Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
E eu q tenho q esperar ate sexta a noite pra ver o episodio ???
Pois o PC da minha casa é net discada, então so sexta mesmo na casa dos meus pais......
Ate la é tomar cuidado pra não ler nada na internet, pq esses sites adoram jogar algo do episodio bem na capa.....
Ah sim...
PQP q texto gigante..... Imagino o trabalho q deu pra traduzir isso tudo
PARABENS ao dois....
|
|
cesarals
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos: Nenhum |
Adorei a matéria, foi uma esplanação bem esclarecedora do que está por vir nos próximos episódios da terceira temporada.
Hoje eu li uma matéria no site www.Omelete.com.br que me deixou preocupado, de acordo com ela o ator Harold Perrineau que interpreta o Michael não retorna a lost, inclusive ele vai estrear em outro seriado.
Gostária que alguém me confirmasse a noticia???
Na minha opinião, faltou um desfecho para a estória dele, ou ele retornando para ilha, ou chegando ao resto da civilzação e buscando ajuda.
Parabéns por essa matéria!!! e aguardo ansiosamente pela minha resposta...
|
|
|
|
cezar_rick
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
alguém aq sabe como eu faço pra assistir o seriado de hj na net ao vivo??
qm SOuber por favro responde aq ou me add no msn
cezar_rick@msn.com
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
cezar_rick,
aqui e
aqui
cesarals, ainda é incerta a volta dele. Os produtores comentaram antes do começo da 3a que ele e o Walt não estariam nela, mas que pensavam neles pra 4a temporada. É esperar pra ver o que acontece...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
E eu q tenho q esperar ate sexta a noite pra ver o episodio ???
Pois o PC da minha casa é net discada, então so sexta mesmo na casa dos meus pais......
Ate la é tomar cuidado pra não ler nada na internet, pq esses sites adoram jogar algo do episodio bem na capa..... |
Somos dois. Eu vou só tenho discada... Tenho longas 8 horas de espera depois que achar o episódio.
Não li tudo ainda, mas parabéns JuJuH e ldaugusto pela tradução!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
É hoje, uhuuuuuuuuuuuuuuuu...
Acho que amanhã já deve tá na net, com certeza, mas vou ter que esperar as legendas.
|
|
los.th
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 4 de Novembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
A terceira temporada está muito boba com tanto sadismo. Tomara que melhorem o nível, pois pancada para cá e para lá é uma babozeira!
|
|
|
|
MininaGabi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Tramandaí-RS
Nhai...oq será que vai acontecer?
O santoro tá famoso, h[/b]ein? Gostei dever huahauha [b]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|