Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 2 ] |
Bom |
|
14% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 14 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
### 2x03: Orientation
Dia: 07/02/2007
Sobre: Locke
Sinopse: Jack, Locke e Kate descobrem mais sobre a escotilha. Enquanto isso, depois de serem capturados e mantidos como prisioneiros, Sawyer, Michael e Jin ficam imaginando se aquelas pessoas são sobreviventes ou fazem parte dos "Outros". Os flashbacks revelam mais sobre o passado de Locke, apresentando também Helen, que aparece para mexer ainda mais com a historia de Locke.
Promo:
YouTube
Evite desviar o assunto do tópico. Se você já assistiu aos episódios seguintes pela ABC ou AXN, não conte aqui, evite ser banido.
Editado pela última vez por ldaugusto em Quinta Fevereiro 08, 2007 00:53, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Mr. Locke forever!!! òtimo episódio Também
-tópico aberto-
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não consigo me conformar com o "Te Vejo em Outra Vida".
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Muito bom o epidsódio
Não sei se o filme veio para esclarecr ou para por mais dúvidas!!!
Hurley maravilhado com a despensa.
É impresão minha ou o Jack ta muito emotivo nesta temporada,ele chora para tudo!!!
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
kraaaaaaio... q episódio...
o locke c´akela peruca nakele fusca vermelho... haiehuae... impagável
krak.. como o pai dele é do mau: “eu não quero você”...
grr.. e o mala do jack sempre irritando... ele só não morreu no 1º epis. da 1ª temporada no lugar do piloto pq os executivos da ABC não aprovaram.. antes tivessem deixado.. kramba.. cara chato do kraio.. (como ele fico perturbado ao falar da mulher.. aliás, ex)
e d novo o conflito entre fé e ciência. “Man of science, man of faith” hiaeuhe
eu falo do jack + acho q agiria do mesmo jeito... so + da ciência.. (como um programa de computador interfere no eletromagnetismo emana dakela parte da ilha??)
se bem q o desmond fico bem assustado... teria ele já visto o q acontece quando não c aperta o botão? falando em desmond, krak... q cara de lunático ele tem.
o hurley axando a comida... haeiheia... deve c o mesmo pra ele q a heroína pro charlie.
e como ele fico esperto quando o locke começo digita os bad numbers no computador. ehuhe
Perfeito a aparição dos sobreviventes da cauda do avião... pq será estavam tão desconfiados? amarraram o jin quando capturaram ele? será q eles Também temem os outros outros? aqueles outros do mau.. da gang do Ethan, que c infiltro no acampamento deles e seqüestro a claire e dakeles bizarro q seqüestraram o walt...
só 1a coisa é certa.. a kda episódio vai fica kda vez melhor....
noooooooooossa.. Lost é perfeito
|
|
|
|
lokodrow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do Mundo
o simbolo dharma da cauda do tubarao (episodio d ontem) era levemente alterado dakele q tava na blusa do desmond.....
a estacao do desmond era a estação cisne... e por isso tinha um cisne no simbolo...
serah o tubarao uma criatura d outra estação do dharma ???
falou!!
_________________ eu me sinto um extrangeiro
passageiro de algum trêm
to meio LOST...hahaha
|
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Ou o Locke tá ficando doidão ou ele já pegou a tal da doença?
O Sawyer é maior comédia mesmo: "Shaft" e "Florzinha"
Episódio muito doido cara! Não esclarece nada, só deixa mais dúvidas no ar!!!
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
kraak... muito pira
no vídeo de orientação o japa fala: blá blá blá, Gerald e Karen DeGroot, seguindo os passos de visionários como B.F. Skinner(...)
só pra constar (o texto é grande então eu cortei e postei só o q interessa):
Burrhus Frederic Skinner foi um autor e psicólogo. Ele conduziu trabalhos pioneiros em(...)
(...) também escreveu alguns trabalhos controversos nos quais advoga o uso disseminado de técnicas psicológicas para a “modificação de comportamento” (principalmente o “condicionamento operante”) com o intuito de(...)
(...) passou a estudar o comportamento operante,(...) Esses estudos levaram-no a criar métodos de “ensino programado”, que podem ser aplicados sem a intervenção direta do professor, através de livros, apostilas ou mesmo “máquinas”.
Em 1932, B. F. Skinner relatou, da Universidade de Harvard, uma de suas observações sobre o comportamento de pombos e ratos brancos. Para seus experimentos, Skinner inventou um aparelho denominado de “câmara de condicionamento operante” que, depois de passar por modificações, é hoje muito conhecido e utilizado nos laboratórios de psicologia, conhecido como “Caixa de Skinner”.
“modificação de comportamento”? “ensino programado” operado por “máquinas”? “condicionamento” operante?
será?? será??? “estação 3 = caixa de skinner”??? tudo é 1a farsa e o lóqui do jack tava certo o tempo todo??
aliás.. estação 3... e na abertura do vídeo aparecia: THE DHARMA INICIATIVE – 3 of 6 – ORIENTATION...
6 estações? será?? será???
|
|
|
|
Danilo Jorge
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Ibiuna
Grupos:
|
Sei lá!!!
Só sei que a cada episódio eu fico mas confuso.........
aliás, será que eu perdi alguma coisa, acordei na hora em que o Desmond tá procurando alguma coisa igual louco, e Jack e Locke sem entender bulhufas...???!?!
E a louca do Velozes e Furiosos - acaho que era Ana Lucia - ela é dos outros, ou também é sobrevivente???
LOST CADA VEZ MELHOR
_________________ LOST OF MONEY
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Realmente é o que perece... o ratinho (Kevin) estava sozinho e encontrou um companheiro (Desmond) perdido na praia e o carregou pra estação onde o condicionou a apertar o tal botão... como justificativa "estavam salvando o mundo"...
Pq Desmond fugiu??? Cara... quem não fugiria depois de ter arranjado uns malucos pra apertarem o botão no seu lugar depois de 3 anos!!!
Mas... perguntinha básica... Para onde raios ele foi?? Estava correndo a esmo ou tinha um objetivo?? Um local certo para ir??
melhores partes: SHAFT!!! Fusca Vermelho!!! Peruca do Locke!!!
Obeservações...
Notaram que o cara do vídeo parece não ter um braço??
Haviam cortes no vídeo (ou será que foi a Globo??)
Jack e Locke... parecem marido e mulher!!!
Que mulherzinha safada!!! Se fingiu de prisioneira Também!!! Mas bem rapidinha e esperta com armas... será bandida que nem a Kate???
Sawyer é sempre o melhor!!! Não abaixa a crista nem todo ferrado!!!
Computador do tem de D. João heim???
Sayid mil e uma utilidades!!!
Bom foi isso que lembrei... depois eu volto!!!
K
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Grupos:
|
o vídeo tem sim uns cortes... falta um pedaço do filme
não foi a globo
falando em cortes... vo tenta assisti o "everybody hates hugo" sincronizando o video no pc c/ a tv... vamo v c a globo tão cretina msmo. pra passa esse horário o mínimo q eles podem fazer é passa o epis. inteiro sem cortes
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
O video realmente não respondeu muita coisa, e apropósito não explica o MOTIVO do pq ele deve fazer aquilo, não fala nada de salvar o mundo
O milionário de quem ele cita no video para mim lembrou MTOOO o pai do LOCKE!
No fimzinho a Ellen manda o Lock escolher entre ela e o pai dele, e pelo visto ele escolheu o "pai", pq nos episódios anteriores ele liga pra ela e ela diz que eles não tem NADA!
Locke agora vai assumir o posto de Desmond ?! hehehe
3 of 6 no começo do video... como já foi citado pode ser referente a estação 3, OU ainda indicando que o video não esta inteiro o que acredito eu fazer mais sentido
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
No fimzinho a Ellen manda o Lock escolher entre ela e o pai dele, e pelo visto ele escolheu o "pai", pq nos episódios anteriores ele liga pra ela e ela diz que eles não tem NADA!
Não acredito que seja a mesma Helen... naquele momento ao telefone me pareceu uma mulher de tele sexo ou algo do estilo, tanto que ela diz q não pode sair com clientes...
Acho q depois de perder a "sua" Helen ele não se envolveu com mais ninguém e depois que ficou paralítico (como terá sido isso...) ficou sozinho, meio que abandonado, num emprego que o chefe humilhava e tal e resolveu buscar consolo... ai ficava falando com essa mulher, nunca utilizou os "serviços" dela mas a fazia de ouvinte e ainda por cima a chamava pelo nome do amor que teve...
É minha teoria desde o início... mesmo antes de saber que haveria uma Helen real na vida do Locke
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Fala sério, o Sawyer é o melhor! Aquele sarcasmo dele realmente me comove! Huahuahua!!!
Muito bom esse episódio, mas está ficando mais complicado que a Primeira Temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar