazer uma série tipo PB muito mais realista, tipo a primeira parte da 1ª temporada e que avance muito mais... só os roteiristas pensarem.
Mas gosto é gosto mesmo, eu respeito quem ama, mas eu fico a cada episódio que passa fico com mais raiva das cagadas de roteiro... |
Nada... É um lance de briga na academia. Vou postar assim que voltar.
Não consigo ver se não houvesse o "realismo fantástico" como três homens, sendo um BURROws iriam derrubar toda uma conspiração no governo americano. Nem Jack Bauer com a sua quase verossimilhança.
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
eduardo_s escreveu: |
Isso acontece desde o começo da série. Não é à toa que eles tiveram que mudar umas 10 vezes os planos lá dentro. Principalmente depois de entrar na Indústria da Prisão. SEMPRE que eles avançavam acontecia algo que faziam eles voltar a estaca zero.
É sempre assim, sempre... eles não avançam, os roteiristas não deixam.
Quando a Verônica conheceu o gordinho amigo do kellerman que podia ajudar e seria testemunha, o que acontece? Ele morre.
Quando a Verônica descobriu o esconderijo do Steadman e aí ela mesma podia provar que ele estava vivo, o que acontece? Ela morre. |
Ué, mas claro que tenq ser assim! por q senão a série se resumia em uns 20 episódiosódios!
Lost é mesma coisa... Eles não revelam nada! sempre aparece uma coisa para desviar a atenção e já colocam outra cena no Lugar. Exemplo do Jack, não explicaram nada sobre a cirurgia que ele deviria fazer, não explicaram quem são os outros, o que os outros querem, por q não salvam todos? por q eles os mantém ali? poxa em 3 temporadas.. são muitos mistérios!
Por isso que pra mim está ficando monótomo, sempre mais mistérios...e quero ver o Diretor revelar todos!
já no PB os mistérios estão ali... mas sempre da algo errado! mas pelo menos eles mostram!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
alemaum_ escreveu: |
Ué, mas claro que tenq ser assim! por q senão a série se resumia em uns 20 episódiosódios!
Lost é mesma coisa... Eles não revelam nada! sempre aparece uma coisa para desviar a atenção e já colocam outra cena no Lugar. Exemplo do Jack, não explicaram nada sobre a cirurgia que ele deviria fazer, não explicaram quem são os outros, o que os outros querem, por q não salvam todos? por q eles os mantém ali? poxa em 3 temporadas.. são muitos mistérios!
Por isso que pra mim está ficando monótomo, sempre mais mistérios...e quero ver o Diretor revelar todos!
já no PB os mistérios estão ali... mas sempre da algo errado! mas pelo menos eles mostram! |
Mostram o quê? Cara, a questão é que nem o ldaugusto falou, existe uma grande diferença entre as coisas acontecerem e a série andar.
A série, nessa 2ª temporada inteira, ficou parada. Coisas aconteceram, mas eles estão na mesma situação da de começo de temporada. Porque quando eles resolvem algo, logo dá algo errado e eles voltam pra estaca zero.
PB é assim, ou é 8 ou 80, ou tem muita sorte ou muito azar. Ou eles escapam de um tiro por um fio ou de ser pegos por um segundo, ou tudo que podia dar certo vai por água abaixo e eles voltam pro zero.
Não tem meio termo...
os roteiristas poderiam fazer eles irem pouco a pouco descobrindo a conspiração, conhecendo pessoas que podem ajudar, descobrindo sobre a "the company" e sei lá, aos poucos descobrindo porque tramaram pro Burrows e arranjando um jeito de provar... mas não, a série fica sempre nesse loop fogem-são-quase-pegos... ou podem-ser-inocentados-imediatamente-dá-tudo errado...
no fundo você em toda 2ª temporada, não descobriu PORR A NENHUMA e muito menos eles... então não diga que LOST é que não dá as respostas...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei fraquinho o episódio Também...
E agora, o que farão nossos "heróis"?
Só sei de uma coisa: Bellick vai se encontrar com o boneco queimado, e vai ter que dar guarida a ele...hehehehe
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Eu gostei do episódio... achei ótimo, deixou (como sempre) um q do q vai acontecer agora
tipo, o mahone, pelo q tudo indica não vai mais trabalhar pro Kim
o T-Bag, sempre teve essa personalidade doida, eles tinham q arranjar um "papel" pra ele nessa temp q ele não gastasse tudo o dinheiro e nem ficasse sumido (como o Sucre).
C-Note é a parte emocianada da série, é o unico q tem uma familia "normal" pra lutar.
Brad na prisão, quero q ele se laske! se laske mmo! quero muito ver o sofrimento dele... ahauhauhhauaha
Michael e Lincoln, tenho raiva da burrice do Lincoln e fiquei con raiva da burrice do Michael em ligar pra tv.
Tá o Steadman se matando foi ridiculo
ps: se o personagem iria morrer pq precisou mudar de ator???
Agora, com certeza daki pra frente vai ter muita enrolação, a série ta dando lucro, era pra ter só 2 temps e o canal quer mais... vamo enche linguica
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, só aquele negão acabou com o episodio.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Finalmente vi o episódio, e que bosta foi essa? hehehe
Sério, PB é a série mais irritante mais irreal que já vi..
Tudo dá errado pra TODOS os fugitivos, o Kellerman ter mudado de lado já foi ridículo, daí eles acham o Steadman, e ele consegue roubar a arma e se mata! uahauhauha.. fácil né roteiristas??
Chatíssima a parte do C-Note, que pra variar se deu mau, e do T-Bag, que se recusa a morrer!
As únicas cenas que gostei, por incriível que pareça, foi do Bellick em Fox River hehe.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E aqui largo a série.
Valeu pelos 13 episódios iniciais que deveria ter tido, e só.
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
episódio muito bom, a série tá demais!
PS: vai tarde.....
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Votei em REGULAR... Recaída!
Ok... Os três correndo ao redor do país, novidade... Bem, apenas o Kellerman ajudando o Scofield e o Burrows é uma! Isso se não tem conspiração por trás de tudo!
C-Note só serviu para completar os 41 minutos... Por que não usar alguém mais criativo que nem apareceu, como Sucre, ou Haywire? Quem sabe o fantasma do falecido Abruzzi?
Existe sim o que contar sobre Bellick na Fox River, ao contrário do que muitos pensam... E ele deu belos supapos no negão!
Comentário Final: Steadman é um...
Cenas com T-Bag: Mais ou menos... Ah, foram boas sim, eles em família! E adorei a porrada com o skate! Essa é nova!
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
ogro escreveu: |
E aqui largo a série.
Valeu pelos 13 episódios iniciais que deveria ter tido, e só. |
conta outra vai
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Cara, só aquele negão acabou com o episodio. |
É nada...
"Brad-leyyyy........"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |