Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Brodah vendo Idol...?!?!?!
Meu deus, ainda há esperança!! Agora é Invasion o próximo passo...
Enfim, acabei de ver Los Angeles e nada demais, só serviu pra rir mesmo...
Estou esperando que o Texas venha melhor...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Enfim, não sou fã do programa, sou fã de Simon Cowell. |
Não existe AI sem o Simon... ele é insuperável, ele dá o tom do programa...
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Provável Top 24 [SPOILER, ETC.]
Spoiler:
[SPOILER DO TOP 24]
.
.
.
.
.
Não tenho favoritos ainda, mas entre esses eu gosto do Sundance, da Jordin, da Melinda e do Rudy.
Só não entendo o favoritismo do Chris Sligh nos fórums americanos. Achei ele péssimo. Mas ele deve chegar longe, porque é "engraçado"... e também deve receber uma forcinha do Vote for the Worst
|
Editado pela última vez por Snape em Domingo Fevereiro 04, 2007 22:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Spoiler:
Melinda! Melinda! Melinda! Ela TEM que ir pro TOP 12!!!
A irmã do Malakah não foi?! Quero ver a cara deles...
|
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Hiper escreveu: |
Spoiler:
Melinda! Melinda! Melinda! Ela TEM que ir pro TOP 12!!!
A irmã do Malakah não foi?! Quero ver a cara deles...
|
|
Spoiler:
Dizem que a Shyamali não chegou nem no top 40 (o top 40 sobe o elevador e pah)
A separação dos dois (e a das duas melhores amigas) vai ser interessante de se ver
Btw, pena que eliminaram a Rachel Zevita (a guria que canta ópera e rock)... Gostava dela.
|
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Ah, acabei de perceber uma coisa nesse provável Top 24:
Spoiler:
Essa Gina não foi até o Top 40 ano passado?
|
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Brodah vendo Idol...?!?!?! Shock
Meu deus, ainda há esperança!! Agora é Invasion o próximo passo... |
Há um tempo atrás eu até concordaria em indicar Invasion pra alguém assistir,mas depois de ter visto todos os episódios,tenho certeza de que ninguém merece tamanho sofrimento ou perda de tempo.
Assistam American Idol!
Não assistam Invasion!
|
|
|
|
Snape
|
|
Hiper escreveu: |
Spoiler:
Essa Gina não foi até o Top 40 ano passado?
|
|
Yep!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Estréia da temporada hoje às 20h no Sony
Nossa, último episódio, de St Antonio, muito bom!!
Spoiler:
O que foi aquela segunda chance que a garota recebeu? Realmente eu achei a voz dele bonita, mas aquelas caretas ninguém merece. Estou esperando que ela melhore e siga cantando bem (nem lembro mais dos nomes do Top 24 que eu vi, vou checar de novo mais tarde.
Aqueles dois primos também foram muito rox, mesmo o gordinho sendo péssimo, muito legal ele fingindo sair puto da sala! hahahahaha
E o último a se apresentar, MUITO BOM!! Esse se não tiver no Top 24 aconteceu algum problema!
|
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
HAhahhaha,agora que vi o 6x01 entendi o que era isso de "Other Door"
Como sempre vou assistir essa primeira fase toda,porque é um imenso freak show,e isso é muito engraçado. Mais na frente eu paro de assistir,como sempre.
Tomara que nessa temporada alguém ainda xingue a Paula Abdul bem na cara mesmo,porque ela é a mais ridicula e inútil dos jurados. Deveriam tirá-la do programa e manter aquela cantora que estava lá,Jewel,porque ela pelo menos é um colirio para os olhos,enquanto a Abdul é como uma aberração,tem tanto botox ali que é melhor nem comentar.......
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Earendil, acho que você vai queimar a língua se continuar a assistir às Auditions mais um pouquinho. A Paula tá sendo a que tá conseguindo ter mais respeito e fazer os comentários mais pertinentes e certos de todos os três.
Até o Simon elogiou os comentários dela umas duas vezes. Depois de 6 Idosl, também, tinha que ter algum parâmetro...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Não é questão de ser pertinente ou coisa do tipo. A questão é que ela é chata até a morte. A propaganda da Sony fazendo piadas com os jurados é perfeita no caso dela. Eu prefiro mais ver o Simon não sendo pertinente,não tendo respeito e dizendo absurdos do que aturar a Paula Abdul...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Realmente, eles tem razão em chamar o 6x08 de The Best of the Rest, lá estão uns dos melhores cantores e piores também (mesmo eles tendo dado um recap de alguns)
Estou mais que ansioso pra Hollywood! Que venha Terça logo!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
HAUHAUAHAUHAUAUAHUAAHAUHAU!!!
Macho... eu nunca, NUNCA havia assistido a um episódio do American Idol. Pensava que era um mero "show de calouros" com um Pedro de Lara da vida no comando. Enganei-me redondamente.
Fazia tempo que não gargalhava feito um doido!
O Simon dá o tom, mas graça mesmo são os candidatos. É impressionante como tem gente ruim que acredita mesmo que canta bem! Não é à toa que o juri esculacha o povo! Seis edições e o pessoal não se toca!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Só não concordei que o esqueleto do nacho libre cantou mais do que a sua irmã com cara de Chihuahua. Ah e os meus dois rins quase que estouram quando o freak Taylor Hicks fala que vai dar um trato no muquifu de pulgas do simon e a Paula diz: "Estamos lidando com pessoas doentes aqui" (como isso não fosse óbvio desde a primeira edição do american idol
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar