Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 22 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 7 ]
Bom
15%
 15%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
7%
 7%  [ 3 ]
Total de Votos : 38
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 11:40  |  Assunto: 2x01 - Man of Science, Man of Faith Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x01: Man of Science, Man of Faith
Dia: 05/02/2007
Sobre: Jack
Sinopse: A segunda temporada começa com Jack e Locke descendo a escotilha e descobrindo o que há embaixo. Também, Jin, Michael e Sawyer sobrevivem ao ataque dos Outros enquanto Walt ainda continua desaparecido.

Evite desviar o assunto do tópico

-tópico fechado-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
uma observação antes de abrir o tópico. Espero que todos possam ler esse post.

A 2ª temporada de Lost começou as 01:40 (Horário de Brasília).
Absurdo?

Compre o DVD e veja como deve ser visto!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Season premiere! Excelente episódio!

Evite desviar o assunto do tópico. Se você assistiu aos episódios seguintes pela ABC ou AXN, não conte aqui, evite ser banido.

-tópico aberto-

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 01:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente (comentando só por comentar), apenas pela dublagem: Ao envez de:

Abaixe a sua arma, ou eu vou explodir a maldita cabeça dele irmão(antiga legenda do LB), foi: Eu estou falando sério eu vou explodir a cabeça dele brother(dublagem do DVD).

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
tralala
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 01:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
muito bom mesmo!
Detalhes que me chamara atenção:

Arrow O escrito de quarentena, a cena foi muito rápida não consegui ver muito bem mas cáculo eu que ele só poderia estar escrito do lado de dentro da escotilha, pq não é possível que do tempo que eles ficaram com ela não teriam visto... Os avisos costumam ser colocados para que você leia antes de fazer! Um de quarentena por ex. seria colocado para o lado que NÃO esta ler... Ou seja se estava do lado de dentro quem estava em quarentena seria ilha ?! Peço que se alguém tiver imagem para posta...

Arrow Sussuros de Walt... alguém conseguiu entender o que ele dizia ? Ele estava pingando como se tive-se acabado de sair da agua!

Que me lembro por hora são esses Very Happy Por favor comentem Very Happy

tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 01:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Arrow Sussuros de Walt... alguém conseguiu entender o que ele dizia ? Ele estava pingando como se tive-se acabado de sair da agua!

Eu não sei, sei que estava ao contrário, como foi feita a dublagem, provavelmente ninguém que viu na globo sabe.

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
tralala
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 01:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Christian_Shephard escreveu:
Citação:

Eu não sei, sei que estava ao contrário, como foi feita a dublagem, provavelmente ninguém que viu na globo sabe.

*Contrário* desculpe não entendi por explicar melhor...

tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Premier muito bom mesmo.

Pro pessoal que pode sugiro que use a tecla sap e a legenda da tv pra assistir XD

tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Se não me engano ele disse "Aperte o botão, não faz mal..."

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 01:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tralala, no original americano, eles gravaram a voz normal do Walt mas passam ela 'ao contrário' (de traz pra frente) pra que não dê pra entender o que ele dizia, entendeu?

tytar, SAP + Closed Caption é a solução!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
daNbayer
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Na versão dublada a voz do Walt falando ao contrário é a voz original mesmo.
E q horario absurdo foi esse hein? pelamorddeussos

daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
flaviasereia
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Eu não entendi uma coisa, se havia uma escada para descer a escoltilha, pq eles desceram de corda???

Também pode ser que eu não tenha visto direito, pq minha tv estava cheia de chuviscos e sem som e legenda, caiu um raio na parabolica justo na temporada de Lost XD

flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
flaviasereia, como visto na última cena da primeira temporada, a escada é velha, enferrujada e quebrada em vários pontos.

Unlawful
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 02:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Muito bom este episódio, onde retrata um pedaço da vida de John, a abertura da escotilha e o encontro entre uma pessoa já conhecida por John!

John faz um promessa a uma paciente , desobedecendo uma das regras de um médico, q é "não oferecer promessas a um paciente", onde , levado pela culpa de não ter tido sucesso na cirurgia de recuperação da espinha de sua paciente,
leva-o a um estádio onde ele tem seu primeiro encontro com Desmond.

Perceberam uma frase q Desmond disse ?
"agente se vê em outra vida"

Será q isso tem alguma coisa haver com a possivel pessoa q estava com a arma apontada na cabeça de Locke ??

Seguindo o capitulo nos deparamos com a cura da paciente de John , q por um "milagre" sua espinha fica totalmente curada.....

Bom , meu conceito para o 1º episódio da 2ª temporada , é ÓTIMO, porém, muitas coisas interessantes virão neste capitulo, porisso , não vou perder nenhum!

OBS: Q horario mais horrivel este.....Se Lost é classificado com um dos seriados mais vistos , pq não obter ganhos de audiencia em horarios mais nobres q este?

Vlw galera
Abraços e até amanha.

Unlawful está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 02:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Unlawful,

Jonh, John, John... não seria Jack ? Rolling Eyes

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida