Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 01:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
que nada... promos e mais promos com sempre a mesma coisa...
kate + sawyer correndo na floresta... isso é pra enganar
concerteza absoluta esse episodio não vai ser apenas isso...

tem a cena inicial que já é antes da juliet ir pra ilha...
veremos oh marido dela... veremos alguém que agente
conhce no flashback dela... tem o final que saberemos
quais são os ideias dela... as confusoes com ben... p****,
sem condição... essas promos só servem pra aumentar
expectativa!

paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Acho que já da pra fazer um resumo do episodio com tantos spoilers!

Vai ficar até meio sem graça, mais eu não vou perder de jeito algum!

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ggtiago
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Ao contrário de Maurycius eu não espero nenhuma resposta da série nos primeiros episódios. Revelações mesmo só pro final, do 15 pra frente...

ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pra mim esse episódio vai ser ruim, chato, entediante, e mais alguns adjetivos que não me vem a cabeça agora.

vi tanto promo, foto, sinopse, spoiler, resumo, resuminho, resumão, comentários sobre determinada parte do episódio e por ai vai.

Espero que eu esteja completamente enganado e que o episódio me surpreenda, pelo menos um pouco.

Deus abençoe aquele que não leu nenhum spoiler!

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
o episódio não tem realmente nada de novo além do que saiu nos spoilers, pra mim. Vai ser aquilo e pronto, mas ainda sim acho que vai ser bom, ver acontecendo vai ser bom. Claro que não vai ter surpresa mas mesmo assim...

E acho até estranho o episódio não ter vazado já que a ABC repassou o episódio pra várias pessoas, umas três semanas antes dele passar. Foi até daí que sairam todos os spoilers mais detalhados do episódio.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
Pra mim esse episódio vai ser ruim, chato, entediante, e mais alguns adjetivos que não me vem a cabeça agora.

vi tanto promo, foto, sinopse, spoiler, resumo, resuminho, resumão, comentários sobre determinada parte do episódio e por ai vai.

Espero que eu esteja completamente enganado e que o episódio me surpreenda, pelo menos um pouco.

JuJuH escreveu:
(...) E acho até estranho o episódio não ter vazado já que a ABC repassou o episódio pra várias pessoas, umas três semanas antes dele passar. Foi até daí que sairam todos os spoilers mais detalhados do episódio.

Se vocês já sabem o que a Juliet faz na ilha e como foi parar lá, blz. Então vai ser "repetitivo". Mas duvido que saibam. Nós descobriremos nesse episódio, o que vai ajudar a compreender melhor o universo dos Outros. Isso, pra mim, é responder coisas. Na verdade, cheio de expectativas com esse episódio. falaram que a volta da temporada vai estar detonando. Espero não quebrar a cara. Mas também, com tanto elogio das pessoas escolhidas pela ABC pra verem o episódio com antecedência, se for ruim, a série vai afundar de vez.

Ele só não vazou na Internet porque a ABC não quiz. As pessoas foram escolhidas a dedo. Se vazasse, todas seriam "punidas". Adeus confiança. Adeus entrevista pra TV Guide, pra E! Online... 24 vazou porque a FOX liberou. Jogada de marketing!

rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 06:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Nós descobriremos nesse episódio, o que vai ajudar a compreender melhor o universo dos Outros. Isso, pra mim, é responder coisas. Na verdade, cheio de expectativas com esse episódio. falaram que a volta da temporada vai estar detonando. Espero não quebrar a cara. Mas também, com tanto elogio das pessoas escolhidas pela ABC pra verem o episódio com antecedência, se for ruim, a série vai afundar de vez.

Concordo contigo. muita coisa ainda obscura no episódio, e não e assim como todo mundo tá dizendo. Saíram muitos vídeos, mas são de vários episódios, e não só de Not in Portland.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

saberemos mais dá relação do ben com juliet!
isso não está em spoiler nenhum...

saberemos como ela foi parar na ilha!
isso não está em spoiler nenhum...

saberemos como os outros se movimentam pelas ilhas!
isso também não está em spoiler nenhum...

saberemos o porque dá juliet agir igual ela age!
TAMBEM, não está em spoiler nenhum...

na minha opnião, saiu muita promo, muito spoiler, muito isso e aquilo mas no mais foi apenas correria da kate + sawyer e o pessoal elogiando oh episodio... spoiler spoiler spoilerzaço contando detalhes dos detalhes foram poucos... quem falo que n tem expectativa vai quebrar a cara, concerteza vai ser um epzaço!

paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
*estrela*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

esse nutrir sentimentos pelo jack quer dizer o que exatamente: ela ama ele, ou gosta dele como amigo, ou acha que ele é um bom chefe e só?

espero que não seja a primeiro opção! hehehehehe

*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
saberemos como os outros se movimentam pelas ilhas!
isso também não está em spoiler nenhum...

Acho que é o submarino mesmo cara, pode...ou alguém acredita em algo que não seja um meio de transporte móvel?

Mas com certeza o TOP do episódio tá bem escondido...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tytar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 02:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
rictad escreveu:
24 vazou porque a FOX liberou. Jogada de marketing!

Cara posso tar falando besteira, mais que tipo de jogada de marketing a FOX teria pra deixar 24 vazar na net antes de ser exibido na TV? Perdendo audiência.

Também to esperando bastante desse epi, gostei dos seis primeiros epis mais decepcionou muita gente e eles precisam mandar pelo menos uns três epis muito bons pro pessoal continuar assistindo, se esse epi decepciona a queda na audiência vai ser bem grande.

tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Cara posso tar falando besteira, mais que tipo de jogada de marketing a FOX teria pra deixar 24 vazar na net antes de ser exibido na TV? Perdendo audiência.

Depende, tem muita gente que vê antes, e claro, rumores e spoilers caem na internet e o pessoal quer ainda mais ver. Mas não garanto que isso funcione sempre.

Citação:

rcampos(nice avatar!), depende cara, pra quem viu vídeos e resuminhos, quase não dá pra saber nada, se fala em Kate e Sawyer saindo da Hydro Station, mais nada. Mas com certeza, tão rolando uns resumos de umas 20 linhas do episódio, e desses eu fujo mesmo.

Mas espero que o episódio me surpreenda!

jujuh
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Ele só não vazou na Internet porque a ABC não quiz. As pessoas foram escolhidas a dedo. Se vazasse, todas seriam "punidas". Adeus confiança. Adeus entrevista pra TV Guide, pra E! Online... 24 vazou porque a FOX liberou. Jogada de marketing!

sim, 24 vazou porque a FOX quis mesmo. Mas disse isso porque nem todos os escolhidos, são da TV Guide, da E! Online, enfim dessas grandes revistas/sites porque se não nem o resumo de todo o episódio teria sido liberado (a kristin soltou, mas não foi resumão). Mas sim, provavelmente teve contratos que proibiam as pessoas de circular o vídeo por aí...

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 19:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

rcampos escreveu:

Amém!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SPOILER E RESUMO 'OFICIAL'

Faltando apenas 1, é isso mesmo, 1 dia para o retorno da nossa série favorita, surgiu no The Fuselage uma sinopse bem detalhada de "Not in Portland", episódio da 3ª temporada que agora será exibida sem qualquer interrupção até seu final no mês de maio. SPOILERS abaixo, portanto leia com cuidado.

.
.
.

O episódio começa com Juliet chorando na praia. Ela tem uma pequena mochila preta e vai para a casa de sua irmã. Ela caminha com ETHAN no corredor do prédio e sorri. Em seguida, entra em uma sala onde sua irmã Rachel aparentemente mora, injeta nela um medicamento não identificado e diz, “não precisamos continuar fazendo isso” e sua irmã responde, “só porque ele vai descobrir? Juliet se levanta e abre as cortinas do apartamento e revela uma vista impressionante do céu de Miami...

Estamos de volta à ilha, mais precisamente, à cena de luta que vimos no final do 6º episódio com Kate, Sawyer e os Outros. Sawyer coloca a cabeça de Danny repetidamente no botão de choque da jaula e em seguida foge em direção à praia. Ao mesmo tempo, Juliet ordena que os Outros que estão na sala de cirurgia com Jack, sigam Kate e Sawyer, recapture-os e mate-os, se for necessário. Jack rapidamente responde à verdade sobre os objetivos de Juliet e como ela quer que Ben morra.

O que vém em seguida é outro flashback de Juliet onde ela está em uma instalação médica e ela passa o cartão de identificação onde se lê “Dr. Burke” para entrar, embora fique claro que esteja bem tarde. Ela entra no laboratório e vai até um pequeno depósito de remédios e recolhe os mesmos medicamentos que vimos sendo aplicados no estômago de sua irmã Rachel. Enquanto recolhe, Juliet é interrompida por um homem careca e uma bela morena atrás. Ele pega tudo o que ela recolheu e escondeu atrás da mesa e diz para ela sair e ir para casa. A morena insiste por uma apresentação e o homem careca apresenta Juliet como sua ex-esposa e pede que ela apague as luzes ao sair.

Ethan não consegue convencer Juliet para ir à ilha. Um sujeito vai até Juliet para tentar convencê-la a trabalhar para alguma “empresa em Portland”. Juliet diz que o único jeito de convencê-la a ir para Portland trabalhar para essas pessoas, é se dessem um jeito de fazer com que seu “ex-marido fosse atingido por um ônibus”. E é isso que acontece.

Na ilha descobrimos que Ben também dissera a Juliet que ela poderia voltar para casa se ajudasse Kate e Sawyer a fugir. Nós não vamos ver essa conversa, mas sim descobrí-la quando Jack perguntar a Juliet o que Ben prometera a ela.

Kate e Sawyer conseguem chegar à praia onde se dão conta de que precisarão de um barco para chegar à ilha maior. Mas, ao fazer contato com Jack, Kate vê os Outros chegando e atirando neles, atingindo o rádio. Sawyer e Kate lutam e fogem, mas são seguidos por seus algozes até Alex aparecer do nada na floresta e salvá-los, logo após Sawyer gastar sua última bala. O trio se esconde atrás de uma porta camuflada no mato.

É triste de se dizer (para quem gosta desse elemento), o triângulo Kate Sawyer Jack vira a coisa menos importante e previsível. Nesse episódio, Juliet é introduzida como uma importante personagem e vemos toda a coisa envolvendo a lavagem cerebral usada em Karl, que diz coisas como “tudo muda”, “você é a causa dos seus próprios sofrimentos” e “pense sobre sua vida” com uma música tecno tocando e imagens bem loucas ao fundo.

Karl é encontrado na sala onde seus olhos são forçados a ficarem abertos com um óculos de lentes azuis. Ele está assistindo um tipo de vídeo psicoterápico... um com várias imagens de flores e formas e coisas interpoladas com mensagens como as que foram ditas acima... e a tal música tecno. Eles provavelmente o estavam torturando por ter tentado escapar. Ele está agora semi-inconsciente em função de tudo isso e é levado assim para o barco. ele diz a Alex que a ama e Juliet a proíbe de ir com Kate, Sawyer e Karl para a outra ilha porque “seu pai quer falar com ela quando despertar!

Nada realmente acontece entre Jack e Kate. Ele está na sala de cirurgia durante todo o episódio, e Kate foge com Sawyer graças à ajuda de Alex e Juliet...

O momento mais dramático acontece quando Jack relembra Kate sobre a história que contara a ela no episódio piloto, quando ele tinha uma cirurgia após cometer um erro, foi tomado pelo medo mas acalmou-se e terminou a cirurgia com sucesso.

No último flashback vemos Ethan e um homem (que deve ser um agente da Dharma ou algo do tipo) conversando com Juliet no necrotério sobre como ela deveria ir trabalhar para eles em lugar que “Não era em Portland”.

Ah e a propósito…parece que Juliet não vai sair da ilha tão rápido quando pensava, que ela deve encarar grandes problemas por ter atirado em Pickett. Alex explica a Jack que a regra ali é a do “olho por olho”.

E aqui alguns detalhes novos que não foram mencionados antes e que poucas pessoas devem ter lido em outros lugares.
- Sawyer faz uma piadinha inspirada em “Star Wars” que é impagável.
- Karl está preso na cela Nº 23
- Ben acorda durante a cirurgia e pergunta quanto tempo de vida ele tem.
- Tom estranhamente se apresenta a Jack de uma forma engraçada.
- Tom diz a Jack que Juliet e Ben tem “uma história”.
- Ben definitivamente é pai de Alex... isso está confirmado... mas não fica claro se é pai biológico ou apenas adotivo (ser pai biológico não faria sentido ao menos que Rousseau esteja totalmente perturbada).
- Jack pergunta a Tom porque eles não foram arranjar a cirurgia de Ben fora da ilha e Tom retruca dizendo, “Nós iriamos se o céu não tivesse ficado roxo... e então Jack atinge uma artéria e não ouvimos mais nada da conversa.

Carlton Cuse (produtor executive da série) também disse algumas coisas interessantes:

- Não há apenas uma teoria ou uma sentença que explique totalmente o que se passa na série. Ele diz que ninguém pode prever como tudo se conecta porque há coisas que ainda não foram sequer introduzidas.
- Sobre a história de Michael e Walt, Cuse disse que eles só vão voltar à série quando tivermos conhecimento suficiente para compreender o que os roteiristas querem nos mostrar.

Cuse disse também que no episódio há um anagrama que é um pista para a teoria que explica o resto da série. Portanto olhos bem atentos!

Fonte: Dude! We Are Lost!( www.dudewearelost.blogspot.com)

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida