Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
.SSttaarrtt. escreveu: |
Tirando a dublagem, achei muito boa a propaganda da Globo, isso pq eles mudaram em relação a propaganda da 1ª temporada e pegaram partes boas de todos os episódios (até do final) e colocaram nela pra deixa todo mundo ansioso pra assisti. |
Não gostei muito não porque aparece até cenas do último episódio. Deveriam manter mais o suspense.
Eu quando vi a segunda me suspreendi com várias coisas justamente por não ter visto spoiler, nem fotos, nem videos com cenas do próximo episódio.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ridiculo o exagero de spoilers que a Globo coloca nas propagandas. Será que eles não viram que o promo mais OMFG da segunda temporada nos Eua tinha sido aquele promo que mostrava a luz saindo da escotilha? Simples e ao mesmo tempo ,e sem essa avalanche de spoilers.
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Rapaz, apesar de muita gente só poder assistir pela Globo eu acho uma crueldade.
Não tem NENHUMA dublagem que presta.
É impressionante!!!
Sem contar os incríveis comentários em propagandas:
"O avião deles caiu, mas o mistério está no ar".
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
???
Editado pela última vez por Thomas_Anderson em Quinta Fevereiro 08, 2007 16:09, num total de 1 vez |
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
A dublagem da Globo realmente sux, mas ainda acho pior a centena de spoilers nas chamadas.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
OFF-topic
Thomas_Anderson escreveu: |
fferraz
não sei por que algo com minha forma de escreve?
ou seria uma falta de argumento ?
sei la mas demello
que teria que me corrigir
você não achar? |
Calma Thomas, também achei engraçado essa forma de escrever, mas ninguém vai chamar sua atenção por causa disso.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Também achei estranho os spoiler nos comerciais.
Mostram o Des e ele sequer apareceu ainda, vai saber.
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
A dublagem parece ser a mesma do DVD. Ou estou enganado?
Uma coisa q eu odeio na Globo é aquela abertura estranha e colorida
Além de cortarem a abertura original q é muito mais sinistra
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A dublagem parece ser a mesma do DVD. Ou estou enganado?
Uma coisa q eu odeio na Globo é aquela abertura estranha e colorida
Além de cortarem a abertura original q é muito mais sinistra |
Realmente, a dublagem é a mesma, e se não me engano Desmond ficou com a voz do Van Damme clássicos dos filmes. E quanto à abertura, o pior é que ela é pequenininha, e mesmo assim cortam..
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
omg...
daki a 1 semana completo 1 ano de registro, que só ocorreu por causa de lost na globo.
assim como eu me fascinei, outros ficaraum facinados Também, e virando lostmaniacos...
pode tar dublagem ruim, spoiler na chamada...mas oq importa mesmo que estou vendo lost....
e é logico que não perderei nenhum epsodio...
vou ateh ripar pra mandar pro pessoal do interior que não assiste nada legendado..oO
agora é só a espectativa...hje começa!
|
|
|
|
Danilo Jorge
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Ibiuna
Grupos:
|
será que eu perdi alguma coisa???
tem muitas pessoas falando da dharma. mas fica a pergunta já apareceu algo sobre a dharma na primeira temporada???
Pois eu assito só pela Globo, e ainda não ouvi falar sobre ela.....ou será que eu perdi alguma coisa???
_________________ LOST OF MONEY
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Danilo Jorge escreveu: |
será que eu perdi alguma coisa???
tem muitas pessoas falando da dharma. mas fica a pergunta já apareceu algo sobre a dharma na primeira temporada???
Pois eu assito só pela Globo, e ainda não ouvi falar sobre ela.....ou será que eu perdi alguma coisa??? |
Não apareceu nada sobre Dharma na 1ª, você pegou um spoiler fdm.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Thomas_Anderson escreveu: |
fferraz
não sei por que algo com minha forma de escreve?
ou seria uma falta de argumento ?
sei la mas demello
que teria que me corrigir
você não achar? |
Hehehehe nada não meu camarada... só curiosidade mesmo... foi mals...
Segue o baile
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
é hj!!!
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar