Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x15] The Message

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x15] The Message « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 24 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 12 ]
Bom
13%
 13%  [ 6 ]
Regular
4%
 4%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 45
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Melhor episódio da segunda temporada, mas isso realmente não significa muito. Do jeito que a coisa andava, esse episódio mereceu uma nota 6 e olhe lá. foi o unico episódio que não me deu vontade de parar no meio

Eu queria utilizar esse espaço aqui só pra fazer um desabafo e eu tenho certeza que muito colegas aqui do LB vão concordar comigo:

Todo mundo adora abrir o bocão pra reclamar de LOST. Todo mundo diz que não entende nada, que ta a maior zona, que ninguem vai conseguir fechar as pontas soltas, que estão entrando num buraco sem fundo.

Pois bem. Eu sempre vi declarações dos produtores que eles sabiam que estavam fazendo, que eles tem um plano e que tudo vai ser respondido. Embora a grande maioria do pessoal não acredite, nós vemos que muitas respostas estão sendo dadas e quem acompanha spoiler sabe que vai vir muita coisa.

Eu não vejo isso em relação a PB.

Tipo, eu confesso que não acompanho as noticias da série pra saber a opinião dos produtores etal, mas eu vejo a série entrar num buraco sem saida de uma maneira muito mais irreversivel do que Lost e não vejo ninguem reclamar. A gatinha misterio encontra o Morto em Blackfoot e é morta. O proprio pai da Meredith gray morre depois e ninguem reclama.

Eles estão enrolando, enchendo linguiça e eu até agora não vejo saida pra serie ter uma explicação minimamente plausivel, no sentido do Michel e o irmão estão correndo, correndo e acabam em lugar algum e sem pespectiva de se livrarem das acusações.

Isso sem contar com o total, completo e irrestrito negligenciamento de personagens que foram muito importantes na primeira temporada e que agora servem só pra completar 40 minutos: C-note, T-Bag, Sucre... Chegaram ao ponto de cagar e acabar com o Mahone, que tinha tudo pra ser uma das melhores personagens da série e hoje é um lunatico atrás dos dois

Obrigado pela atenção.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 01:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Eles estão enrolando, enchendo linguiça e eu até agora não vejo saida pra serie ter uma explicação minimamente plausivel, no sentido do Michel e o irmão estão correndo, correndo e acabam em lugar algum e sem pespectiva de se livrarem das acusações.

Concordo plenamente.

kennewick escreveu:
Isso sem contar com o total, completo e irrestrito negligenciamento de personagens que foram muito importantes na primeira temporada e que agora servem só pra completar 40 minutos: C-note, T-Bag, Sucre... Chegaram ao ponto de cagar e acabar com o Mahone, que tinha tudo pra ser uma das melhores personagens da série e hoje é um lunatico atrás dos dois

Concordo plenamente de novo, especialmente sobre como jogaram fora o q era pra ser o grande destaque da segunda temporada: Alexander Mahone.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É... até agora nem eu vejo um final no mínimo plausível pra Prison Break, mas como sempre dizem: 'a esperança é a última que morre', eu ainda continuo firme e forte pensando que lá no final vai ter algo relativamente bom pra um fim de série, quem sabe uma grande luz no fim do túnel. Confused

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 08:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Todo mundo adora abrir o bocão pra reclamar de LOST. Todo mundo diz que não entende nada, que ta a maior zona, que ninguem vai conseguir fechar as pontas soltas, que estão entrando num buraco sem fundo.

Pois bem. Eu sempre vi declarações dos produtores que eles sabiam que estavam fazendo, que eles tem um plano e que tudo vai ser respondido. Embora a grande maioria do pessoal não acredite, nós vemos que muitas respostas estão sendo dadas e quem acompanha spoiler sabe que vai vir muita coisa.

Eu não vejo isso em relação a PB.

Concordo também.

Eu,assim como a maioria,fiquei decepcionado com o começo da 3a temporada de LOST,mas não consigo entender o porquê de tanta gente sair falando mal da série como se fosse a pior coisa do mundo,dizendo que vão parar de assistir só por causa desses 6 episódios.

Pra mim Lost ainda é uma série excelente,só perde pra 24 Horas. Ainda é melhor que Heroes,House,Grey's Anatomy........ e é óbvio,Prison Break.

Eu continuo assistindo PB porquê agora que comecei vou até o final,mas eu já assisto os episódios sabendo que o nível é bem mais baixo do que foi na temporada passada (que foi sensacional,mesmo os episódios depois do 1x13). É uma pena mesmo o desperdício com os persnagens da primeira tamporada,e também a maneira como sucatearam o Mahone.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 17:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
O Abruzzi daria muita história, mas mataram o coitado. ):

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Concordo com tudo que o Kennewick escreveu. Eu também escrevi minha opinião bem parecida no tópico do último episódio, é bom ver que mais gente pensa igual.

Concordo principalmente com o que tu escreveu sobre o Mahone, era O personagem da temporada, e agora tá mais pra 2° plano... os roteiristas são burros mesmo...

gaspa' escreveu:
O Abruzzi daria muita história, mas mataram o coitado. ):

Era o fugitivo mais interessante (junto com o Lincoln e o Scofield). Podiam explorar muito ele e a relação com a Mafia. Ainda mais que tudo que tem a ver com mafia faz um p*** sucesso, vide Sopranos, Godfather, Goodfellas, Scarface...

E foi o primeiro a morrer... rindo.

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
No caso específico do Abruzzi eu acho q foi vontade do ator.

Peter Stormare é ator de cinema.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
John Abruzzi não teria muito o que render não...ia ficar na mesma de famílias das máfias: um mata o outro, e depois vem a vingança...

Quem vai render MESMO será o Sucre, vocês vão ver...

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Michael Scofield escreveu:
John Abruzzi não teria muito o que render não...ia ficar na mesma de famílias das máfias: um mata o outro, e depois vem a vingança...

Render oq ? correr atras da mulher ? que deveria ser mais vigiada que não sei oq.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
um detalhe que eu esqueci de falar: a entrada desse episódio foi EXATAMENTE igual a entrada do episódio de "supernatural' de semana passada.

O mesmo esquema de boletim exclusivo no meio da entrada, mostrando uma situação "WTF?!?" e depois voltando pra explicar tudo.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

ldaugusto escreveu:
No caso específico do Abruzzi eu acho q foi vontade do ator.

Peter Stormare é ator de cinema.

Ah tá, não sabia que ele queria sair. Fez bem... lembro de uns filmes com ele, tipo, minority report e constantine.

Rolling Eyes

Rolling Eyes²

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Sucre render?
Sim, pode apostar, vai ser o destaque desse final de temporada Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 05:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eduardo_s escreveu:
Ah tá, não sabia que ele queria sair. Fez bem... lembro de uns filmes com ele, tipo, minority report e constantine.

É o q eu acredito. Atores de cinema e teatro quando vão fazer séries de tv (e em especial de tv aberta) não costumam durar, salvo excessões. Fazem uma temporada, algumas participações e pronto.
Pra ressaltar isso, o Stormare entrou na série quando eram planejados 13 episódios. E pouco antes disso o q aconteceu com ele na série? Teve a garganta cortada pelo T-Bag.

Desde a volta dele, sempre aparecia como 'Guest Starring'

Sobre o Sucre render boas histórias pro final da temporada... isso sim vai ser surpreendente.

Fry
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Pessoal, vocês viram o promo do episódio 15?
Eu lembro ter visto uma cena de alguém em cima de um trêm em movimento...porque será que não apareceu? Cortaram ou será no próximo episódio?

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Eu lembro ter visto uma cena de alguém em cima de um trêm em movimento...porque será que não apareceu? Cortaram ou será no próximo episódio?

Pelo que vi no promo do 2x16, esta cena aparece no episodio.

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x15] The Message
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida