|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ghostbusters 3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Ghostbusters 3" já tem roteiro; e os caçadores vão ao inferno, diz Dan Aykroyd
Em entrevista a uma rádio nos EUA, roteirista confirmou que o filme está escrito. O nome em inglês é "Hell-bent" e o filme deve ser feito em formato CGI.
Do G1, em São Paulo
O ator e roteirista Dan Aykroyd confirmou, em entrevista a uma rádio nos EUA, que já escreveu o roteiro de "Ghostbusters 3". Se feito, o filme será o terceiro a contar as aventuras de caçadores de fantasmas que surgiram no clássico pop de 1984 "Ghostbusters" ("Os caça-fantasmas"), e repetiram a saga em "Ghostbusters 2", de 1989.
Ambos os longas, que, na época, surpreenderam pelos efeitos especiais que misturavam fantasmas com atores, foram estrelados por Bill Murray e pelo próprio Dan Aykroyd, no papel do "caçador" Raymond Stantzpor, além de fantasmas que ganharam a criançada, como o simpático "Geléia".
No entanto, se o número 3 vier a existir, será feito em computação gráfica, ou CGI, assim como "Shrek", "Toy story" e outras animações recentes. "Tenho certeza de que o que eu escrevi pode ser perfeitamente representado em CGI", disse Aykroyd na entrevista. "É muito mais barato", acrescentou.
Quando o entrevistador lamentou a falta dos atores, o roteirista disse que Bill Murray vai emprestar a voz a seu personagem, o Dr. Peter Venkman.
Aykroyd contou ainda que o roteiro se chama "Hell-bent", expressão que, além de trazer a palavra inferno (hell), significa "extremamente determinado". Ou seja, os caçadores vão longe nesta empreitada, até a casa do Demo, que fica em "Manhellten", trocadilho que põe "hell" (inferno) no nome da ilha nova-iorquina de Manhattan.
FONTE:
G1
* * *
Massa! Sou fã dos filmes e do antigo desenho animado. Caça-fantasmas em CGI vai ser como um mescla dos dois.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
No entanto, se o número 3 vier a existir, será feito em computação gráfica, ou CGI, assim como "Shrek", "Toy story" e outras animações recentes. "Tenho certeza de que o que eu escrevi pode ser perfeitamente representado em CGI", disse Aykroyd na entrevista. "É muito mais barato", acrescentou. |
Prefiro ver os caras mesmo!Acho que eles vão ver como vai sair Tartarugas-Ninja, e ver a reação do público.
Mas, na minha opinião, um motivo a menos pra ver o filme.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |