Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | Lost Experience » Atualizações e novidades

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Atualizações e novidades « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
nydi
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
alguém conseguiu decifrar aquelas figuras?
Será que lost experience voltará nesse intervalo da mini-season? hmmmm! Very Happy Very Happy

nydi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Phersephone*help!
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 16:40  |  Assunto: se as figuras que vocês querem decifrar são as que penso... Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Se são as figuras que eu acho,elas são nada mais do que o logotipo de cada um dos projetos Hanso.Veja:

l E P=Life-extension Project,IGA=Institute Of Genomic Advanced,eOI=Educacional outreach Imperative e etc

Wink .

O único que não é sigla é o segundo,algo como ER\ ou FR\,pois é duas vezes citado na "legenda"(dentro do retangulo vermelho) o Educacional Outreach Imperative,Que corresponde por eOI.

Se não forem essas,me desculpem.

Phersephone*help! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nosbite
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Foi mal se alguém já postou mas eis aqui o site da THF antes do shutdown e com todos os extras!http://www.thehansofoundation.org/adkahdskja2897429834ahjkncawuye32782374

ps:alguém sabe me dizer onde eu posso encontrar os sites antigos do http://www.sublymonal.com e http://www.letyourcompassguideyou.com ?To procurando pra todo que é lado e não consigo achar.

EDIT:AGORA O SITE FUNCIONA MESMO!!!

Editado pela última vez por Nosbite em Domingo Fevereiro 11, 2007 00:32, num total de 2 vezes
Nosbite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Nosbite escreveu:
Foi mal se alguém já postou mas eis aqui o site da THF antes do shutdown e com todos os extras!(as vezes ele não funciona mas alguns dias sim)
http://www.thehansofoundation.org/adkahdskja2897429834ahjkncawuye32782374/hanso_noshutdown.swf

não ta funcionando esse não.
Eu também queria o antigo thf.org pra rever umas coisas, ninguem tem um link ativo?

andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nosbite
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

andrechaos escreveu:
Nosbite escreveu:
Foi mal se alguém já postou mas eis aqui o site da THF antes do shutdown e com todos os extras!(as vezes ele não funciona mas alguns dias sim)
http://www.thehansofoundation.org/adkahdskja2897429834ahjkncawuye32782374/hanso_noshutdown.swf

não ta funcionando esse não.
Eu também queria o antigo thf.org pra rever umas coisas, ninguem tem um link ativo?

Ele tava funcionando ontem mesmo.

Nosbite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
easic
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Pelo jeito não tem link novo não.
Quem viu, viu. Que não viu não vê mais Very Happy

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
liliansleal
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

lost[/list][/list]

liliansleal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
Segundo o TheTailSection pode ser que tenha mais um ARG sobre Lost.

"O título do próximo episódio é "Not in Portland" se referindo a Portland, Oregon. Bem, acontece que eu moro em Oregon e vendo o jornal na TV ontem, vi uma matéria em que o autor escreveu que uma empresa no subúrbio de Portland chamada Mittelos Bioscience. Ele disse que se você estiver perto, NÃO deve entrar. E isso me deixou curioso, então eu mandei um email pra ele perguntando aonde eu encontraria a Mittelos Bioscience,e ele simplesmente disse "em algum lugar no subúrbio de Portland que pode aparecer no episódio de Lost na quarta (7/2)"

Eu consegui achar um site: www.mittelosbioscience.org. Tudo que tem nele é um contador regressivo que termina à meia noite de hoje e um email (mittelosbioscience.org). Aqui vai a resposta automática que eu recebi quando mandei email pra lá:

"Obrigado pelo seu interesse na Mittelos Bioscience.

Infelizmente no momento nós não podemos atender ao seu pedido

Se você está tendo problemas ao acessar a sua conta de login, por favor acesse pelo seguinte endereço:

Obrigado."

Eu não consigo ver pra onde indica o endereço. Eu coloquei o link no final do endereço da página da Mittelos mas qualquer coisa que se coloca lá leva à mesma página de erro.

Mais um site promocional de Lost? Eu acho que sim."

Mittelos é também um anagrama para "Lost Time"

Fonte

Será que é mesmo ou é mais coisa de fã?

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

olha pelo naipe do flash do site eu não acredito não..lost exp é geralmente uma coisa mais elaborada..e a ABC ia lançar um press release sobre um possivel segundo ARG...

Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O que eu achei suspeito mesmo foi o tal anagrama... Lost time...
Sei não...

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xUmaVidax
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

ei... vocês também perceberam que nesse site do Mittelos, na no "Executive Bios" tem o nome do Ethan Rom - o mesmo da primeira temporada! Também fala de uma Juliet, mas não encontrei o sobre nome da Juliet da série em nenhum lugar... se não me engano na hora da operaçõ do Henry ela disse que não era médica... nesse site diz que a juliet é formada em biologia. Fora que fui pesquisar o nome Richart Alpert na lostpédia e parece que ele vai ser apresentado no próximo episódio...

o que vocês acham? talvez no site tenha alguma dica pra conseguir um loggin...

EDITADO:

CONSEGUI!!! CONSEGUI ENTRAR!! muito cabrero! vejam vocês mesmos!!

loggin:
jburke senha: rachel

xUmaVidax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Colocando a senha, tem um projeto chamado "Experiment 108" aparece o mapa de uma ilha, etc, etc, etc...

E depois "chega" uma mensagem da Rachel pra 'Juliet' com esse link:

http://one.revver.com/watch/165062/flv/affiliate/62101

Doubt

Edit: E esse vídeo estranhamente macabro? Entendi nada...

faltando credibilidade nesse troço...

xUmaVidax
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

aqui está o mapa que aparece no site
são três ilhas:

ILHA "EXPERIMENTAL"
s-maior Pesquisa Eletromagnética
s-maior Estação Médica
s-maior Observação e Condicionamento

ILHA DE OBSERVAÇÃO
s-maior Segurança
s-maior Estocagem de Suprimentos
s-maior Estudos sobre Casimir

ILHA DE CONTROLE
s-maior Pesquisas Zoológicas
s-maior Laboratório (?) de Doutrinação
s-maior Pedreira (?)

pesquisei um pouco sobre esse efeito casimir... a quem interessar:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_Casimir

se esse mapa for mesmo real, podemos concluir que Jack, Kate e Sawyer estão realmente isolados dos outros sobreviventes... e que ainda exise uma terceira ilha

e sobre o vídeo, da pra entender algumas coisas como "estamos tentando contatar você a anos", "a hanso foundation tem feito testes em humanos", "a hanso tem nos manipulado" e o mais cabreiro é no final: "matar você"

quem sabe alguém com as manhas de conseguir um software pra edição de audio consiga um resultado melhor... eu aqui com as ferramentas que tenho não consegui nada...

xUmaVidax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Para mim é fake, pelo simples motivo de que está tudo muito jogado, muito "ligado" aos mistérios da ilha. O Lost Experience nunca foi assim.
Outra coisa é que essa ilha não tem nada de especial quanto ao formato, visto que o JJ já falou que seria, no mínimo, intrigante.

Edit:

é, olhando direito, parece um hipopótamo cuspindo sementes de melancia. Rolling Eyes

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Nada no inside the experience
nenhum press release
como o easic, falou tudo muito na cara..é um fake bem feitinho..mas é fake..
99% de chance

EDIT:
While the Mittelos Bioscience site seems really legit, the following statement was made on the Fuselage Boards by Gregg Nations: "Mittelos Bioscience...is not an official website. What is it counting down to? The day of a new Lost epsiode? I'm not sure what they plan on doing with it, but it certainly won't have any secrets or inside information

Foi dito no Fuselage que o site não é oficial...mas que um L.E. pt2 ia ser bom ia..mas seria bem melhor na pausa entre temporadas

Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | Lost Experience » Atualizações e novidades
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida