Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x15] The Message

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x15] The Message « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 24 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 12 ]
Bom
13%
 13%  [ 6 ]
Regular
4%
 4%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 45
Autor
Mensagem
Fry
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 08:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei excelente, demais! Prison Break COMANDA!!!

E essa do Mahone ter descoberto sobre que o Michael e o Lincoln estavam "tentando mentir" na fita, ele descobriu rápido sim, mas não viram aquele careca ao lado dele? Ele nunca apareceu na série, sendo assim, ele deve ser um profissional no caso.

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Biale
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Muito bom o epi!

Very Happy Sarah e Michael, fofos.
Neutral Mahone é sinistrão, pqp.
Shock Kellerman não pode voltar pro lado negro.

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
linux_ssa
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Agora sim eu gostei Applause . O anterior foi ruim, esse foi bom Smile

não classifiquei melhor porque o T-Bag não apareceu e porque o Haywire foi uma perda de tempo (se bem que eu achava o mesmo do Bellick no episódio anterior e neste episódio ele foi útil. Talvez aconteça o mesmo com o Haywire mais para a frente).

Gostei da Sara ter aparecido. quero ver como ela vai reagir ao encontrar o Michael e ver o Kellerman junto dele. É melhor o Kellerman garantir que não haverá nenhuma arma nas mãos dos irmãos nesta hora.

E claro, o vídeo foi massa também Smile achei que o Mahone poderia ao menos ter começado a seguir as pistas falsas e descobrir tudo no episódio seguinte.

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_ScRasH_
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio muito bom.

Very Happy Finalmente encontramos alguém que manda no Kim e que não é a presidente Reynolds (o velhão tem cara de bandido Evil or Very Mad ). Pq aquele Kim tem uma cara de bunda, da pra ver que é um pau mandado da porr#!

Sad A parte que me decepcionou no episódio é a super habilidade do Mahone de descobrir tudo. Acho que o pessoal iria gostar muito mais, se o Mahone tivesse ido pra Denver proteger a presidente e quebrasse a cara aí depois poderiam bolar alguma coisa como o Scofield ligando pro Mahone tirando sarro e talz pq conseguiu enganar o Mahone e ainda ameaçando ele, que vai voltar a TV e que todos saberão quem é Mahone e o que ele anda fazendo.

o Mahone ficaria puto da cara e tentaria fazer de tudo para pegar o Scofield. Seria muito mais empolgante deixar o Agente com raiva do Scofield pq ele se dedicaria mais ao trabalho. Eu acho.

_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim o episódio foi ótimo!

Arrow História do Sucre deve estar chegando ao fim, que ele deve chegar em Ixtapa, e acho que se Maricruz não tiver lá, ele fica no México, onde é mais seguro.

Arrow Realmente, cadê o T-Bag?Fiquei até pensando se ele morreu no outro episódio e eu esqueci!Não acho que teve tanta cena importante assim pra cortarem a história dele nesse episódio.

Arrow A história do Haywire é a mais comédia. acho que é uma tremenda enrolação. Acho meio impossível não terem pego ele até agora.

Arrow E nada também de C-note no episódio. Monopolizaram total!

Arrow Agora eu vou ficar de cara se o Kellerman voltar pro lado do FBI. Se bem, que é bem mais fácil do que revelar tudo. está o suspense até o fim da temporada.

Arrow Que mensagem mais louca. Scofield mostrando seus dons de mago! Cheio de mensagens subliminares que ninguém entende, o Mahone mesmo. Fico p*to quando ele descobre alguma coisa assim, de bate-pronto!

Arrow Espero o 2x16 ansioso, porque a série tá melhorando.

PS:Serão episódios inéditos toda semana ou tem pausa?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanLaz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Gostei, mas ta ficando chato.

Ta na hora de comecar a matar as pessoas. Tipo o Sucre e o Maloqueiro la.

Essa serie já tem data pra acabar? Mais uma temporada os caras vao se perder.

DanLaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guicn
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
DanLaz, foi confirmada a season 3, teremos mais uma temporada de PB.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jairdonadoni
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

credo, ta virando novela................................

não paro de assistir pq quero ver como vai acabar essa ximbica =)

votei regular, pq ta mtu previsivel as coisas, e o mahone tem telepatia, não é possivel.. muita mentira ele saber de tudo toda hora... ta mtu forçado

jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maurycius escreveu:
PS:Serão episódios inéditos toda semana ou tem pausa?

Acredito que não terá mais pausa não. Very Happy

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Com certeza absoluta terá mais alguma pausa, não tem como ir até o 2x22 sem pausar.
Lembrando que termina em maio a temporada. Calculem Razz

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
guicn escreveu:
Com certeza absoluta terá mais alguma pausa, não tem como ir até o 2x22 sem pausar.
Lembrando que termina em maio a temporada. Calculem Razz

Não sei não, não tem como levar só mais 7 episódios até MAIO a não ser que façam uma pausa gigantesca e que quebraria todo ritmo da série. Se for acabar na terceira semana de maio (normal), ainda tem 16 segundas-feiras até.

Aposto em sem pausas com a temporada terminando em março mesmo.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Tem razão, olhei agora no tv.com, de acordo com o site tem data já certa até o 219 (dia 5 de março).

Agora fica a dúvida, que série vai entrar no lugar de pb as segundas?
Reprises de House Razz ?

Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Votei em Ótimo!

A parte da mensagem foi muito boa,e o legal do episódio é que não foi toda aquela correria maluca dessa temporada,mas sim um episódio no ritmo certo. O que enfraqueceu foi o Sucre e o Haywire (apesar de ter sido legal ele ir lá cobrir o velho de porrada).

a capacidade de raciocinio e dedução do Mahone já vem desde o começo da temporada.....o Scofield manda e ele rebate na hora Laughing

Até me surpreendi dele ter percebido que a mensagem era pra Sara e mesmo assim ter ido procurar ajuda com o Bellick. Aliás,será uma pena mesmo se ele for retirado da compania dos outros prisioneiros,porque eu adorei as cenas de Fox River no 2x14.

O final foi legal por eles não terem inventado nenhuma maluquice,mas se o Kellerman voltar pro lado da presidente vai ser muito ridiculo mesmo.

Incrivel,mas nessa segunda feira foi PB s-maior 24 s-maior Heroes. E lá vamos nós pra terceira temporada,10 milhões de audiência! Laughing Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Gostei bastante, superou 24 essa semana. Agora deufu geral, o Kim soltou a franga, se revelou uma senhora, e vai rodar as tamancas!!

Abs!

joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
terry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

guicn escreveu:
Tem razão, olhei agora no tv.com, de acordo com o site tem data já certa até o 219 (dia 5 de março).

Agora fica a dúvida, que série vai entrar no lugar de pb as segundas?
Reprises de House Razz ?

No horário de PB, vão colocar Drive.
Lead in de 24 horas e sem nenhuma grande concorrência. Devem estar apostando na série. Rolling Eyes

terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x15] The Message
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida