Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 3 ] |
Bom |
|
26% |
[ 4 ] |
Regular |
|
6% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Douglas Rampazi escreveu: |
A dublagem fico meio tosca mesmo...acho q só a voz do Sawier combina, já a voz do Michael gritando WWWWAAALLLLTTTT...da vontade de matar..
O Sawier é f***...tira a bala no dedo..ele devia mata o Michael..cara mau agradecido..
a doença é um misterio mesmo..eu acho q não tem doneça nenhuma..sei lá.. |
fala sério... nenhuma voz combino c/ ninguém.. principalmente do sawyer... além d c debochado, ele fala c/ um sotaque meio caipira q dexa as piadinha dele mais engraçada ainda...
é.. a parada da quarentena e da parade c/ ímã é sinistra. dá vontade conta haehae...
eu acho q o locke tiro os sapatos pra não fazer barulho.. ele devia deduzi q tinha alguém lá embaixo.. e o símbolo na cauda do tub. era da dharma, porém, ligeiramente diferente dos q aparecem dentro da escotilha (aheua, depois do 3º epis. vo pode comenta)
"Lembrei de uma coisa... alguém sabe o significado do título???"
adrift = à deriva
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
[b]Shawshank[/b ... Veleu pelo esclarecimento!!!
Pois é... eu Também queria comentar mais sobre o símbolo, mas vou esperar amanhã...
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
Danilo Jorge
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Ibiuna
Grupos:
|
Eu ia mesmo perguntar sobre o rabo do tubaraum...mas nem precisa mais!
Gostei muito do episódio, principalmente a parte do Jack:
- Voce!!
Depois do cara dizer que eles se viriam em outra vida, massa!!!
_________________ LOST OF MONEY
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Legal esse episódio, principalmente as partes "à deriva".
Sawyer é f*** tirando a bala com os dedos.
Michael deveria ter morrido afogado... ta loco.
quanto a dublagem, ela é boa sim. vocês não gostam pq estão acostumados com as vozes originais dos atores. Eu não ligo d ver coisas dubladas, mas como eu só assistia Lost legendado Também to estranhando.
qualquer coisa SAP+CC e pronto.. hehehe
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Depois
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Galeraaaaa, o q aconteceu no final, esse horário me fode, eu dormi e não vi, no primeiro episódio também dormi no meio, ai acordei só na última parte. afinal ele esta dividido em qtas partes? hj tenho q ver inteiro
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
é muito f***
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
pra começar como já disseram o michael devia ter morrido afogado, o cara chato do $%%@! estragou o episódio
A Cauda do tubarão foi realmente de fazer qualquer um pular do sofa hehehe
Em relação ao imã, estava lembrando daquele episódio em que Locke deu a
bussola a Saiyd dizendo que não precisava mais dela, e Saiyd leva ela até Jack e
mostra a ele que tem um campo magnético interfirindo, faria bastante sentido
ser aquele campo que puxou a chave Jack! Agora o motivo pode ser os mais
diversos... dave ser algum meio gereção de energia cáculo eu... Agora cá entre
nós para ter puxado a chave daquele jeito tem de ser um campo muito FORTE!
O Desmond me parecia BEM perturbado, assim como a Roseau por ter ficada
sozinha por mtooo tempo, aquela quantidade de comida, a pergunta aquela pergunta
SINISTRA que fez pra Locke: - A humanidade ainda existe ?!
Existia um timer regrevisso para cada vez que ele digitiva os números e era
renovado a cada execução, agora a pergunta que não quer calar é o que acontece
se ele não digitar antes do timer zerar ?!
Não gostei muito do espisódio principalmente por causa do mala do Michael!
E esse não respondeu muitas coisas Também... Espero que o terceiro responda =
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
lokodrow escreveu: |
o desmond sabia da tal doença (e talvez por isso estava em "quarentena")... presupõe-se q era a mesmo doença q matou os companheiros da rousseau...
|
Na verdade foi a Rousseau quem os matou para que a doença não se disseminasse.
tralala escreveu: |
E esse não respondeu muitas coisas Também... Espero que o terceiro responda = |
Um pouquinho. Respostas mesmo você vai ter de esperar muuuuuito.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
nanazinhaaa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio muitoooo bom!!!
Com certeza um dos melhores, o Swayer é o mais comédia, mas também se ferrou nessa!!! Coitado... hehehe...
O melhor deste episódio realmente é o final com o Jin, mas o tubarão tabém foi show!!
_________________ Nanazinha **
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: