Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 1 ] |
Bom |
|
22% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
11% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
### 2x04: Everybody Hates Hugo
Dia: 08/02/2007
Sobre: Hurley
Sinopse: Flashbacks do Hurley são novamente sobre a Ala Psiquiátrica. Hurley luta com um tarefa que precisa fazer dentro da escotilha por causa das memórias que sofreu antes da queda do avião. Enquanto isso, Sawyer, Michael e Jin aprendem mais sobre os seus captores. Claire descobre uma surpreendente informação sobre o destino da jangada.
Promos:
YouTube
Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Fevereiro 09, 2007 00:27, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sorry guys, perdi a hora de abrir o tópico, mas também a Globo não ajuda... segunda feira começa 1h40 e quinta começa 0h10
Ela realmente espera que a audiência fique assistindo Rede Bobo 24h/dia
-tópico aberto-
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
O que era aquele lugar onde estavam os outros sobreviventes, uma casa, uma caverna, ou seria um segundo lugar do projeto darma??
|
|
|
|
Danilo Jorge
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Ibiuna
Grupos:
|
Parecia mais uma parte das instalações do projeto - eu acho que vi um símbolo deles na parede.
E eu continuo de cara com aquela Ana, uma porrada daquela na cara do Sawyer...fala sério meu, ou ela luta boxe, ou o emprego dela deve exigir muita força física!!
Mistério quanto ao Desmond, onde será que ele foi parar??
Alguém reparou que a mulher disse 23 sobreviventes, será que os outros pegaram a tal "doença"??
Cada dia mais confuso.............anda bem. HEHE
_________________ LOST OF MONEY
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Era do Dharma sim... tinha um símbolo na parede!!!
Notaram o sonho do Hurley? Na hora que ele bebe na caixa de leite? Tem uma foto de criança desaparecida... "Walt"...
Essa 2ª temporada é cheia de referencias de outros personagens... seja pra nso distrair seja para mostrar ligações e citações entre personagens...
Fica aqui a dica...
Vejam os episódios atentamente...
As vezes aparecerão surpresas impressionantes!
see U
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Pobre Hurley... Ganhou na Loteria e pegou complexo. Mas também, com aqueles números "malditos", só podia, mesmo...
Haha, o Sawyer continua com aquelas ironias dele! "Você me quer, Florzinha? Então desce pra me pegar!" Huahuahuahua!!!
E gostaria de saber que raios é aquele campo magnético.
A instalação definitivamente é do Dharma sim, tem o símbolo deles em tudo quanto é canto, até nos potes de comida.
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Grupos: Nenhum |
E a Rose tava certa, o Bernard realmente está vivo! Ela até guardou um chocolate Apolo pra ele!!! Mas falando a verdade, alguém teria coragem de comer aquelas comidas lá? Sem saber de onde vieram? Eu não comeria não, preferia ficar com os maracujás e javalis!
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
O cara vestido de galinha é o mesmo cara que aponta para o Hurley dizendo que ele que ganhou na sena
O Chefe de Hurley é o mesmo do Locke mais ele está sem barbicha =D
A caixinha de leite com a foto de Walt isso é sinistro! hehehe
É eu vi no fundo do lugar pra onde levaram Sawyer, Jin e Michael o simbolo da Dharma, estava mal focado mais parecia ser!
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
o simbolo era da dharma. mas com o desenho d 1a flecha no lugar do cisne. ou seja...
será q o codinome da estaçao é the arrow??
putz.. akela ana lucia.. ela deve c um jack + radiacal dakele grupo d sobreviventes, querendo manda e controla todo mundo: "quando eu manda você fazer alguma coisa, você faz. Eu digo anda, você anda. Eu digo para, você para (...)" ah.. fala sériu
q krinha estranho o amigo do hurley... aliás, o flashback foi 1a merda.. só serviu pra v kate saindo do chuveiro e a parte dos outros sobreviventes...
snif snif q comovente: o marido da rose vivo, como ela sempre disse
lol..
|
|
|
|
Annecapit
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Nesse episódio foi hilário quando o fortão pede desculpas e diz a Sawyer que o esporro foi um equívoco e ele responde que equívoco é trocar limonada por chá.Esse é o cara!
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Parede tipo de usina nuclear???
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
LostZim
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Toronto
Grupos:
|
Esse foi muito bom mesmo, gosto muito do Hugo... mas a parte mais legal foi o aparecimento do Bernard e a Charlie comendo a pasta de amendoin... emocionante.
_________________ Erico Lima
InNu2007
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Rafilskeeper escreveu: |
A Globo cortou descaradamente trechos desse episódio. |
COmo por exemplo, a cena em que Sawyer se recusa a subir do buraco, e Ana-Lucia fecha e o deixa lá sozinho... Ele fala "Bitch", e me lembro que na legenda do box estava "Vaca'... Não sei como ficou na dublagem, mas a Globo cortou!
Sobre o episódio, é bem calminho e quase nada revelador... O bom foi explorar um pouco mais a escotilha e ver Hurley lutar contra seus problemas de mudanças, já presenciados nos flashbacks sensacionais!
Éste episódio é Muito Bom! Cluck you!
|
|
|
|
andrelap
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
flaviasereia escreveu: |
O que era aquele lugar onde estavam os outros sobreviventes, uma casa, uma caverna, ou seria um segundo lugar do projeto darma?? |
Era outra escotilha. Lógico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: