Autor |
Mensagem |
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Incrivel adorei isso.. realmente são muitas as parecenças.. vou torcer pra que seja mesmo um Djinn!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Tem uma carta de Magic ali nas imagens que você colocou. E eu tenho ela.
Mas falando sério. Eu não acredito que seja isso. É muito fantasioso pra ser verdade, eu acho que deve haver outra explicação, com certeza. E apesar de ter muitas semelhanças e ser de certa maneira inteligente, não levo fé em ser um Djinn, não.
De onde você tirou do orkut? Provavelmente o cara que pegou informações sobre o Djinn elaborou a teoria com somente as coisas que se assemelham a black smoke. Eu não olhei todas as fontes que você colocou depois... Mas acredito que o cara tenha pegado só os pontos semelhantes e ignorado completamente os que não tem nada a ver para fortalecer sua teoria.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Foi do Orkut sim, e claro, devem haver pontos que não favoreçam a teoria, mas ignorar esses que batem é exagero.
Não sei o que esperar da resposta, se é algo sobrenatural, científico experimental ou até religioso, mas no campo das expeculações, essa do Djinn não á fraca não.
|
|
joaopeniche
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: PORTUGAL
os (monstros) podem não ser monstros a mente humana teme o que não conhece podem ser apenas maquinas ou criaturas do (alem) decerto os prudotures irao explicar tudo no seu tempo
|
|
|
|
Madruga qnt
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
além de tudo, a serie continua e não sabemos o que esta por vir...mas os pontos apresentados com as semelhanças com os djiins é forte...
talvez nos prox episodios apareçam mais particularidades e caracteristicas sobre essa criatura
gostei mesmo do djiin ser o Vincent....ele andou perdido uns dias ou uns episodios não?? alguém sabe dizer se eles apareceram juntos ou em locais diferentes simultaneamente?
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
achei as explicações sobre Djinns interessante. Mas somente a parte das explicações (as linhas que contem "*").
Os comentarios colocados após cada ponto levantado sobre Djinns foram despreziveis.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
Os comentarios colocados após cada ponto levantado sobre Djinns foram despreziveis. |
Oh Lord.
*contendo-se*
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
achei as explicações sobre Djinns interessante. Mas somente a parte das explicações (as linhas que contem "*").
Os comentarios colocados após cada ponto levantado sobre Djinns foram despreziveis. |
Mas são justamente elas que tentam ajudar a colocar a teoria dentro do contexto da ilha!
Agora eu me confundi todo!
|
|
detido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
não é boa não.. desculpa cara, seria boa se não fosse o fato do autor já ter dito que no fim da serie TODOS os fatos serão explicados cientificamente. e vai ficar meio dificil explicar de forma cientifica essa tua viajem ai...
max fora isso, seria uma boa teoria!!!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Olha, eu não tinha pensado nisso, mas...
De fato logo no inicio da primeira temporada Locke ve alguma coisa, fica todo bobo...
No fim da temporada, ele é puxado pela fumaça preta pra dentro de um buraco...
Mas ele não passa a impressão de que as duas coisas tenham sido a mesma. De que o que ele viu naquele episódio do inicio foi a mesma fumaça preta que tava levando ele pro buraco...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
rafaelmarchiori
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
de onde tiraram isso? esse nome djinn?
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
rafaelmarchiori escreveu: |
de onde tiraram isso? esse nome djinn? |
Elementar meu caro, se você pesquisar um pouco pode descobrir muitas coisas. No post inicial o autor deixou claro alguns sites.
Djinn não é um nome tão desconhecido, é que nós estamos acostumado a somente ouvir em gênio da lâmpada, ele é nada mais nada menos que um djinn.
Wikipedia - Gênio (ou Génio em Portugal) é o termo em português para o árabe "jinn | جن". Na mitologia árabe pré-islâmica e no Islão, um jinn (também "djinn" ou "djin") é um membro dos jinni (or "djinni"), uma raça de criaturas. A palavra "jinn" significa literalmente alguma coisa que tem uma conotação de dissimulação, invisibilidade, isolamento e distanciamento.
Já que estou postando aqui, vou aproveitar pra dar a minha opnião, eu não sei se o Lostzilla pode ser chamado de chamado de Djinn, mais que ele tem os atributos de um de certa forma é inegável, e como Lost está muito baseado na filosofia oriental, a teoria se torna bastante interessante, não que Lostzilla seja um espírito, mas algo que tem os atributos ou se assemelha ou no mínimo é baseado no djinn.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
O cara passando através das barras da prisão ficou marcado na minha memória o_O |
Cara, eu já vi, o homem fica só a ''sopa''. Que filme mais lixo!
E concordo com quem diz que é meio impossível explicar cientificamente uma fumaça preta flutuante que pode se transformar em pessoas! |
Ahhh colé! O filme é mó legal
A única explicação científica pro Lostzila q já passou pela minha cabeça é a de q ele é uma nuvem de nanorobôs!! MAS, essa teoria já foi desbancada pelos próprios produtores, portanto, acho q vai ser difícil uma explicação 100% baseada na ciência!
Prefiro essa dos Djinns
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Parece ser mesmo o que é mais parecido com o Lostzilla. :O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|