Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x16] Chicago

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [2x16] Chicago « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 25 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 13 ]
Bom
19%
 19%  [ 10 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 52
Autor
Mensagem
eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
eduardo_s, me desculpa mas você dizer que os roteiristas tiraram o Haywire a toa da prisão é ridículo! O cara fez parte de uma trama do Michael pra conseguir sair... e ele trazia um pouco de graça e Também um aspecto meio maluco pra série...

Graça que mostraram em 3, 4 episódios e só. Por isso que disse que foi à toa. Esqueceram dele durante a maior parte da temporada Mad
E quando ele aparece de volta morre no episódio seguinte Rolling Eyes

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Haywire não tinha mais o que render, teria que ter uma criatividade muito boa pro personagem crescer em alguma coisa dentro da série. E como a criativadade dos roteiristas da 2ª temporada quase sempre deixam a desejar, então...

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Todo o mistério e a maior parte da surpresa do seriado já passou. Não vejo a hora que a série acabe de uma vez. Não sou daqueles anti-segunda temporada, eu gostei muito, mas tá enrolando demais nos últimos episódios e a estória não anda Laughing

Acho que ninguém percebeu, mas tem um erro de continuidade descarado na cena do trem, em que aparece o trem se aproximando os carros de policia sem ninguém na frente, e depois aparecem os policiais correndo. O pior é que aparece isso duas vezes !!! PelamordeDeus !!! Laughing

A cena mais hilária de todas: Bradley Bellick, FBI... Brad Bellick, Federal Bureau of Investigation... Brad Bellick, FBI... Special Agent Brad Bellick, FBI... Hi there, I'm Brad Bellick with the FBI... I'm an agent with the FBI, Brad Bellick... Brad Bellick, I'm with the Bureau.

Eu jurava que o Haywire iria conseguir ir pra Holanda de uma forma inesperada. Que pena Crying or Very sad

A tradução da equipe Psicopatas teve uma parte hilária, onde colocaram legendas para o latido do cachorro. Foi muito engraçado Laughing

Gostei da minha loirinha ter aparecido novamente Wink

Editado pela última vez por RyuRanX em Quarta Fevereiro 07, 2007 09:35, num total de 1 vez
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Kellerman já viro meu preferido desde o The Killing Box

Depois dessa OWNAGE dele no Japa,então... pqp, o cara é fóda! Ele descobrindo q n era a Presidente, OWNAGE!, tambem. (Só não matarem ele q tá bom XD !)

E sobre o Haywire...concordo com quem disse q tinha q ter muita criatividade pra dar uma continuidade boa pra ele, mas pelo menos ele morreu com estilo. Eu desconfiei q iam matar ele, afinal 2 episodios seguidos mostrando ele, alguma coisa ia aconteçer XD

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu não consigo gostar do Kellerman...

Ele não tem carisma nenhum (mesmo de um carisma de bad guy), sempre com aquela cara de cínico e assim que abre a boca é um chato.

Essa morte do Haywire foi muito forçada... o Kim não precisava dele morto.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Acho que precisava... ele disse isso Confused

Kellerman roooooooooox

linux_ssa
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Até que eu gostei do episódio. Votei em ótimo. O lance do telefone foi legal. As cenas com o C-note também foram legais.

Não gostei das cenas da Sara. O romance dela com o Michael tá muito chato e aquela tentativa dela de matar o Kellerman foi nada a ver... Se estão querendo mostrar que ela está abalada com tudo que vem acontecendo, precisam fazer de outra forma.

ldaugusto escreveu:

Essa morte do Haywire foi muito forçada... o Kim não precisava dele morto.

Também achei que não havia necessidade. O Kim tá super paranóico. Desse jeito vai ter que matar todo mundo que deu um "Bom dia" pro Michael enquanto ele estava em Fox River.

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

também achei excelente esse episodio. é uma pena q os episodios não mantem o nivel.
Ver a Sarinha quase o episodio inteiro novamente é uma benção. Very Happy
Kellerman mandou benzaço. Mas como disseram, eu também ainda não consigo confiar nele.
Coitado do Haywire... Mas ele morreu feliz imaginando q iria pra Holanda. Achei legal.
não morreu a toa e ridiculamente q nem os outros.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Episódio foi Bom.

Cada vez eu gosto mais do Kellerman . Fico até puto quando o Scofield quer se livrar dele . Achei interessantíssimo esse negócio dos fugitivos terem um parceiro que é profundo conhecedor das táticas que o governo pode pegar eles.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Garnier
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Episódio muito fraco.

A forma como eles escaparam do comboio é ridicula. Então os outros fugiam da policia invês de os avisarem?!?!?! Faz sentido?

E a história do T-Bag não tem ponta por onde pegar...

Ou os argumentistas mudam o rumo das coisas ou PB vai perder muita audiência

Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 09:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
To na duvida. Acho que o Kim falo q queria o Haywire morto pq ele poderia saber coisas do Michael, assim saberia coisas da Companhia Doubt

Entendi isso

vocês falam q mato Haywire e tals... mas um personagem q foi morto e q podia ser muito aproveitado era o Abbruzi(eu gostava dele Sad )
Se livrar do Abbruzi no 2x04 foi sacanagem ¬¬!

.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Outro episodio em que só valeu as cenas dos irmãos + K + Sara. As no trem foram boas. Burrows dano uma de 007 foi legal.

certo que as cenas do C-Note não foram chatinhas, mas não acrescentaram em nada. Junto com as do T-Bag . Rolling Eyes

Kellerman tá de olho no rabo dele e ainda acho que vai trair eles em alguma hora, é ele fala com a verdadeira presidenta.

Hayweri se foi e se foi com estilo. Shock Mahone bonzinho o cassete. Falou com o H como se ele fosse uma criança (é claro), mas na hora do suicídio ele só apoio e ainda deu um sorrisinho.

Next Week: PB (0) x (2) 24 Very Happy

Citação:
To na duvida. Acho que o Kim falo q queria o Haywire morto pq ele poderia saber coisas do Michael, assim saberia coisas da Companhia

Foi isso mesmo. tem a ordem que todos os 8 que fugiram tem que morrer.

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Citação:
A tradução da equipe Psicopatas teve uma parte hilária, onde colocaram legendas para o latido do cachorro. Foi muito engraçado

Muito hilária mesmo Very Happy

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz, esse episódio foi OWNAGE, pra mim o melhor da temporada!

Cheio de cenas do tipo:"Agora ele vai preso!"

Arrow T-Bag: Esse cara merece um Emmy por atuação coadjuvante, PQP! Poucas vezes vi alguém fazer um psicopata tão bem assim. E o cara deve ser o maior comédia nos bastidores.

Arrow C-Note: Achei que era ia que ia pro saco!A história dele tá enjoando, quero ver o que fazer com a mulher dele, e com a filha.

Arrow Haywire:Até fiquei com pena do pobre Patoshik. Mas ele merecia ser preso sim, mas pirei pro Mahone!Intimidou o maluco f*dido!

Arrow Kellerman:O cara resolveu dar show agora. Eu pensando que ele pudesse entregar mesmo os dois irmãos, e o cara saca que é voz digitalizada. Incrível! Mr.Kim quase teve um treco!

Arrow Scofield e Sarah:Legal a história, mas quando o Scofield dava uma de gênio, era melhor!

Arrow Bellick:Se ele tinha raiva, agora tem ódio do T-Bag. Quero ver se vai rolar um cara-a-cara!

Arrow Concordo com quem diz que vão enrolar numa possível 3ª temporada!Acaba logo e fica bom!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 02:08  |  Assunto: Responder com Citação

Haywire ta na holanda essas horas hehehe... acho q a unica parte interessante nesse episodio =)

e a sara qse matando o kellerman \o/

die man, die!

jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x16] Chicago
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida