Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Cabofriense 0x1 Botafogo
PEGA LADRÃO! PEGA LADRÃO!
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Janeiro 31, 2007 22:58, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
absurdo.
O Juiz roubou o Botafogo o Jogo todo. Mas não deu sossego nehum minuto. E quando a cabofriense faz o gol, ele e o Bandeira fazem uma lambança daquelas.
O Botafogo jogou bem melhor (principalmente depois da entrada do Jorge Henrique) e merecia a vitória. Mas ninguem merecia ver um espetaculo decadente como esse.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O Flamengo pelo menos fez sua parte, e venceu o fraquíssimo Americano de Campos por 2x1.
Fim de semana tem o Boavista pela frente, e sinceramente, tirando o Fluminense, o FLA tem grandes chances de vencer todos os times que encarar...
Pra mim o Carioca deveria ser por pontos corridos, e não esse negócio de grupos!
Agora o FLA tem 6 pontos, seguido pelo Botafogo que tem 4. Madureira e Boa Vista têm 2 pontos, o Americano tem 1 e a Cabofriense nenhunzinho!...
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Mais 3 pro Mengão. Só espero que essas vitórias não seja apenas com os fracos.
E também acho que o campeonato deveria ser por pontos corridos.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pontos corridos é o futuro.
O problema é que boa parte dos torcedores prefere ver uma final. O que é uma pena, já que a chance do melhor time perder é sempre grande.
O flamengo ganhou o Americano num jogo sonolento e mais uma vez não demosntrou um futebol animador. Logicamente o flamengo tem tudo pra evoluir no campeonato.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Pontos corridos é o futuro.
O problema é que boa parte dos torcedores prefere ver uma final. O que é uma pena, já que a chance do melhor time perder é sempre grande. |
Concordo contigo, e acho que sei lá, algo como um Superbowl por aqui seria maneiro. Talvez o campeão da Copa do Brasil com o do Brasileiro, ou uma super-final separada entre os dois melhores do Brasileiro do ano. E necessária alguma inovação, pra atrair todos os tipos de torcedores.
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Flamengo (1) x (0) Boavista
Esse jogo não me deixou esquentar a cadeira de tanto levantar pensando que ia ser gol (Roni , jogou bem, mas vai perder gol assim lá na CdC), e de brinde quase tive um infarto com o ultimo lance do Boavista. Souza
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Maurycius, Acho que essa forma seria a mesma coisa do que é atualmente, só com uma "cara" nova.
O importanteé investir em infra-estrutura dos estádios, melhorar as condições trabalhistas dos jogadores e um investimento sério em marketing.
Pq qualquer campeonato estadual é melhor que boa parte dos campeonatos Europeus que eu assisto, e são muitos.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Pra mim de pontos corridos já basta o Brasileiro.
Imaginem a UEFA Champions League por pontos corridos? Boring.
Copa do Mundo por pontos corridos? Chato pra kcete.
Libertadores por pontos corridos?.....
........
Por isso pelo menos os estaduais tem que continuar no mata-mata sim. Pra mim futebol tem que ter final mesmo,não interessa se o time que não é favorito vai e consegue um gol aos 49 do segundo tempo e ganha o jogo,pra mim a graça do futebol é essa. É você ter um Fla-Flu igual o de 95,um Flamengo x Vasco igual o de 2001,etc.
Obs: na boa,mas se um time pequeno de São Paulo jogasse no Campeonato Carioca teria grandes chances de ser campeão.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Obs: na boa,mas se um time pequeno de São Paulo jogasse no Campeonato Carioca teria grandes chances de ser campeão. |
hahaha sem chance.
Acho mais facil um Voltaço de 2005 ou o madureira de 2006 se dar bem por lá. Principalmente o Volta redonda.
E o flamengo merecia ter levado gol naquele ultimo chute do Boavista, simplesmente pela completa e total incompetencia do seu ataque, que teve absurdas 22 chances de gol, sendo pelo menos umas 12 clarissimas.
Logicamente, isso foi um dia de apagão. Pq se for desse jeito, bye bye libertadores.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Putz, o FLA perdeu mesmo MUITO gol, chega a ser incrível!
Se pgar o timeco do carioca ano passado, se bobear em três jogos eles não tiveram tantas chances assim de gol.
Obina faz falta, ainda mais quando o time não tá entrosado, e o novo atacante não está no seu melhor.
Esse jogo com o Botafogo vai pôr à prova a eficiência dos dois times. Espero que o FLA vença! Pra ganhar moral pra Libertadores!
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Meu desespero está absurdo, depois de assitir Guará x Corinthians no domingo, eu já tava roendo os cotovelos pra saber o resultado do meu Time, não tenho pc em casa, sóconsegui saber de manhã pelo Bom dia Brasil. Não existe campeonatpo mais charmoso do que o Carioca, é duro assitir Rio Claro x SPFC, Santos x Barueri.
Aqui em SP a rivalidade é tão grande, que nada do Rio é noticiado, tirando os tiroteios. Descobri os reforços do Flamengo, Roni, Souza e Juninho Paulista quando tive no Rio em Janeiro.
E outra preciso muito ir ao maraca, será que sabado de carnaval tem jogo? Vou tá no Rio!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
*Ju*, Tem que ir no Globo.com que lá eles falam tudo sobre os times, quando puder acessar a net!
Mas pior de tudo é ver campeonato Goiano. Trindade x Vila Nova!Ai, como dói!
|
|
Earendil
|
|
PC Gusmão como técnico é um excelente treinador de goleiros.......ou não.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
PC Gusmão como técnico é um excelente treinador de goleiros.......ou não.
|
Esse cara , junto com o Osvaldo Oliveira são os maiores enganadores do futebol brasileiro.Nunca pode treinar um time do porte do Fluminense.
Acabei de ver a reprise do jogo agora , Junior Baiano jogou muuuuita bola.Até o Junior Amorim que o torcedor paraense conhece bem , se movimentou e fez boa partida no ataque americano.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar