Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
meu sabe o coreano japa la?? |
Minha cabeça deu um nó agora
os atores de lost são icones , então não podem ter barba e bigode , que são sinais de desleixo para com si mesmo , pois são pessoas vizadas demais.Normal. |
Eu tenho barba e nunca entendi a correlação entre ter barba e ser desleixado com a aparencia. Principalmente pq eu a lavo todo dia com shampoo e penteio e ela ta sempre bonitinha.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Eu tenho barba e nunca entendi a correlação entre ter barba e ser desleixado com a aparencia. Principalmente pq eu a lavo todo dia com shampoo e penteio e ela ta sempre bonitinha. |
Verdade, verdade. Eu tenho cavanha e bigode... e eu não sou desleixado. Sou limpinho...
|
|
|
|
Andrezza Lice
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O hurley tinha que ta bem mais magro, e cortar aquele kabelo!
Por Deus do céu,me irrita olhar pra ele com ekele cabelo!
Teve um epsodio que mostrou a claire cortando o cabelo do charlie... eles tem tisoura pelo menos!
|
|
|
|
Dessa Morango
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
eles escovam os dentes como mami sun ensinou ;P
e fazem a barba como o papi Locke (q Também faz a careca)
e u hurley não vai emagrecer tanto assim sem fazer umas abdominais...;PPPP
_________________ ×~*Dessa Morango*~×
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Huahuahuahua!!! A Dessa Morango tem a absoluta razão! Sempre há uma saidinha para as "brechas"!
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
claitones
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Que abastece a despensa com comida? Pelas minhas pesquisas um leite mesmo sendo Longa vida tem a validade de 6 meses, e outros produtos a validade é ainda menor, ou seja alguém deve ter ido a ilha em menos de 6 meses para abastecê-la.
|
|
|
|
Dessa Morango
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
os atores de lost são icones , então não podem ter barba e bigode , que são sinais de desleixo para com si mesmo , pois são pessoas vizadas demais.Normal.
|
Mas o Jack tem barba por fazer e dá a impressão de desleixo...
e o sawyer Também tem barba por fazer... mas ele é o galã desleixado ;PPPP
mas realmente existem pessoas cm braba e bigode e não são desleixados!!
_________________ ×~*Dessa Morango*~×
|
|
|
|
Tatiroses
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí - SP
a barba do Sayid sempre ta certinha e bem feita. pode ser que eles tenham navalha
|
|
|
|
MGL
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Paraguaçu
Bom...
Já vocês tocaram nesse assunto..rsrsrs
você citaram o problema da barba...do banho...da escova de dentes, etc, né?
Agora eu me pergunto, como a mulherada se virava no período menstrual, cara!!!
Quase um mês perdidos na praia...alguma mulher deve ter menstruado por lá...hahahahha
_________________ Mércia Goulart
Professora/Psicopedagoga
|
|
|
|
MilaSomerhalder
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Tão, tão distante
|
|
|
lumarinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
Eu vi o Jack fazendo a barba sim. A Kate está conversando com ele na hora, lá nas cavernas.
|
|
|
|
lumarinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
donvito escreveu: |
Faca existe pra corta cabelo tmb...
|
Tem uma tesoura gente! Mostrou a Claire cortando o cabelo do Charlie! Lembram? Ela até reclamava que ele não parava quieto.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Aproveitando o assunto "higiene pessoal na ilha", a única que sempre aparece impecável é a Sun, já repararam? Tudo bem que ela tem uma pele linda, mas já repararam como ela sempre parece estar de banho tomado, cabelo em dia e maquiada? O Jin Também andava uma época na mesma linha, mas depois esculhambou como o resto do pessoal.
Fico imaginado como as moças fazem na ilha quando estão "naqueles dias"...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar