Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 07:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Achei excelente!!! Fiquei preso do início ao fim no episódio.

E agora? Juliet e Jack vão sair da ilha? Será que o trato entre Ben e Jack vai continuar valendo? Para todos os efeitos, Jack tirou o tumor de Ben Smile

Nikaa escreveu:

agora vou dormir pra poder assistir novamente mais tarde, o sono não ta me fazendo raciocinar direito e eu quero ver se encontro o tal anagrama que falaram e dar mais umas olhadas na cena da lavagem cerebral. até eu fiquei toda idiota olhando pra tela do computador e com a boca aberta xD

Assim como você eu fiquei bobo também! Acho que o negócio fez efeito em mim tanto quanto tava fazendo no Sawyer paradão lá com a Kate pedindo ajuda hhahaha.

Tenho que ver de novo para procurar o tal anagrama também :-)

Ah, e bem lembrado quem comentou sobre laranja mecânica! que a trilha sonora no filme é melhor do que a deste episódio (Não gosto de tecno :-P)

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fer.sanfran
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 07:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

o anagrama é mittelos LOST TIME ... tempo perdido ... eu acho

fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcmsvilela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 08:05  |  Assunto: Responder com Citação

Axei Otimo o episódios , Axei os FlashBacks irrelevantes , podia ter explicado + sobre a Julie e talz....Gostei da parte do Sawyer e da Katie , eles saindo da ilha e talz....parece que Lost esta vopltando ao que era antes , é o que eu espero(Todos NoS) Very Happy

rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 08:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Citação:
o anagrama é mittelos LOST TIME ... tempo perdido ... eu acho

porque não Lost IN Time??? não tem o IN no Mittelos mas se encaixaria melhor naquela história que...
Spoiler:
o tempo da ilha tem uma velocidade diferente da do resto do mundo

ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 08:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Shock Puuuutzzz!!!

LOST de volta da melhor forma que poderia: desmascarando um personagem!!!

Os escritores (Carlton Cuse e Jeff Pinkner) estão de parabéns, e a direção de Stephen Williams é sempre espetacular!!!

Arrow Como se diz aqui em Salvador, Sawyer "lavou a jega"... descontou tudo que podia em Dany!!!
Arrow Jack é O médico!
Arrow Cena do atropelo... Shock FANTÁSTICA! (quero registrar que os outros mataram o cara... mas acho que todo mundo pensa assim! Very Happy )

Por enquanto é!
Votei em excelente! Applause

kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PAREM DE COLOCAR SPOILER AQUI, PELO AMOR DE DEUS, TEM AREA PRA ISSO.
Não interessa se avisou ou não, não coloquem spoiler aqui, que droga. ._.

Episódio excelente, citaram os pontos altos então nem vou me dar ao trabalho.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Uria
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Feríssimo o epi.. mas o que achei mais legal foi o BatManuelll como Outros.. xDDD

Uria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente.

não gosta quem vê promos e lê spoilers.
Fiquei sabendo que a ABC soltou promos com quase todas as cenas com Kate e Sawyer...

Como eu sou promo-free, aprecio todos os episódios de Lost!

Esse foi uma surpresaaa Shock Shock Shock Shock
Nunca imaginaria que a Julieta fosse um tipo de "lostie"... Presa na(s) ilha(s) assim como o povo do avião.

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiagozum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Ethan no inicio do episodio aparece saindo de uma porta e dezendo olá para a juilet quando ela está indo ver a irmã, isso mostra como eles sabem da gravidez.

fiquei curioso mesmo foi com a pergunta do jack ao tom "se vocês pode mesmo sair da ilha pq não o levam para um hospital?" e a resposta do tom "porque desde que o céu ficou roxo..." e então foi interrompido com a arteria q o jack rompeu, o q será q ele ia falar?

thiagozum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Uria
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ahhh outra coisa que lembrei...

Ben falando que há pessoas que sempre viveram na ilha.. será que ele falava sobre a Alex?

Bem.. de qqer forma fica a dúvida sobre a relação Rousseau x Ben.. =p

Uria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisalost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

Foi muito bom o episódio.... O namortadinho da mina lá... totalmente cena de Laranja Mecânica... é a psicologia atuando em Lost... (lembram da caixinha de Skinner??)
A Juliet meio que é prisioneira também e também quer sua liberdade... isso foi legal e o Jack provou que é O MÉDICO!!! Agora... será maligno ou benigno??? Façam suas apostas!!
Eu sou suspeita, pq pra mim Lost é sempre fantástico... mas acredito que essa 2a parte da temporada vai render...
que venha o 8o...

lisalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
Excelente!

Gostei de ver, não decepcionaram nada no retorno!

Arrow Sawyer
Batendo a cabeça do Danny no botão até dar choque, Fazendo piadinha com a Alex (como sempre), e emoção (ou seria ciúme) quando Kate contou a história pelo walkie-talkie.

Arrow Kate
Pelo visto não fui só eu que achei que tava vendo 24 horas. Laughing
Não gostei só da parte que eles foram sair da jaula e ela foi de uma minina pidona à mulher maravilha em segundos.
Fez a história comum do Jack ter uma certa emoção!!

Arrow Tom
O que foi aquela corridinha 'serelepe' dele pra pegar o walkie? e respirando com calma por causa do sangue? Laughing

Arrow Rachel
Engravidou com o remédio? não entendi muito bem os diálogos com ela.

Arrow Mittelos x Dharma
Outros Outros!?

Arrow Flashback
Nada de muito interessante, mas valeu por ver todo o lado emotivo da Juliet.
Como disseram aí pra trás, a palavra tem poder! (e o ônibus com propaganda da Apollo também!)

Arrow Bad numbers
23 na porta do 'quarto' do Karl, primeiro batimento estável do Ben: 108... algo mais?

Que venha o 3x08 e que continue no mesmo ritmo!

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jonathasmilis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 10:56  |  Assunto: Alguém sabe da audiência? Responder com Citação

Alguém sabe como foi a audiência de Lost neste episódio?

jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
É OWNAGEEEEEEEEEE!!!

Eles dando respostas atraves de flashbacks para acontecimentos dentro da ilha foi roooox demais!

ngm reparo na hora q o Tom fala q eles tem uma historia? Na hr q os 2 tão conversando na sala de cirurgia a sós (Ben e Juliet)

E na hr o jack pergunta, se eles podem sair da ilha pq não levam ele pra 1 hospital... o Tom ia contar "pq desde q o ceu fico roxo" daí ele é interrompido!

Sawyer/Kate/Alex/Carl s-maior cena com eles muito boas... detalhe pras piadinhas de sempre do Sawyer Very Happy

melhor episodio da série, sem duvida!

tinha mais algumas coisas q eu queria falar, mas to tão emocionado depois desse episodio fantastico q nem lembro! Depois eu edito

Q VENHA O 2x08

Editado pela última vez por Abd em Quinta Fevereiro 08, 2007 11:17, num total de 1 vez
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Uria escreveu:
Ben falando que há pessoas que sempre viveram na ilha.. será que ele falava sobre a Alex?

Até mesmo dele, que ele mesmo também nasceu na ilha, a Alex obviamente que sim, que a Rousseau a teve quando chegou na ilha.

MarcusMaggi escreveu:
Arrow Bad numbers
23 na porta do 'quarto' do Karl, primeiro batimento estável do Ben: 108... algo mais?

No cartão de acesso da Juliet:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24, 25, 26  Próximo Página 3 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida