Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 22 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 7 ] |
Bom |
|
15% |
[ 6 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
oq vale nesse episódio é a música do início...
maaaaaaaaaaaake your own kind of muusiiic...........
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
man, q saco, eu durmi logo no filme dos bad boys !
acorda 7:00 é f***, num tem condiçoes de assisti !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
É uma absurdo o que a globo faz. Eu vi a primeira temporada e nossa, ia dormir muito tarde... mas valeu a pena.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Biale escreveu: |
É uma absurdo o que a globo faz. Eu vi a primeira temporada e nossa, ia dormir muito tarde... mas valeu a pena. |
Passar um BAITA episódio desses à 1h40 da matina???
A audiência deve ter sido decepcionante...
Acho que a Globo está em conflito com suas diretrizes: sabe o bom produto que tem nas mãos......mas não pode colocá-lo em um bom horário (poderia ser até no horário nobre) pq desvalorizaria os "produtos" da casa (programas, séries, novelas, etc...)..... essa diretriz é fato.... até nos filmes (Tela Quente, Supercine, etc...) a Globo vem deixando a desejar....
Pobres amigos que acompanham pela plim-plim....
|
|
marcos-X22
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos:
|
o orario é pessimo...pra que paçar tão tarde acim....
_________________ I´M LOST WHITOUTH YOU
|
|
|
|
Danilo Jorge
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Ibiuna
Grupos:
|
Gostei muito do episódio, mas o que o Walt disse é tão relevante assim??
Provavelmente a ilha está mesmo em quarentena. O cara tinha uma senhora estrutura lá em baixo!!
Engraçado: Flashback do Jack, o cara deve ter achado que ele traçou a paciente e se apaixonou por ela, ou algo do tipo, BROTHER!!
_________________ LOST OF MONEY
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
tralala Tava escrito Quarentena do lado de dentro da escotilha sim, ó:
E sobre o que o Walt fala, se você pegar o áudio e fizer tocar na rotação contrária, vai ouvir.
"Push the button. Don't push the button. Bad."
("Aperte o botão. Não aperte o botão. Mau.")
(Confirmado por Damon Lindelof)
E pra quem não reparou em alguns detalhes:
Os "números" estão em todo lugar.
No medidor da bicicleta (está marcando 16):
No rótulo das injeções:
Na parede da escotilha:
E no horário de morte de Adam Rutherford (sobrenome da Shannon): 8:15.
Editado pela última vez por MarcusMaggi em Terça Fevereiro 06, 2007 09:49, num total de 1 vez |
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho um absurso o horário que passaram o episósio!!! Incrível o desrespeito...
Mas sobre o episódio...
Jack é o homem da ciência... sem fé... completamente crédulo apenas aos meios e métodos científicos do procedimento médico por isso não acredita quando sara diz que está mexendo os dedos do pé (aliás... ele podia ter tomado mais uns banhos antes de ir tão fedido... ia dar uma notícia ruim e ainda fedendo? - Não resisti)
Será o Lock o homem de fé??? Pra servir de contra-peso?
O que foi a Kate sendo puxada escotinha abaixo??? Coitado do Lock!!!
Repararam no nome do homem que bateu na caminhonete da Sara?? É o sobrenome da Shannon!!!
Ufaaaa
Assistir na madruga vai ser HARD!!!
O q Desmond quis dizer "te encontro em outra vida?" Será a ilha a "outra vida"?? Xiiii viajei muito?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, não seei se serve de consolo, mas hj o episódio deve ir ao ar lá pro volta da meia noite.
Citação: |
Repararam no nome do homem que bateu na caminhonete da Sara?? É o sobrenome da Shannon!!! |
O nome do cara é Adam Rutherford e ela é Shannon Rutherford.
|
|
|
|
_ScRasH_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio do Sul
Só duas coisas a comentar.
Não gostei da dublagem, deve ser porque estou acostumando com o audio em ingles (voz original dos atores).
E o horário? pqp primeira e ultima vez que assito Lost na globo. Fui durmi as três da matina, fala sério. Se a globo colocasse Lost logo após de Tela quente e antes do jornal da Globo, teria tido uma das maiores audiencias no horário de todos os tempo.
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Eu só acho q deveria ter passado primeiro o episódio 00 pra explicar a primeira temporada! tem gent q nem lembra mais....
quanto ao episódio eu já tinha assistido (já assisti tudim da seg e 6 da terceira)...
mas é muito bom!!! o Jack acha o cara q ele conversou a um tempão atreás neah.. nusss... muito legal....
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
rondibenicio escreveu: |
Eu só acho q deveria ter passado primeiro o episódio 00 pra explicar a primeira temporada! tem gent q nem lembra mais.... |
E pra piorar, a Globo ainda edita o 'Anteriomente em Lost' que nesse 2x01 era gigante... cortaram o que aconteceu com o Walt por exemplo.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Como sempre globo cortando partes, assisti o epsodio s02e01, la pra 12:30, e fiquei esperando o da globo, que diferença..
recomendo todos fazerem akilo que ldaugusto falo...
SAP + CC(Closed Caption)
Mesmo o horario, o canal , e a dublagem..eu amo lost!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Globo sem noção, começo 1:40 am e termino 2:30 am Globo avacalhada nos horarios!
O Season premiere dessa 2ª temp é muito bom, sempre gostei dele.
Q estranho ver LOST dublado (eu vejo pela net legendado)
Acho que o flashback do Jack foi mais para vermos a parada da Fé
E depois do episodio, a Globo fez um pequeno promo do 2x02 ^^
dtfdrag
Pode me dizer por aqui, ou via mp q parte a globo cortou? A Globo SEMPRE corta, sempre, sempre.
Editado pela última vez por Abd em Terça Fevereiro 06, 2007 10:48, num total de 1 vez |
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
A globo sempre dá uns "mini-cortes" por exemplo:
Logo dpois q eles explodem a escotilha, a imagem fica preta e só fica aquele bip bip do computador da escotilha... depois d alguns segundos o desmond abre o olho.
Na globo foi direto da escotilha pro olho dele.
Outro corte q foi medonho, é quando a câmera vai saindo de dentro da escotilha e aparece o Locke e o Jack olhando o buraco: Na versão original a imagem escurece, faz aquele som caracteristico d Lost e entra akela vinheta sinistra. Na globo a imagem nem escureceu e já foi pro Hurley dizeno "4 8 15 ...estamos mortos" etc.
Tem vários mini-cortes mas eu só lembro bem destes
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |