Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Carioca - 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Carioca - 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Cabofriense 0x1 Botafogo

PEGA LADRÃO! PEGA LADRÃO!

Rolling Eyes

Editado pela última vez por Earendil em Quarta Janeiro 31, 2007 22:58, num total de 1 vez
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
absurdo.

O Juiz roubou o Botafogo o Jogo todo. Mas não deu sossego nehum minuto. E quando a cabofriense faz o gol, ele e o Bandeira fazem uma lambança daquelas.

O Botafogo jogou bem melhor (principalmente depois da entrada do Jorge Henrique) e merecia a vitória. Mas ninguem merecia ver um espetaculo decadente como esse.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Flamengo pelo menos fez sua parte, e venceu o fraquíssimo Americano de Campos por 2x1.

Fim de semana tem o Boavista pela frente, e sinceramente, tirando o Fluminense, o FLA tem grandes chances de vencer todos os times que encarar...

Pra mim o Carioca deveria ser por pontos corridos, e não esse negócio de grupos!

Agora o FLA tem 6 pontos, seguido pelo Botafogo que tem 4. Madureira e Boa Vista têm 2 pontos, o Americano tem 1 e a Cabofriense nenhunzinho!...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Mais 3 pro Mengão. Very Happy espero que essas vitórias não seja apenas com os fracos.

E também acho que o campeonato deveria ser por pontos corridos.

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pontos corridos é o futuro.

O problema é que boa parte dos torcedores prefere ver uma final. O que é uma pena, que a chance do melhor time perder é sempre grande.

O flamengo ganhou o Americano num jogo sonolento e mais uma vez não demosntrou um futebol animador. Logicamente o flamengo tem tudo pra evoluir no campeonato.

Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Pontos corridos é o futuro.

O problema é que boa parte dos torcedores prefere ver uma final. O que é uma pena, que a chance do melhor time perder é sempre grande.

Concordo contigo, e acho que sei lá, algo como um Superbowl por aqui seria maneiro. Talvez o campeão da Copa do Brasil com o do Brasileiro, ou uma super-final separada entre os dois melhores do Brasileiro do ano. E necessária alguma inovação, pra atrair todos os tipos de torcedores.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 02:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Arrow Flamengo (1) x (0) Boavista

Esse jogo não me deixou esquentar a cadeira de tanto levantar pensando que ia ser gol (Roni Evil or Very Mad, jogou bem, mas vai perder gol assim lá na CdC), e de brinde quase tive um infarto com o ultimo lance do Boavista. Souza Very Happy

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius, Acho que essa forma seria a mesma coisa do que é atualmente, com uma "cara" nova.

O importanteé investir em infra-estrutura dos estádios, melhorar as condições trabalhistas dos jogadores e um investimento sério em marketing.

Pq qualquer campeonato estadual é melhor que boa parte dos campeonatos Europeus que eu assisto, e são muitos.

Earendil
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Pra mim de pontos corridos já basta o Brasileiro.

Imaginem a UEFA Champions League por pontos corridos? Boring.
Copa do Mundo por pontos corridos? Chato pra kcete.
Libertadores por pontos corridos?.....
........

Por isso pelo menos os estaduais tem que continuar no mata-mata sim. Pra mim futebol tem que ter final mesmo,não interessa se o time que não é favorito vai e consegue um gol aos 49 do segundo tempo e ganha o jogo,pra mim a graça do futebol é essa. É você ter um Fla-Flu igual o de 95,um Flamengo x Vasco igual o de 2001,etc.

Obs: na boa,mas se um time pequeno de São Paulo jogasse no Campeonato Carioca teria grandes chances de ser campeão.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 09:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Obs: na boa,mas se um time pequeno de São Paulo jogasse no Campeonato Carioca teria grandes chances de ser campeão.

hahaha sem chance.

Acho mais facil um Voltaço de 2005 ou o madureira de 2006 se dar bem por lá. Principalmente o Volta redonda.

E o flamengo merecia ter levado gol naquele ultimo chute do Boavista, simplesmente pela completa e total incompetencia do seu ataque, que teve absurdas 22 chances de gol, sendo pelo menos umas 12 clarissimas.

Logicamente, isso foi um dia de apagão. Pq se for desse jeito, bye bye libertadores.

Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz, o FLA perdeu mesmo MUITO gol, chega a ser incrível!

Se pgar o timeco do carioca ano passado, se bobear em três jogos eles não tiveram tantas chances assim de gol.

Obina faz falta, ainda mais quando o time não tá entrosado, e o novo atacante não está no seu melhor.

Esse jogo com o Botafogo vai pôr à prova a eficiência dos dois times. Espero que o FLA vença! Pra ganhar moral pra Libertadores!

*Ju*
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Meu desespero está absurdo, depois de assitir Guará x Corinthians no domingo, eu já tava roendo os cotovelos pra saber o resultado do meu Time, não tenho pc em casa, sóconsegui saber de manhã pelo Bom dia Brasil. Não existe campeonatpo mais charmoso do que o Carioca, é duro assitir Rio Claro x SPFC, Santos x Barueri. Crying or Very sad

Aqui em SP a rivalidade é tão grande, que nada do Rio é noticiado, tirando os tiroteios. Descobri os reforços do Flamengo, Roni, Souza e Juninho Paulista quando tive no Rio em Janeiro.

E outra preciso muito ir ao maraca, será que sabado de carnaval tem jogo? Vou tá no Rio!

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
*Ju*, Tem que ir no Globo.com que lá eles falam tudo sobre os times, quando puder acessar a net!

Mas pior de tudo é ver campeonato Goiano. Trindade x Vila Nova!Ai, como dói!

Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

PC Gusmão como técnico é um excelente treinador de goleiros.......ou não. Laughing Laughing

Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 02:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:

PC Gusmão como técnico é um excelente treinador de goleiros.......ou não.

Esse cara , junto com o Osvaldo Oliveira são os maiores enganadores do futebol brasileiro.Nunca pode treinar um time do porte do Fluminense.

Acabei de ver a reprise do jogo agora , Junior Baiano jogou muuuuita bola.Até o Junior Amorim que o torcedor paraense conhece bem , se movimentou e fez boa partida no ataque americano.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo Página 2 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Carioca - 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida