O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Hiper escreveu: |
LucyK escreveu: |
Eu assisti hoje e foi muito bom... e eu queria dizer que pela Angelina eu viraria lésbica. Não sério mesmo, ela é TUDO de perfeita! |
Lucy... I'm afraid of you |
Olha pra ela... ela É perfeita, linda, sabe cuidar da própria vida a não tem medo de dizer o que pensa nem tem medo da reação das pessoas. Quando eu crescer eu quero ser igualzinha a ela!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Sabiam que a Angelina Jolie é bissexual? Sim, ela já disse em várias entrevistas que gosta das mulheres tanto quanto dos homens. Se eu fosse uma lésbica, ficaria felicíssima com esse fato, mas como ela aprecia os 2 sexos e sou um rapaz heterossexual, eu fico contente do mesmo modo. Ela é uma pessoa realmente dotada de grande sensualidade, beleza e generosidade, apesar desse seu comportamento pra lá de excêntrico, extravagante e polêmico(típico de pessoas sinceras como ela que sempre dizem o que sentem e pensam)...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu fiquei por estar temporariamente ausente da sala do filme naquela cena do "John". O Brad Pitt trabalha muito bem como ator, e tem um jeito "Sawyer" de ser... Se isso(do Sawyer) é verdadeiro ou falso, positivo ou negativo, é um tema aberto para discussão...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Eu assisti hoje e foi muito bom... e eu queria dizer que pela Angelina eu viraria lésbica. Não sério mesmo, ela é TUDO de perfeita! |
hauhauh, Lucy, Lucy...
ahh todo mundo tem discriminacao com o Brad Pitt dizendo q ele num é bom ator e tudo mais..mas eu adoro ele, acho ele um otimo ator, mas como o Rogermk, em certos papeis(ameeei ele em Seven, e Entrevista com Vampiro), ou seja um papel d acao q misture muito dialogo.eu gosto da Angelina, as vezes eu acho ela ''besta'', ams sempre traz mensagens boas nas entrvistas, principalmente na adocao e criacao d filhos por ames solteiras, etc =p
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
aiuhauihauiahuaihaihauiahiaa
é... ela ainda é ninfomaniaca... rs
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
achei só......legal
não valeu meus 14 reais de ingresso
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Eu gostei do filme... mas é um daqueles filmes que o trailer sugere um filme melhor.
Mas é legal... vale a pena assistir.
14 reais no ingresso?! Ainda bem que eu moro no interior... huahuahua
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sabe que o filme não é tão ruim. Tem garota de ipanema em inglês.
Sei lá a história é legal, mas meio confu. e no final, como eles ficam juntos?
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
asisti ontem!tudo bem, 14 reais d ingresso masss...pra quem gosta d filmes comerciais é uma boa pedida!
mesmo eu não sendo muito fa,...gostei !=]
|
|
|
|
pmst
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador-Ba
É um bom filme pipoca, explosões, tiros, correrias, efim diversão da melhor qualidade, mas ao sair do cinama você já esqueceu o filme.
vale também para situações conjugais que todos passam e foi bem retratado e com humor na terapia de casal.
[ ]'s
Paulo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |