Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Apesar de todo seu sucesso, a atriz Uma Thurman (Kill Bill e Minha Super Ex-Namorada) está pensando em dar um fim à sua carreira de atriz. Segundo o site Ananova, a estrela de Hollywood afirmou que quer cuidar de seus filhos.
Apesar da possível decisão, Uma afirmou que adora sua profissão, sendo seu primeiro grande amor. Mesmo assim, ela quer se tornar mais caseira e dar mais atenção aos filhos.
Uma Thurman tem dois filhos com o ex-marido Ethan Hawke (Caninos Brancos), com quem foi casada por seis anos. Antes, a atriz foi casada com Gary Oldman (Batman Begins), cuja união durou apenas dois anos. Atualmente, a atriz não pensa em oficializar sua relação com o namorado Andre Balazs. Uma confessou que seus únicos parceiros confiáveis são seus filhos.
fonte: yahoo!cinema
não, por favor, não!
|
|
|
|
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Gosto, mas não tanto.
Não seria uma grande perda pra mim...
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
O Tarantino que vai entrar em depressão.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
bah, eu também gosto dela
tomara que não aconteça
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Puxa, que Mãezona! Gostei muito das atuações dela nos filmes que vi e vou ficar triste com sua aposentadoria se for acontecer. também não quero.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar