Autor |
Mensagem |
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Chinês lava os cabelos pela primeira vez em 26 anos
Luo Shiyuan's é um senhor de 80 anos morador do pequeno vilarejo de Chong Qing,na China, que nunca cortou ou lavou os cabelos e a barba nos últimos 26 anos.
Seu cabelo chegou aos 2 metros e a barba já tem 1,5 metros.Pela primeira vez em 26 anos, ele decidiu adotar um novo visual para um evento local de animais.E todo o povo do vilarejo resolveu dar uma mãozinha.Depois de algumas tentativas fracassadas usando xampu comum, eles decidiram apelar para o sabão em pó.
No total, foram 12 pessoas - incluindo seu filho, nora, netos e vizinhos - 5 horas de trabalho e 3 pacotes de sabão em pó.
Fonte: Weird Asia News
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
...Não contentes com o resultado ineficaz do sabão em pó, recorreram à soda cáustica...
Repararam na cor da "água"? Aquilo ali polui até o esgoto.
:- creepy
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Credo!
Quando fico três dias sem lavar, meu cabelo já fica ensebado... imagine 26 anos!! huahauhauahuahuahauhauhauah
Me poquei de rir com essa noticia, mas o mais legal foi o comentário do MarcusMaggi.
E pq ele ficou esse tempo todo na seca? Promessa? Preguiça? Os dois?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eita!
Que negócio mais sem sentido. UAHUewaUEu
MarcusMaggi escreveu: |
...Não contentes com o resultado ineficaz do sabão em pó, recorreram à soda cáustica...
Repararam na cor da "água"? Aquilo ali polui até o esgoto.
:- creepy |
ASDAUDHHWUHUWDUWOWDO
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Acho que não tem piolho ou pulga que aguentaria um cabelo sem lavar por 26 anos...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
hahaha, após ver a montagem do fell, imaginei o número absurdo de habitantes microscópicos e macroscópicos do cabelo e da barba do chinês...
*não me peçam para ajudar a lavar um cabelo nessa situação*
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa cara, imagina quantos pentes quebrados pra dar uma 'desembaraçadinha' no cabelo molhado?
Acho que todo mundo que ajudou tomou um belo banho depois, já que tinha carrapato, piolhos e afins, até nos pêlos da perna!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
...Não contentes com o resultado ineficaz do sabão em pó, recorreram à soda cáustica... |
SiuhsaIUSHuishaUIShsi.
e sim a cor da água tá no minimo nojenta. Já me pergunto como uma pessoa sã fica uma semana sem lavar o cabelo, imagina 26 anos então.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Não sei o que é pior, a notícia em si, o comentário do Maggi ou a montagem do Fell!
Ahahahahahahahahahahahahahahah, é tanto maluco nesse mundo que só jisuis pra salvar.
ahahahahahahahahaha
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
s.pacheco escreveu: |
No total, foram 12 pessoas - incluindo seu filho , nora, netos e vizinhos - 5 horas de trabalho e 3 pacotes de sabão em pó.
Fonte: Weird Asia News |
Isso sim é incrivel, como um cara desse arranjou uma mulher!!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Que nojo!
A cor da agua já diz tudo,sem falar dos piolhos...
Queria saber pq essa "loucura"?
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Isso sim é incrivel, como um cara desse arranjou uma mulher!!! |
Na verdade, a maior pergunta é como um cara desses se manteve casado com uma mulher?! Afinal, casamento podia ter sido bem antes dos 26 anos atrás.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Menino Maroto escreveu: |
Isso sim é incrivel, como um cara desse arranjou uma mulher!!! |
Na verdade, a maior pergunta é como um cara desses se manteve casado com uma mulher?! Afinal, casamento podia ter sido bem antes dos 26 anos atrás. |
Deve ter contado umas mentiras bem cabeludas...
A montagem do Fell tá massa! ( )
E bem condizente com a realidade. De fato, esse corte foi um verdadeiro desastre ecológico! Um microscópico e exuberante eco-sistema foi destruído!
(Na verdade, ECA!-sistema )
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Rapaz, a verdade é que não consigo ficar mais de um dia sem lavar, quanto mais 26 anos...
Pra que diabos ele fez isso?
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|