Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 22 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 7 ] |
Bom |
|
15% |
[ 6 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Grupos: Nenhum |
Tremenda falta de respeito da Globo, nojento, escroto... Preferem passar as porcarias dos BBB's da vida e dos seriados que eles produzem que mais parecem "novela das oito" tipo Amazonia, que era uma ideia espetacular e eles conseguiram estragar com as tramas amorosas e chifres pra todos os lados. É de desanimar ver a maior rede de TV da América Latina e uma das maiores do mundo contribuir com a idiotia da população nacional. O episódio? Não assisti, me recuso a passar o dia todo com sono só pra satisfazer o ego da rede globo. Pra quem quer acompanhar sugiro o bom e velho video cassete pra deixar gravando, ou senão o que é melhor. Aluguem a série na locadora, qualquer locadora já tem a segunda temporada, pelo menos você pega sem cortes e com audio original. VAMOS BOICOTAR A GLOBO!!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sinceramente eu não sei porque quem assiste na Globo ainda fica reclamando. Todos sabem que toda emissora brasileira picota e caga encima dos seriados.
Falam como se fosse uma novidade, e até o fim da temporada vai ter gente reclamando por causa disso.
A globo vai mudar? Não.
Então se conforme quem assiste por ela e pronto.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
daNbayer escreveu: |
A globo sempre dá uns "mini-cortes" por exemplo:
Logo dpois q eles explodem a escotilha, a imagem fica preta e só fica aquele bip bip do computador da escotilha... depois d alguns segundos o desmond abre o olho.
Na globo foi direto da escotilha pro olho dele.
Outro corte q foi medonho, é quando a câmera vai saindo de dentro da escotilha e aparece o Locke e o Jack olhando o buraco: Na versão original a imagem escurece, faz aquele som caracteristico d Lost e entra akela vinheta sinistra. Na globo a imagem nem escureceu e já foi pro Hurley dizeno "4 8 15 ...estamos mortos" etc.
Tem vários mini-cortes mas eu só lembro bem destes |
Concordo. Globo famosa por mini-cortes ^^
alguém reparo que quando da o intervalo apareçe o negoçio do "estamos apresentando" apareçe cenas de episodios lá da frente... isso é spoiler pra quem tá vendo pela 1ª vez na globo
E eu n vo ver mais na globo, eles avacalham muito... ví esse 2x01 só pra ver como ia ser as coisas na globo... Horario zuado também
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Olha, não seei se serve de consolo, mas hj o episódio deve ir ao ar lá pro volta da meia noite. |
acho que não viu, pensa só hoje tem eliminação no BB que deve acabar lá pras 23:00 ou mais, depois tem Amazônia que deve acabar mais de 00:00 e ainda depois Jornal da Globo que é uns 30 minutos.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
É bem por aí mesmo...
No site da globo tá previsto pra passar às 00:30, mas sempre atrasa uns 15 minutos +/-. (Ontem era pra ter começado às 01:22)
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
vocês estão discutindo mais o horário ruim (péssimo, horroso....) do que o episódio!!!
Galera vamos comentar aqui!!!
Afinal esse é só o primeirão de uma temporada q promete muito!
Certo???
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
kjdantas escreveu: |
vocês estão discutindo mais o horário ruim (péssimo, horroso....) do que o episódio!!!
Galera vamos comentar aqui!!!
Certo??? |
Certo. Se prepare para a 2ª temporada de LOST, amigo.
É só a globo não cortar nada importante que tá bom
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
alguém leu meu comentário sobre o Quarentena ?! hehehe
foi tão absurdo assim ?!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
tralala Eu li, e te respondi. Viu não?
aqui
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Certo???[/quote]
Certo. Se prepare para a 2ª temporada de LOST, amigo.
É só a globo não cortar nada importante que tá bom [/quote]
amigA rs...
Já tô mais do q preparada!!!
Agora diz ai...
Mais um coisa...
Aqueles remádios q o cara pega... será que é pra se proteger da doença q a francesa falou???
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
tralala Eu li, e te respondi. Viu não?
aqui |
O Marcus desculpe o seu eu vi sim! E alias eu agradeço pela imagem
é que eu digo não comentaram sobre a teoria hehehe
valeu a foto!
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Grupos:
|
é que eu digo não comentaram sobre a teoria hehehe
valeu a foto![/quote]
Eu acho que como tá escrito por dentro parece que quem tava de quarentena é quem está fora...
Pq não sinalizar pela porta de fora entendem?? Teria um isolamento ao redor sei lá... pelo menos com bicho é assim... se chega um animal de fora do país tem q ficar de quarentena... ai fica isolado num setor sinalizado e separado para tal fim e com advertência de "quarentena" para que qualquer possa ver e respeitar...
No caso na escotilha... parace q era para quem tava dentro não sair... mas Também... mesmo que ele quisesse... com a escada quebrada... como ele poderia sair???
Dúvidas e mais dúvidas...
|
|
|
|
tralala
|
|
Grupos:
|
Então é exatamente o que citei no meu post...
Deu entender que quem esta em quarentena é quem esta do lado de
fora da escotilha! Por falar em escotilha tem outras coisas que não
foram citadas:
logo que Jack entrou mostrou aquele refletor de onde a luz
misteriosa que apareceu umas 3x vinha, mas não ficou explicado
o pq dela ser acesa em determinadas situações...
O cursor do computador tinha o seguite prefixo :
com um ponto de inserção piscando na frente lembrado uma emoticon
de bravo/mal... : |
Aquela sala parecia uma sala de main-frame daquele bem antigos
de uns 20 anos atrás... Então pela aparência dos equipamentos parece
ser uma instalação bem antiga...
QUE DIABOS PUXOU A KATE ?! hehehehe isso foi sinistro!
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
kjdantas escreveu: |
Eu acho que como tá escrito por dentro parece que quem tava de quarentena é quem está fora...
Pq não sinalizar pela porta de fora entendem?? Teria um isolamento ao redor sei lá... pelo menos com bicho é assim... se chega um animal de fora do país tem q ficar de quarentena... ai fica isolado num setor sinalizado e separado para tal fim e com advertência de "quarentena" para que qualquer possa ver e respeitar...
No caso na escotilha... parace q era para quem tava dentro não sair... mas Também... mesmo que ele quisesse... com a escada quebrada... como ele poderia sair???
Dúvidas e mais dúvidas... |
amiga se você quer saber pq o cara da escotilha toma os remedios eu posso te contar(pq eu to na 3ª temporada já. Falando nisso, é amanhã o 3x07 ) mas não no tópico pq seria Spoiler. Qualquer coisa me manda uma MP ;D
Flws
|
|
|
|
tralala
|
|
Grupos:
|
ehmesmo escreveu: |
amiga se você quer saber pq o cara da escotilha toma os remedios eu posso te contar(pq eu to na 3ª temporada já. Falando nisso, é amanhã o 3x07 ) mas não no tópico pq seria Spoiler. Qualquer coisa me manda uma MP ;D
Flws |
Bom eu não sei pq estou acompanhando pela globo...
Mas aparentemente ele pareceu estar utilizando anabolizantes,
mas já que tinha aquela quarentena poderia ser algum tipo de vacina!?
não sei...
Apropósito o que será que causou aquela explosão ?!
Engraçado que ele olhou no telescópio dele tal, mas nem deu muita bola
pra ver oque causa a explosão... Pelo menos foi a impressão que tive!
alguém concorda ? ou Discorda ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: