Autor |
Mensagem |
Miqueli
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
1. Algo aconteceu mesmo, porque na 3ª temporada aparece o cara que tava preso na escotilha antes de ser aberta (me deu um BRANCO COMPLETO do nome dele agora!!), "voltando no tempo" no momento da explosão.
2. No episódio em que a Francesa levou o pessoal no barco, foi só um meio de distrai-los para roubar o bebê da Claire... Eu acho que ela é uma forma de "levá-los" a fazer o que eles querem! Como uma distração mesmo. Não acredito que ela seja inocente.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Miqueli escreveu: |
1. Algo aconteceu mesmo, porque na 3ª temporada aparece o cara que tava preso na escotilha antes de ser aberta (me deu um BRANCO COMPLETO do nome dele agora!!), "voltando no tempo" no momento da explosão.
2. No episódio em que a Francesa levou o pessoal no barco, foi só um meio de distrai-los para roubar o bebê da Claire... Eu acho que ela é uma forma de "levá-los" a fazer o que eles querem! Como uma distração mesmo. Não acredito que ela seja inocente. |
Miqueli, pelo que sei não podemos colocar informações da Terceira Temporada aqui na parte da Segunda temporada.
|
|
|
|
Miqueli
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Gente, foi mal!!! to nova aqui no fórum, e ainda to meio perdida, ok!?
|
|
|
|
Thayron
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 4 Localização: Niterói-RJ
Gente eu consegui 9 episodios da 3ª temporada e to assistindo quando eu descobrir alguma coisa eu conto a v6
_________________ (0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)
4+8+15+16+3+42=108
See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
putzlost
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: brasilia?
LOST É UM CIRCO E OS PALHAÇOS SÃO AS PESSOAS QUE ASSISTEM...OS PRODUTORES DEVEM RIR MUITO DAS PALHAÇADAS QUE INVENTAM E NEM PARA ELES TEM RESPOSTA. ELES JOGAM ESSAS BABAQUICES NO AR PARA BOBOS COMO VOCÊS FICAREM DISCUTINDO. SEI QUE MINHA OPINIÃO VAI SER EXCLUIDA POIS ESTE SITE PARECE SEGUIR O SISTEMA COMUNISTA CUBANO ONDE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO VALE MAIS QUE UM PESO CUBANO FURADO.NAZISTAS.
|
|
|
|
Miqueli
|
|
putzlost escreveu: |
LOST É UM CIRCO E OS PALHAÇOS SÃO AS PESSOAS QUE ASSISTEM...OS PRODUTORES DEVEM RIR MUITO DAS PALHAÇADAS QUE INVENTAM E NEM PARA ELES TEM RESPOSTA. ELES JOGAM ESSAS BABAQUICES NO AR PARA BOBOS COMO VOCÊS FICAREM DISCUTINDO. SEI QUE MINHA OPINIÃO VAI SER EXCLUIDA POIS ESTE SITE PARECE SEGUIR O SISTEMA COMUNISTA CUBANO ONDE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO VALE MAIS QUE UM PESO CUBANO FURADO.NAZISTAS. |
Bem, putzlost... Então diga... O que você curte, então!? Sugestões de filmes, livros, seriados...
|
|
|
|
Thayron
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 4 Localização: Niterói-RJ
SE você NUM GOSTA, PRA QUE QUE ENTROU? E você QUE é UM BABACA, Q NUM é INFORMADO PORQUE OS PRODUTORES DISSERAM, QUE já TEM UM FINAL PRA LOST, SÓ, não SABEM QUANDO VÃO CHEGAR LÁ.
_________________ (0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)
4+8+15+16+3+42=108
See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)
|
|
|
|
putzlost
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: brasilia?
sabe quando eles vão chegar ao final?quando a audiencia começar a cair vertiginosamente e eles precisarem faturar uma grana alta.Nesse período vão começar a espalhar que na próxima temporada haverá a tão esperada revelação final mas, por algum motivo um ator principal vai morrer(o médico almofadinha) e eles terão que reformular toda a série.
|
|
|
|
Dricaplim
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Penedo - AL
Aquele pézão pertenceu a uma civilizão antiga q habitava lá antes da Dharma xegar!!!
|
|
|
|
Miqueli
|
|
putzlost escreveu: |
sabe quando eles vão chegar ao final?quando a audiencia começar a cair vertiginosamente e eles precisarem faturar uma grana alta.Nesse período vão começar a espalhar que na próxima temporada haverá a tão esperada revelação final mas, por algum motivo um ator principal vai morrer(o médico almofadinha) e eles terão que reformular toda a série. |
Bem, se você sabe quem é o personagem principal, é porque você tbem assiste!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não quer admitir!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: