Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 3 ] |
Bom |
|
26% |
[ 4 ] |
Regular |
|
6% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
### 2x02: Adrift
Dia: 06/02/2007
Sobre: Michael
Sinopse: Com a recente abdução de Walt e a balsa destruída, Michael, Sawyer e Jin lutam por suas vidas e descobrem um novo predador no oceano. Enquanto isso em terra, a escotilha não parece nenhum pouco mais segura. Participação especial de Jolene Blalock (“ Enterprise”).
Promo:
YouTube
Evite desviar o assunto do tópico. Se você já assistiu aos episódios seguintes pela ABC ou AXN, não conte aqui, evite ser banido.
Editado pela última vez por ldaugusto em Quarta Fevereiro 07, 2007 13:16, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Gosto bastante desse episódio, essa 'outra visão' dos acontecimentos do primeiro episódio, mais o ataque ao pessoal da jangada no final do episódio.
Por favor, comportem-se nas discussões e nada de spoilers! Vamos punir sumariamente quem spoilear a galera da Globo.
Encerrada a exibição na Globo...
-tópico aberto-
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
hahaeiuhaeuh.. tem 1 band-aid?? o saywer é f***.
a kate na despensa com o chocolate.. aheuiahie. impagável
será q alguém conseguiu notar a cauda do tubarão ou passo rápido d+?
nossa... eu foi um dos finais d episódio + tzaum.. amanhã vai tá muito massa. tanto o q acontece na escotilha quanto o q acontece c/ o saywer, michael e jin;; o horário é f*** + nem pensem em perde
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Grupos: Nenhum |
Eu vi a cauda do TUBARÃO!!!
votei excelente só por causa do Final e porq LOST em si é exelent!!
mas o melhor ainda tá por vir!!!
Obs: Sawyer e muito comédia mermo!!!
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
A cauda do tubarão com o símbolo da Dharma
Outra coisa:Sawyer é O CARA,consegue tirar uma bala do ombro só com os dedos!!!
|
|
|
|
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
o f*** é isso a globo tá botando muito tarde!!!
será que o barco é dá ilha, vamo ver amanha né
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Obs 2: já assisti a 2ª temp toda, mas em inglês.. é muuuuuito estranho e diferent em português....
já me acustumei cm a voz da galera... hehe...
Enfim... mermassim eu vô assistir tudim em Português.. ahuehauhu
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não posso deixar essa dublagem dígna de animação infantil pra criança de 10-11 anos passar em branco, nunca vi coisa mais ridícula na minha vida.
NENHUMA voz combina com NENHUM personagem, 24 Horas tinha até um desconto porque tinha alguns personagens que ficavam até bem, mas infelizmente não é o caso de Lost.
Ah! E o melhor de tudo, exibem imagem de outro episódio na hora do intervalo! Isso que é TV de primeiro mundo.
Quanto ao episódio, também é um dos meus preferidos, principalmente por causa do final que deixa agente.
|
|
|
|
guiS2lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
vocês perceberam a marca dharma no tubarao?
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
heaui.. falando em 24 horas... eu nem reparei q o agente da inteligencia alemã era o mesmo cara q faiz o Desmond... é verdade.. essa dublagem fico muito tosca...
pra quem não viu a cauda do tubarão, é só digita "lost shark" no google... tá lá
"Resultado das imagens para lost shark"
Editado pela última vez por Shawshank em Quarta Fevereiro 07, 2007 00:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
$100 em cada chocolate que a evangeline enfiou na calça
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
lokodrow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do Mundo
o desmond sabia da tal doença (e talvez por isso estava em "quarentena")... presupõe-se q era a mesmo doença q matou os companheiros da rousseau...
nesse caso ambos estaum em igualdade na ilha... todos propícios à doença...
mas talvez desmond saiba algo mais sobre isso....
a pergunta é... pq a doença não infectou a rousseau.... e o pessoal do vôo 815?
e mais... os Outros também estaum imunes à doença??
tá loko quanto mistério..hehehehehh
_________________ eu me sinto um extrangeiro
passageiro de algum trêm
to meio LOST...hahaha
|
|
|
|
Douglas Rampazi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
A dublagem fico meio tosca mesmo...acho q só a voz do Sawier combina, já a voz do Michael gritando WWWWAAALLLLTTTT...da vontade de matar..
O Sawier é f***...tira a bala no dedo..ele devia mata o Michael..cara mau agradecido..
a doença é um misterio mesmo..eu acho q não tem doneça nenhuma..sei lá..
|
|
|
|
romagri
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: POÇOS DE CALDAS
uma coisa estranha é aquela parede com um imã q o jack viu...
seria uma fonte de energia ou algo parecido???
falou
_________________ -=everything happens for a reason=-
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Galera... o episódio ganha de qualquer um pelo final...
Coitado do Jin... correndo amarrados com as mãos pra trás daquele negão!!!
E o Swayer??? Toma tiro, tira bala com o dedo, foge de tubarão, tem que aguentar o Michael mala na balsa e ainda toma um porradão daqueles no meio da fuça... Tadinho...
Dúvidas e observações sobre...
pq o Locke tirou os sapatos antes de entrar???
o símbolo na cauda do tubarão... ele pertece ao Dhrama?? Foi craido por eles?
o Michael conseguiu matar o tubarão? Saiu sangue deposi do último tiro...
A ex-mulher do cara é uma egoísta, mas ele Também é bem chatinho...rs
Walt nem sabia do pai biológio!!! Que mãe fura-olho...
Charlie agora virou devoto de Nossa Senhora desde criancinha!!! hehehe
A mordida da Kate no chocolate foi orgasmática!!!
Que marca é essa? "APOLO" , não era o mesmo nome daquele projeto espacial antigo? Tinha até um fogete na embalagem né???
Aliás... toda aquela comida... aquela despensa tinha refrigeração? quanto tempo dura aquilo tudo???
Se lembrar d emais alguma coisa eu posto mais tarde...
Lembrei de uma coisa... alguém sabe o significado do título???
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar