Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bom, mais uma vez a Globo não respeita os fãs da série.
Vão exibir a 2ª temporada 1 ano depois de terminar a 1ª sem ao menos exibirem o episódio-resumo que existe e foi exibido na ABC e no AXN. Custava exibir isso? Tira uma vez do ar aquele p****, ops, ZORRA TOTAL e coloca esse resumão.
Além do horário que será exibido.
BBB, Tela Quente, Jornal da Globo, Lost
BBB, Amazonia, jornal da Globo, Lost
BBB, Futeboil, Amazonia, Jornal da Globo, Lost
etc...
Patético.
Tenho pena de quem assiste pela Globo.
Tirando os cortes. São pequenos, mas existem.
Aluguem ou comprem! Vejam Lost como deve ser visto!
"Não vou participar dessa besteira. Quero comprar os DVDs!"
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Eu nunca assisti lost na globo, o horário como muitos já disseram é horrível!!
Mas o que me faz realmente não assistir é o fato de ser dublado! Uma vez eu assisti 24 horas e a dublagem era horrível!! o cara parava de falar e a boca dele continuava mexendo!!! Normalmente eles tentam sincronizer as coisas, mas nakele episódio tava horrível!!
Se eles vão passar a 1 hora da manhã pq já não passa dublado!! Sinceramente eu prefiro alugar ou então assistir em inglês mesmo, é um pouco difícil no começo, + depois fica sussa!!!
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
É verdade, mais vale entrar até na fila da locadora, pra quem não tem como baixar do que ficar assistindo pelos horarios ridículos da globo.
Sux!
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Fala sério Galera!
A Globo é totalmente sem noção!
Vai continuar passando Lost nesse horário horroroso e pior ainda: só uma vez por ano!!! Tá maluco!?!?!?
Outra coisa, quem assiste pela Globo, que nem eu, é aquele que não tem outra opção. Não tem culpa de trabalhar, estudar e ser obrigado a acordar cedo praticamente todos os dias.
Me diz aí, na tv por assinatura da casa de quem que eu vou assitir Lost? Em qual internet de banda larga que eu vou baixar episódios? Até pra alugar o dvd na locadora fica ruim, porque não vai dar tempo de assistir tudo o tem nos disquinhos!!!
Tem jeito não...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lost estréia dia 05/02/2007 na Rede Bobo ÀS 01:40
uhdashduhuadshudasuhdas
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
uhdashduhuadshudasuhdas |
06/02, terça-feira, atrasam até no dia hehseouesahhase
Eu coloquei na Globo pensando que já ia ter acabado e ainda tava começando o jornal. @@'
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Original ABC: "Live together, die alone, right?"
Dublagem Globo: "Ficar juntos e morrer, né?"
HAHAHAHAHAHAHAHAA
Sério, comprem o DVD e se deliciem pq Globo sucks até a morte!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Comecei a ver pela Globo, sou bastante agradecido a ela por sinal, mas evolui e estou esperando o S03E07 como a maioria. Mas qd se passa a ver legendado, com os sons e as vozes originais, percebe-se q dublado é muito esquisito mesmo.
Mermão... a dublagem tá muito tosca! f*** foi q fuderam com o Desmond! Aquele "Bother" cheio de sotaque Irlandê pronunciado pelo Desmond tá uma merda! Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
E o Sayid - Shiryu?! Putz, sem o sotaque árabe no have condition!
Parace q qd o Walt falou ao contrário, não dublaram nada, ainda bem! (e como se tivesse como dublar!) Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Mas vou acompanhar pela RediGrobu Também... depois comento mais tosqueras aqui...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Mais tosqueras?
Lembra da última cena da 2ª temporada? Eu dei uma olhada no dvd e ela foi dublada também... pra quem assiste pela globo vai passar despercebido.
|
|
|
|
sergio2007
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: FORTALEZA - CEARÁ
a série é otima, o problema é q o horario é muito tarde. deveriam colocar num horario mais acessivel aos fãs.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Eu coloquei na Globo pensando que já ia ter acabado e ainda tava começando o jornal. @@'
|
também,achei isso um desrespeito com quem assisti pela Globo,passar o episodio 1:40 da manha...
Original ABC: "Live together, die alone, right?"
Dublagem Globo: "Ficar juntos e morrer, né?"
|
Pensei que tinha ouvido errado..
Mas ri tanto
Comprem ou aluguem os DVD de Lost!!!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
uhdashduhuadshudasuhdas |
Que absurdo, a maioria das pessoas levanta cedo né, pra trabalhar, eu mesma acordo às 7h00, como dormir depois da 1 da manhã.
Nunca vi pela Globo, no começo aluguei LOST, acho a melhor saída pra quem não pode comprar os DVD's.
Aluguem na locadora.
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
dellmelo escreveu:
Lost estréia dia 06/02/2007 na Rede Bobo ÀS 01:40
uhdashduhuadshudasuhdas
|
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
kary
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SMO/SC
o essas temporadas que tem pra baixar...são legendadas??
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar