Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 12 ] |
Bom |
|
13% |
[ 6 ] |
Regular |
|
4% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Desculpe, mas é uma pergunta tão idiota, se apareceu no promo do episódio X, e não apareceu no próprio episódio, ou foi cortado, ou vai aparecer no próximo. Simples.
Do mesmo jeito que ás vezes Heroes comete o pecado de exibir cenas no "Previously on Heroes" que nem passou no episódio ainda.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
.SSttaarrtt. escreveu: |
Michael Scofield escreveu: |
Eu lembro ter visto uma cena de alguém em cima de um trêm em movimento...porque será que não apareceu? Cortaram ou será no próximo episódio? |
Pelo que vi no promo do 2x16, esta cena aparece no episodio. |
E aonde você viu esse promo?
Link.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Link. |
Aqui.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
Editado pela última vez por Fry em Domingo Fevereiro 04, 2007 21:09, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Cara, aqui é comentários sobre o 15º episódio, e não lugar pra tu falar spoilers ou especular.
Lugar apropriado pra comentar é na própria sessão de spoilers.
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Cara, aqui é comentários sobre o 15º episódio, e não lugar pra tu falar spoilers ou especular.
Lugar apropriado pra comentar é na própria sessão de spoilers. |
Foi mal, não sabia.
Já deixei a teoria em branco...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Putz, C-Note presenciará um assalto.
E na sinopse do 16, fala que alguém será pego...
Aih!, caraio! |
pô MANO AI você QUEBRA! ISSO É SPOILER PRA MIM, EU NUM TINHA LIDO, AFFFFFFFF............ EU PASSO UMA SEMANA ME SEGURANDO PRA NUM LE SPOILER E HIJE NO DOMINGO FALTANDO UM DIA PRO EPISODIO você ME FALA ISSO... VONTADE DE CHORA MANO
triste isso agora eu já sei algo q vai aconteçer... sacanagem demaaaais
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
ehmesmo escreveu: |
pô MANO AI você QUEBRA! ISSO É SPOILER PRA MIM, EU NUM TINHA LIDO, AFFFFFFFF............ EU PASSO UMA SEMANA ME SEGURANDO PRA NUM LE SPOILER E HIJE NO DOMINGO FALTANDO UM DIA PRO EPISODIO você ME FALA ISSO... VONTADE DE CHORA MANO
triste isso agora eu já sei algo q vai aconteçer... sacanagem demaaaais |
Foi mal, cara.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Michael Scofield, as regras de spoiler valem pra TODAS as sessões do forum.
Quer falar/postar spoilers (o q INCLUI promos), poste no topico de spoilers, saco!
Na próxima, toma aviso.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Foi mal, cara. |
Po, blz, mas seu "foi mal, cara" n vai fazer com q eu apague da minha memoria oq eu lí faltando um maldito dia pro episodio . Mas agora você já sabe né.
O que eu fiquei mais chateado foi q se eu tivesse lido isso na terça ou quarta eu teria tempo pra esqueçer, mas justo hoje. Você não sabe oq é ficar se segurando uma semana, sabe?
Mas blz, bola pra frente .
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Ótimo episódio. Gostei de tudo, em especial da loirinha na cena do Haywire
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Loirinha hot aquela viu!... to curioso pra ve q que o Haywire apronto com o pai dela
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Retirei os spoilers que sofreram 'citar'.
Evitem fazer isso ok?
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Evitem fazer isso ok? |
Foi mal cara, mal mesmo...eu participo de fóruns mais não sabia dessa regra aqui.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Evitem fazer isso ok? |
Sim, eu citei o spoiler dele na hora, nem ví direito de tanta raiva q eu fiquei quando ví.
Triste isso !
Pode ter certeza q eu n cito mais spoiler.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar