Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 22 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 7 ] |
Bom |
|
15% |
[ 6 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x01: Man of Science, Man of Faith
Dia: 05/02/2007
Sobre: Jack
Sinopse: A segunda temporada começa com Jack e Locke descendo a escotilha e descobrindo o que há lá embaixo. Também, Jin, Michael e Sawyer sobrevivem ao ataque dos Outros enquanto Walt ainda continua desaparecido.
Evite desviar o assunto do tópico
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Só uma observação antes de abrir o tópico. Espero que todos possam ler esse post.
A 2ª temporada de Lost começou as 01:40 (Horário de Brasília).
Absurdo?
Compre o DVD e veja como deve ser visto!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Season premiere! Excelente episódio!
Evite desviar o assunto do tópico. Se você já assistiu aos episódios seguintes pela ABC ou AXN, não conte aqui, evite ser banido.
-tópico aberto-
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Episódio excelente (comentando só por comentar), apenas pela dublagem: Ao envez de:
Abaixe a sua arma, ou eu vou explodir a maldita cabeça dele irmão(antiga legenda do LB), foi: Eu estou falando sério eu vou explodir a cabeça dele brother(dublagem do DVD).
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
muito bom mesmo!
Detalhes que me chamara atenção:
O escrito de quarentena, a cena foi muito rápida não consegui ver muito bem mas cáculo eu que ele só poderia estar escrito do lado de dentro da escotilha, pq não é possível que do tempo que eles ficaram com ela não teriam visto... Os avisos costumam ser colocados para que você leia antes de fazer! Um de quarentena por ex. seria colocado para o lado que NÃO esta ler... Ou seja se estava do lado de dentro quem estava em quarentena seria ilha ?! Peço que se alguém tiver imagem para posta...
Sussuros de Walt... alguém conseguiu entender o que ele dizia ? Ele estava pingando como se tive-se acabado de sair da agua!
Que me lembro por hora são esses Por favor comentem
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Citação: |
Arrow Sussuros de Walt... alguém conseguiu entender o que ele dizia ? Ele estava pingando como se tive-se acabado de sair da agua! |
Eu não sei, só sei que estava ao contrário, como foi feita a dublagem, provavelmente ninguém que viu na globo sabe.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Citação: |
Arrow Sussuros de Walt... alguém conseguiu entender o que ele dizia ? Ele estava pingando como se tive-se acabado de sair da agua! |
Eu não sei, só sei que estava ao contrário, como foi feita a dublagem, provavelmente ninguém que viu na globo sabe. |
*Contrário* desculpe não entendi por explicar melhor...
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Premier muito bom mesmo.
Pro pessoal que pode sugiro que use a tecla sap e a legenda da tv pra assistir XD
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Se não me engano ele disse "Aperte o botão, não faz mal..."
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
tralala, no original americano, eles gravaram a voz normal do Walt mas passam ela 'ao contrário' (de traz pra frente) pra que não dê pra entender o que ele dizia, entendeu?
tytar, SAP + Closed Caption é a solução!
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Na versão dublada a voz do Walt falando ao contrário é a voz original mesmo.
E q horario absurdo foi esse hein? pelamorddeussos
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Eu não entendi uma coisa, se havia uma escada para descer a escoltilha, pq eles desceram de corda???
Também pode ser que eu não tenha visto direito, pq minha tv estava cheia de chuviscos e sem som e legenda, caiu um raio na parabolica justo na temporada de Lost
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
flaviasereia, como visto na última cena da primeira temporada, a escada é velha, enferrujada e quebrada em vários pontos.
|
|
|
|
Unlawful
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Muito bom este episódio, onde retrata um pedaço da vida de John, a abertura da escotilha e o encontro entre uma pessoa já conhecida por John!
John faz um promessa a uma paciente , desobedecendo uma das regras de um médico, q é "não oferecer promessas a um paciente", onde , levado pela culpa de não ter tido sucesso na cirurgia de recuperação da espinha de sua paciente,
leva-o a um estádio onde ele tem seu primeiro encontro com Desmond.
Perceberam uma frase q Desmond disse ?
"agente se vê em outra vida"
Será q isso tem alguma coisa haver com a possivel pessoa q estava com a arma apontada na cabeça de Locke ??
Seguindo o capitulo nos deparamos com a cura da paciente de John , q por um "milagre" sua espinha fica totalmente curada.....
Bom , meu conceito para o 1º episódio da 2ª temporada , é ÓTIMO, porém, muitas coisas interessantes virão neste capitulo, porisso , não vou perder nenhum!
OBS: Q horario mais horrivel este.....Se Lost é classificado com um dos seriados mais vistos , pq não obter ganhos de audiencia em horarios mais nobres q este?
Vlw galera
Abraços e até amanha.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Unlawful,
Jonh, John, John... não seria Jack ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |