|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Lista dos shows confirmados para 2007 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Grupos: Nenhum |
CADÊ PLACEEEEEBOOO???
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Banda inglesa Keane confirma shows no Brasil
O trio que chegou ao sucesso com o disco "Hopes and Fears"(2004),se apresentara nos dias 17 e 18 de abril em são Paulo (credicard hall) e em 20 de abril no Rio de Janeiro (claro hall).
Fonte:g1
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
renata menendez escreveu: |
O trio que chegou ao sucesso com o disco "Hopes and Fears"(2004),se apresentara nos dias 17 e 18 de abril em são Paulo (credicard hall) e em 20 de abril no Rio de Janeiro (claro hall).
|
Massa, essa banda tem umas músicas boas.
Pena que não vem pra cá, eu até iria
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eduardo_s escreveu: |
renata menendez escreveu: |
|
Massa, essa banda tem umas músicas boas.
Pena que não vem pra cá, eu até iria |
dois.
Eu pagaria se fosse aqui em BH, mas sair daqui pra ver eles, apesar de terem musicas excelentes não vale.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
|
Vou processar esses caras por Plagio.
Keane só tem eu
E cada dia a mais é um a menos pros shows do Genesis
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
guedaumjija escreveu: |
CADÊ PLACEEEEEBOOO??? |
Placebo: Ingressos começam a ser vendidos
Os ingressos para o show do Placebo em São Paulo e no Rio de Janeiro começam a ser vendidos nesta terça-feira. No Credicard Hall, em São Paulo, os preços dos ingressos vão de 80 reais (platéia superior) a 200 reais (camarote) e a pista custa 120 reais. No Claro Hall do Rio, os ingressos vão de 100 reais (pista) a 180 reais (camarote).
O trio formado por Brian Molko, Stefan Olsdal e Steve Hewitt se apresenta no dia 25 no Rio de Janeiro e no dia 27 em São Paulo. Além das respectivas bilheterias, os ingressos podem ser adquiridos nos postos de convenivência abaixo.
Serviço
São Paulo
Credicard Hall - Av. Nações Unidas, 17.955, Sto. Amaro, tel.: 6846-6010
Rio de Janeiro
Claro Hall, avenida Ayrton Senna, 3000, Cj. 1005, Barra da Tijuca, RJ, tel. 0300 789 6846
Locais de venda com taxa de conveniência
São Paulo
Citibank Hall: segunda a sábado, das 12h às 20h - domingos e feriados, das 14h às 20h - Av. dos Jamaris, 213 - Moema
Teatro Abril: segunda a sábado, das 12h às 20h; domingo, das 14h às 20h - Av. Brigadeiro Luis Antonio, 411 - Bela Vista
FNAC Pinheiros: diariamente, das 10h às 22h - Av. Pedroso de Moraes, 858 - Pinheiros
FNAC Paulista: diariamente, das 10h às 22h - Avenida Paulista, 901 ou Alameda Santos, 960 - Jardins
FNAC Morumbi: Morumbi Shopping - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h
FNAC Campinas: de segunda a sexta, das 10h às 22h; Sábado das 10h às 22h30 e domingos e feriados, das 12h às 20h - Parque Dom Pedro Shopping - Av. Projetada Leste, 500 - Campinas
Saraiva Mega Store: Morumbi Shopping e Shopping Eldorado - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h; Shopping Center Norte - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12 h às 21h
Loja AM/PM Posto Ipiranga Gravatinha: Av.Portugal, 1756 - Bela Vista - Santo André - de segunda a sexta, das 09h às 21h; sábado, das 09h às 18 h
Livraria Siciliano: de quinta, domingo e feriados, das 9h às 20h30; sexta e sábado das 9h às 22h - Rua Cardoso de Melo, 630
Shopping Ibirapuera - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h - Av. Ibirapuera, 3.103
Brasília
FNAC Brasília: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 12h às 21h - Park Shopping - SAI/SO Área 6580
Curitiba
FNAC Curitiba: de segunda a sábado, das 11h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h - Park Shopping Barigüi - Avenida Professor Pedro Parigot de Souza, 600
Siciliano Shopping Müller: segunda a Sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h - Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro
Rio de Janeiro
FNAC Barra Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 15h às 21h - Av das Américas, 4600/ Loja B 101/114 - Barra da Tijuca
Modern Sound: de segunda a sexta, das 09h30 às 19h; sábados, das 9h30 às 18h - Rua Barata Ribeiro, 502/ LJ D2-D4-D6 - Copacabana
Posto Ipiranga CW332: diariamente, das 09h30 às 17h - Rua Real Grandeza, 332 / 336 - Botafogo
Posto Ipiranga Jockey Rio: diariamente, das 09h30 às 17h - Av. Bartolomeu Mitre, 1361 - Gávea
Posto Ipiranga Sol da Lagoa: diariamente, das 09h às 18h - Av. Epitácio Pessoa, 3666 - Lagoa
Norte Shopping - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 15h às 21h. Av. Dom Helder Câmara, 5080 - Loja 4503 - Piso S
Central Ticketmaster: por telefone, entrega em domicílio (taxa de conveniência e de entrega): (11) 6846-6000, das 9h às 21h - segunda a sábado. Pela Internet:
http://www.ticketmaster.com.br//t_blank
Fonte: Omelete
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Placebo =(
Queria ir...
|
ain eu também klen x(
¬¬'³
dá um tempo ;O
e o termo correto é indie ;D
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
marcos-X22
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos:
|
só gostei do simple paln que já foi e de evanescences
_________________ I´M LOST WHITOUTH YOU
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Éééééé! Evanescence em abril! \o/
Amy Lee realmente cantou mal há uns tempos, mas acho parece que ela fez aula de canto e, pelo que acompanhei dos shows até agora, a voz dela ao vivo está quase perfeita!
CARA, vai ser O show! Com certeza estarei lá!!!
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bad Religion vem ao Brasil em abril para três shows
A banda californiana Bad Religion, liderada por Greg Graffin, vem para o Brasil em abril para fazer três apresentações. Eles passam por Curitiba no dia 13, São Paulo no dia 14 e Rio de Janeiro no dia 15.
No MySpace da banda já aparecem os três shows agendados, entretanto apenas nos sites do Credicard Hall (São Paulo) e Claro Hall (Rio de Janeiro) é possível saber o preço dos ingressos.
No show paulistano, os ingressos variam de R$ 90 (platéia superior) a R$ 240 (camarote) e a pista custa R$ 120. No carioca, variam de R$ 100 (pista) a R$ 220 (camarote). A pré-venda especial pelo site da Tickemaster começa no dia 01 de março, um indicativo de que provavelmente todos os ingressos estarão disponíveis no começo do mesmo mês.
Formado em 1980, o Bad Religion faz um hardcore caprichado e tem 13 álbuns na discografia, sendo os mais importantes Recipe for Hate, Stranger Than Fiction e New America, este produzido por Todd Rundgren. O próximo trabalho está marcado para junho próximo.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Kate_B
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
_Aslan_ escreveu: |
Éééééé! Evanescence em abril! \o/
Amy Lee realmente cantou mal há uns tempos, mas acho parece que ela fez aula de canto e, pelo que acompanhei dos shows até agora, a voz dela ao vivo está quase perfeita!
CARA, vai ser O show! Com certeza estarei lá!!! |
Whoa, Aslan!!!
Que barato, um conhecido de outro fórum! ahushaushaush!!!
Certeza, Evanescence é o show da vez, vou com certeza!!!
Não importa se as pessoas acham que ela canta mal (Amy). Pra mim ela é perfeitaaa!!! \o\
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Vou realizar um sonho ao ver esse show!!! Não consigo passar um dia sem ouvir música do Pink Floyd (Shine on you crazy diamond principalmente porque me traz ótimas lembranças )
Na verdade meu sonho era ver um show do Pink Floyd. Como não rolou ir no Live 8, que eu acredito ter sido minha última chance, o show do Roger Waters já tá de óóóóótimo tamanho!
Infelizmente eu deixei para comprar na terça-feira. Os ingressos para a área "vip" já estavam todos esgotados! Comprei pro setor 4. Espero que seja melhor do que assistir da arquibancada
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
Infelizmente eu deixei para comprar na terça-feira. Os ingressos para a área "vip" já estavam todos esgotados! Comprei pro setor 4. Espero que seja melhor do que assistir da arquibancada |
WOW!!
Eu Também comprei setor 4!!! Fila N cadeira 32!!!
Olha a coincidência!!
Pior que 4 é bad number e 32 é 23 ao contrário!!
E sobre Floyd... Floyd não é uma simples banda... não é música... não são 4 velhos gordos... FLOYD IS ALL!!! Eu não vivo sem Pink Floyd... sério gente.
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
fferraz escreveu: |
linux_ssa escreveu: |
Infelizmente eu deixei para comprar na terça-feira. Os ingressos para a área "vip" já estavam todos esgotados! Comprei pro setor 4. Espero que seja melhor do que assistir da arquibancada |
WOW!!
Eu Também comprei setor 4!!! Fila N cadeira 32!!!
Olha a coincidência!!
Pior que 4 é bad number e 32 é 23 ao contrário!!
|
Hoho! Estou na 37C :-) Ainda bem que no meu caso o único bad number é o 4 :-P
fferraz escreveu: |
E sobre Floyd... Floyd não é uma simples banda... não é música... não são 4 velhos gordos... FLOYD IS ALL!!! Eu não vivo sem Pink Floyd... sério gente. |
Rapaz, disse tudo. Se eu tivesse que montar uma trilha sonora para a minha vida, ela seria composta 100% por músicas do Pink Floyd
Outra banda sensacional é a responsável pelo seu avatar (Metropolis pt.2 é um dos melhores discos sem dúvida). Ultimamente tenho ouvido o Octavarium e o Train of Thought.
você conhece o projeto instrumental com o Portnoy e o Petrucci? (tem um terceiro cara mas esqueci o nome dele. Ele toca uma espécie de contra-baixo) Bom, se não conhece, fica a dica: Liquid Tension Experiment. Se conhece, você deve concordar que o som é sensacional
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |