Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
brunocost escreveu: |
Ele enrolou até nas explicações...... |
verdade.
mas, sinceramente, lost pode não explicar (quase) nada que eu nem me importo. eu quero é de volta o excelente drama da 1ª temporada e grande parte da 2ª. |
concordo com vocês dois.
1 temporada e parte da 2 foram os melhores.
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Não concordo com os criadores. Acredito que pelo menos eventualmente eles deveriam sim discutir o mistério que os rodeiam. Uma situação que faz as pessoas deixarem de assistir o programa é quando a realidade, mesmo mística da série, deixa de ser lógica.
E eles não comentarem nada a respeito do que os rodeia é ilógico para qualquer pessoa que se encontrasse numa situação com a deles. Isso irrita e aborrece quem gosta da série.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Achei a segunda melhor que a primeira.
A terceira mudou um pouco o foco, talvez isso que o pessoal estranhe e ache que está meio parada, mas só terminando pra gente poder avaliar.
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
o locke é o espelho da série... era legal, misterioso e interessante no começo, e virou um velho macumbeiro com uma faquinha na mão, muito do tosco, fazendo invocação barata de espíritos em barraca de escoteiro... nossa, tem q morrer o locke
|
|
|
|
lincolnhenriques
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Leiam a materia da super interessante, sobre como Lost tem mudado a forma de assistir Tv. Em Lost não basta você assitir o seriado, para você ficar por dentro você tambem tem que correr atras de respostas, e não so espera-las!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
six feet under escreveu: |
verdade.
mas, sinceramente, lost pode não explicar (quase) nada que eu nem me importo. eu quero é de volta o excelente drama da 1ª temporada e grande parte da 2ª. |
Falou tudo que eu queria dizer. Esse que era o ponto forte de LOST...
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Sinceramente, não vejo essa enrolação toda que o pessoal mete o pau!!!
Quem gosta de mais ação vai achar os episódios mais "sentimento" chatos. E vive e versa. (desconto para os episódios do Charlie, que são quase uma unanimidade em "chatolinice"). Aí taxam o que não gostam de enrolação.
Lost é o que é por ter o ritmo que tem. Se explicassem tudo rapidamente iríamos querer mais... aí sim eles teriam que enrolar, pois a idéia central minaria rapidinho. Vemos isso em um monte de séries.
"Fogo demais causa frisson, mas consome com rapidez."
A falta de comunicação entre os personagens é irritante, mas convenhamos: nem nas situações normais as pessoas se comunicam bem, imaginem em uma situação surreal daquela, em que pessoas que nunca se viram antes são forçadas a conviver e vão descobrindo aos poucos e nada nem ninguém é o que parece ser.
Boto fé em Lost, como no primeiro episódio... é claro que teve momentos em que fiquei fula com o rumo das coisas, mas fazer o que? Parar de assistir??? Nem em sonho. Como diz um amigo: "Se a morte chegar, vou ter que renegociar... espera mais um pouquinho, pelo menos até o fim de Lost".
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
daNbayer escreveu: |
Concordo com eles. Odeio esse povo q reclama q Lost não dá respostas e bla bla bla. Seria a mesma coisa q pegar um livro começar a ler e ir direto pras últimas páginas. Acho uma bobeira isso.
Citação: |
Dar aos personagens algo para pensar além dos mistério da ilha é o que deixa as coisas interessantes, concordou Carlton Curse, outro produtor.
|
Concordo plenamente!
E viva os mistérios!!! |
Pois é. A série possui certos aspectos que a tornam diferentes, e essas diferenças, com relação ao fato dos personagens não falarem dos mistérios, dá à trama um ingrediente sutilmente intrigante.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
ahhhhhhhhhhhhhh... fala sério....
tá reclamando vai ver I, wife and children(rs)... ou gilmore girls... afff....!!!
esse povinho q vê comédia e romance qr ver LOST... num rola...
LOST é pra quem tem QI... c num tem QI nem paciência... vai ver outra coisa...
tá chato??? oh!!!
pra você!!! pq tow doida pra ver o forão q o sawyer vai levar da kate!!!
aeh!!!
c eles tão enrolando, num importa, eles querem ganhar dinheiro...
e eu... independete d qualquer coisa,
num vou parar d ver... pq LOST é LOST
e como sempre digo... LOST é LOST e nós estamos LOST juntos!!! ok???
todos estamos LOST!!! we are Losties!!! hihihi!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Damarys Diva escreveu: |
esse povinho q vê comédia e romance qr ver LOST... num rola...
pra você!!! pq tow doida pra ver o forão q o sawyer vai levar da kate!!!
|
Lost já foi meu seriado favorito, agora tem muitos na frente dele justamente pelo fato de ter 1000 misterios novos pra cada 1 respondido.
não vou parar de assistir, mas agora lost pra mim é só mais 1.
|
|
|
|
darkson
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
O propósito do lost é fazer o telespectador pensar. É não receber as coisas prontas.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Pra mim o que realmente me fez desbancar Lost do meu "Top 1" das séries que eu assisto foi aquele episódio onde o Bernard queria fazer um SOS com as pedras e ninguém, nem mesmo a esposa dele quis ajudar. E não houve nenhuma explicação razoevelmente convincente para isso. Depois disso eu ainda passei a assistir Lost, mas mais, digamos, por "inércia"...
|
|
|
|
krisaour
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
O grande problema é que já é de costume dos brasileiros reclamar.
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Deixa rolar galera, deixa o tempo passar que as respostas vem (ou não) e a vida continua, quando houve o intervalo entre o 6º episódio e o 7º eu pensei "O que vou fazer todo esse tempo sem LOST???" e eu sobrevivi numa boa, é só uma questão de paciencia. Paciencia que eu não tenho pra assistir pela Globo, diga-se de passagem!HEHEHEHE
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar