Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 12 ] |
Bom |
|
13% |
[ 6 ] |
Regular |
|
4% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Achei excelente, demais! Prison Break COMANDA!!!
E essa do Mahone ter descoberto sobre que o Michael e o Lincoln estavam "tentando mentir" na fita, ele descobriu rápido sim, mas não viram aquele careca ao lado dele? Ele nunca apareceu na série, sendo assim, ele deve ser um profissional no caso.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Muito bom o epi!
Sarah e Michael, fofos.
Mahone é sinistrão, pqp.
Kellerman não pode voltar pro lado negro.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Agora sim eu gostei . O anterior foi ruim, esse foi bom
Só não classifiquei melhor porque o T-Bag não apareceu e porque o Haywire foi uma perda de tempo (se bem que eu achava o mesmo do Bellick no episódio anterior e neste episódio ele foi útil. Talvez aconteça o mesmo com o Haywire mais para a frente).
Gostei da Sara ter aparecido. Só quero ver como ela vai reagir ao encontrar o Michael e ver o Kellerman junto dele. É melhor o Kellerman garantir que não haverá nenhuma arma nas mãos dos irmãos nesta hora.
E claro, o vídeo foi massa também Só achei que o Mahone poderia ao menos ter começado a seguir as pistas falsas e descobrir tudo no episódio seguinte.
|
|
|
|
_ScRasH_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio do Sul
Episódio muito bom.
Finalmente encontramos alguém que manda no Kim e que não é a presidente Reynolds (o velhão tem cara de bandido ). Pq aquele Kim tem uma cara de bunda, da pra ver que é um pau mandado da porr#!
A parte que me decepcionou no episódio é a super habilidade do Mahone de descobrir tudo. Acho que o pessoal iria gostar muito mais, se o Mahone tivesse ido pra Denver proteger a presidente e quebrasse a cara aí depois poderiam bolar alguma coisa como o Scofield ligando pro Mahone tirando sarro e talz pq conseguiu enganar o Mahone e ainda ameaçando ele, que vai voltar a TV e que todos saberão quem é Mahone e o que ele anda fazendo.
Aí o Mahone ficaria puto da cara e tentaria fazer de tudo para pegar o Scofield. Seria muito mais empolgante deixar o Agente com raiva do Scofield pq ele se dedicaria mais ao trabalho. Eu acho.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim o episódio foi ótimo!
História do Sucre deve estar chegando ao fim, já que ele deve chegar em Ixtapa, e acho que se Maricruz não tiver lá, ele fica no México, onde é mais seguro.
Realmente, cadê o T-Bag?Fiquei até pensando se ele morreu no outro episódio e eu esqueci!Não acho que teve tanta cena importante assim pra cortarem a história dele nesse episódio.
A história do Haywire é a mais comédia. Só acho que é uma tremenda enrolação. Acho meio impossível não terem pego ele até agora.
E nada também de C-note no episódio. Monopolizaram total!
Agora eu vou ficar de cara se o Kellerman voltar pro lado do FBI. Se bem, que é bem mais fácil do que revelar tudo. Aí está o suspense até o fim da temporada.
Que mensagem mais louca. Scofield mostrando seus dons de mago! Cheio de mensagens subliminares que ninguém entende, só o Mahone mesmo. Fico p*to quando ele descobre alguma coisa assim, de bate-pronto!
Espero o 2x16 ansioso, porque a série tá melhorando.
PS:Serão episódios inéditos toda semana ou tem pausa?
|
|
DanLaz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Floripa
Gostei, mas ta ficando chato.
Ta na hora de comecar a matar as pessoas. Tipo o Sucre e o Maloqueiro la.
Essa serie já tem data pra acabar? Mais uma temporada os caras vao se perder.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
DanLaz, já foi confirmada a season 3, teremos mais uma temporada de PB.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
credo, ta virando novela................................
só não paro de assistir pq quero ver como vai acabar essa ximbica =)
votei regular, pq ta mtu previsivel as coisas, e o mahone tem telepatia, não é possivel.. muita mentira ele saber de tudo toda hora... ta mtu forçado
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
PS:Serão episódios inéditos toda semana ou tem pausa? |
Acredito que não terá mais pausa não.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Com certeza absoluta terá mais alguma pausa, não tem como ir até o 2x22 sem pausar.
Lembrando que termina em maio a temporada. Calculem
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
guicn escreveu: |
Com certeza absoluta terá mais alguma pausa, não tem como ir até o 2x22 sem pausar.
Lembrando que termina em maio a temporada. Calculem |
Não sei não, não tem como levar só mais 7 episódios até MAIO a não ser que façam uma pausa gigantesca e que quebraria todo ritmo da série. Se for acabar na terceira semana de maio (normal), ainda tem 16 segundas-feiras até lá.
Aposto em sem pausas com a temporada terminando em março mesmo.
|
|
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
Tem razão, olhei agora no tv.com, de acordo com o site tem data já certa até o 219 (dia 5 de março).
Agora fica a dúvida, que série vai entrar no lugar de pb as segundas?
Reprises de House ?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Votei em Ótimo!
A parte da mensagem foi muito boa,e o legal do episódio é que não foi toda aquela correria maluca dessa temporada,mas sim um episódio no ritmo certo. O que enfraqueceu foi o Sucre e o Haywire (apesar de ter sido legal ele ir lá cobrir o velho de porrada).
Já a capacidade de raciocinio e dedução do Mahone já vem desde o começo da temporada.....o Scofield manda e ele rebate na hora
Até me surpreendi dele ter percebido que a mensagem era pra Sara e mesmo assim ter ido procurar ajuda com o Bellick. Aliás,será uma pena mesmo se ele for retirado da compania dos outros prisioneiros,porque eu adorei as cenas de Fox River no 2x14.
O final foi legal por eles não terem inventado nenhuma maluquice,mas se o Kellerman voltar pro lado da presidente vai ser muito ridiculo mesmo.
Incrivel,mas nessa segunda feira foi PB 24 Heroes. E lá vamos nós pra terceira temporada,10 milhões de audiência!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei bastante, superou 24 essa semana. Agora deufu geral, o Kim soltou a franga, se revelou uma senhora, e vai rodar as tamancas!!
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
guicn escreveu: |
Tem razão, olhei agora no tv.com, de acordo com o site tem data já certa até o 219 (dia 5 de março).
Agora fica a dúvida, que série vai entrar no lugar de pb as segundas?
Reprises de House ? |
No horário de PB, vão colocar Drive.
Lead in de 24 horas e sem nenhuma grande concorrência. Devem estar apostando na série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar