Autor |
Mensagem |
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Lilly fala sobre seu acidente,ocorrido ano passado. Evangeline Lilly está habituada a pegar pesado,mais ainda não estava preparada quando,no começo do ano passado,teve uma queda feia quando escalava um vulcão ativo em seu país natal,o Canadá. A atriz de Lost escalava o Monte Baker,de 3.657 metros quando se soltou e caiu de uma forma que poderia ter sido fatal.''Quase morri naquela escalada'',disse Evangeline para Ellen DeGeneres em seu talk show.''Na verdade escorreguei e vim descendo de bumbum a maior parte do tempo,gritando e berrando.Minhas pernas então entraram em uma fenda na neve,estas fendas podem ter centenas de metros de profundidades,mas meu corpo acabou ficando preso em uma ponte feita com escadas por alpinistas e eu fiquei pendurada.Depois dessa,aventura só no seriado'',finalizou. Fonte:o fuxico
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nem sabia disso. Quando li o título achei que fosse o da casa que pegou fogo.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Parece que não é só na ilha que ela passa por apuros...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Nooossa...
Ela teve muita sorte
Eu não sabia disso,pensei que era sobre o incendio da casa dela...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Tomar banho de sal grosso ajuda...
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Putz, eu Também achava que era sobre a casa dela... Oo
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Bah, descendo de 'bumbum'? *lalala*
Malz, mas eu maliciei xP~
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Apostaria R$100000000 que falavam da casa dela.
E continuo com a sina:"LOST está amaldiçoado".
Todo mundo se ferra de algum jeito...CREDO!
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Nem sabia disso. Quando li o título achei que fosse o da casa que pegou fogo. |
Também pensei que eram comentários sobre a casa dela que pegou fogo...Não sabia disso não! Coitada...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Tava crente que era por causa do incendio também....
Que sorte ela teve nesse lance da neve aí hein!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Nem sabia disso. Quando li o título achei que fosse o da casa que pegou fogo. |
eu também achava que fosse da casa que pegou fogo
coitadinha dela
ela teve muita sorte
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Nuss ela gosta mesmo de aventuras
Eu pensava q era da casa dela..., mas se ela tivese morrido..., ah nem qero pensa nisso!!!
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu não tinha a menor idéia.
Sou só mais uma que também pensou que fosse sobre a casa dela..
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
gente!! estou pasma!!
que bom que não aconteceu nada de grave....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar