Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
nayaraujo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Caraca...episodio muito irado!!!
A Juliet hem, quem diria?Outra pessoa...
Decidi não ver mais promos...Lost fica muito mais emocionante!
Bem acordando...sinistro.
Aquela sala onde o Carl estava...só de pensar em estar no lugar dele...aff...
Jack muito f***...salvando a vida de Sawyer e KAte!Além da do Ben, é claro...(só uma coisa...essa babação com o Sawyer as vezes passa do limite,o cara faz piadinha e já é o melhor, agora o Jack salva a vida de todo mundo com um plano pra lá de louco e ainda é o "bunda mole"?)
_________________ http://www.milapulga.kit.net/Assinaturas/squee2.png
|
|
|
|
WillSimmons
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
excelente
melhor epi da 3º temp q eu já vi
muito bom
o fato dakeles doidim la.. matar o ex marido da juliet .. do jeitim q ela keria foi massa.. bom!
|
|
|
|
thyagol
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Me corrijam se eu estive errado.
Na 2 temporada, quando a Claire é levada para uma das escotilhas, e la fazem algum teste com ela, ela ainda estava gravida não? Deve ter algo haver com a Juliet .. gravidez, bebe .. fertilidade...
seila
adorei o espisodio ;D
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Assustadora a cena de lavagem cerebral no Carl.
Mais assustador ainda é imaginar quanto tempo ele ficou lá.
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
guilhermebm escreveu: |
É certeza que a Alex é filha da Rousseau? |
Praticamente certeza.
guilhermebm escreveu: |
Se sim, eles a roubaram e mentiram pra ela falando que ela é filha do Ben? |
Quase certeza que sim, já que ela foi roubada quando era apenas recém nascida.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Meu Deus, episódio perfeito! Bom demais! Com certeza o melhor da temporada e a melhor volta possível!
Agora é só esperar pelo 8º.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Poxa, só eu que não gostei tanto assim do episódio =/ ?
Sei la, foi melhor que os outros dessa temporada (mas se não fosse também, era fim de carreira), mas mesmo assim me deixou a desejar.
Essa temporada não esta com toda aquela empolgação das outras duas... estou detestando dizer que estou gostando mais de ver Prison Break (comecei a ver agora, tô no começo da primeira temporada ainda) do que Lost (os episódios da terceira temporada, lógico ^^). Sim, é terrivel dizer uma coisa dessas.
Espero que Lost volte a ser como antes....
Editado pela última vez por Hustler em Quinta Fevereiro 08, 2007 13:23, num total de 1 vez |
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Episodio otimo. não chegou a ser excelente mas me prendeu do começo ao fim.
FB da Juliet só mostrou como ela foi parar na ilha. E como ela sempre foi mandada por um homem. Antes o ex-marido e agora o Ben.
Finalmente Kate e Sawyer sairam da ilha, levando de bagagem um cara todo alucinado. Esse vai dar trabalho. Pena a Alex não poder ir.
O q q o Jack ficara fazendo na ilha agora? Vai ser o medico da turminha ou voltara pra jaula?
Juliet voltar pra casa? Dificil hein...
|
|
|
|
migueljr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
E ai galera...
Sempre leio aqui, mas nunca postei hehe
mas vamos la.
alguém se deu conta que a Rachel irmã da juliet é na verdade a Rachel Blake? do Blog do Lost exp.
Ou seja, agora faz sentido toda a busca da rachel blake em desmarcarar a Dharma e tal. A irmã dela foi "sequestrada"!
Ou eu to viajando muito?
Editado pela última vez por migueljr em Quinta Fevereiro 08, 2007 13:27, num total de 1 vez |
|
|
|
Pegsunshine
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Pegsunshine escreveu:
Eu acho q o ceu ficou roxo no primeiro incidente q fez com q eles apertassem o botam a cada 108 minutos, desde então o Dharma esta impossibilitado de mandar alguém pra ilha, pos isso ninguem sai, ninguem entra, quando o Desmond explodiu a escotilha o ceuficou roxo pela segunda vez.
Se ninguém entra como Desmond e os Losties foram parar lá?
|
assiti o finalzinho da segunda temporada, quando o Ben da o barco pro Michael, o Michael pergunta, e como você sabe q eu não vou falr pros outros onde eles estao, e o Ben fala, eu não sei, mas não importa, eles não podem vir pra ca (sinistro) e na base onde tem os Brasileiros eles falam
- A quanto tempo isso ta assim???
- Se a gente não percebeu DE NOVO eles vao matar a gente
- e a segunda vez, a gente eprdeu de novo, diz q é um alrme falso , fala q é um alarme falso
é a segunda vez q esse ceu fica roxo, e eu aposto meu braco esquerdo q a primeira vez q oceu ficou roxo foi ha 3 anos atras por isso eles não foram substituidos na ilha
Quando eu falei q ninguem entrava, eu quiz dizer com um proposito, o aviao caiu, na verdade foi atraido por uma forca eletromagnetica, eles não foram mandados la com o porposito de substituri os outros, a mesma coisa com o Desmond, ele caiu la no meio de uma tormenta, ele não apareceu na ilha com um porposito
Eu acho q o projeto Dharma não consegue mandar alguém pra la, eles não conseguem achar a ilha pra mandar alguém pra la, cara , a ilha ta a 2 milhas de distancia, o povo navegou em um barco e não achou a outra ilha, acho q a ilha da usando algum tipo de camuflagem invisivel
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Alex filha do Ben... Ele é mesmo o marido da Rousseau?
Lavagem cerebral no Carl! Caraca, que agonia!!!
Danny, O CHATO, morreu!
Ben e realmente O chefe da parada.
Ethan e Juliet os médicos dos bebês das ilha... tá começando a explicar tudo...
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
(baixei o episodio de madruga ainda, mas só pude ver agora! grr)
Mas vamos ao que interessa...
Eis que LOST volta com tuudo!!! Yeeah, eu sabia!
Ótimoo o episódioísodio!! Não deixou nada a desejar, apenas o final que realmente achei fraco. Esperava ficar com aquele "Putss..WTF?!" heheh mas nada que tenha comprometido o episodio.
Que começo incrível as cenas com a Kate e o Sawyer! Ele batendo com a cabeça do Danny (bem feito! hehe) no troço de comida da cela, foi fooda!! Bom, o Jack não iria deixar o Ben morrer meesmo né..isso era certo.
A lavagem cerebral no Carl...noossa chocaante mesmo! O atropelamento do ex-marido da Juliet também!! muuito loco!
Será que vai dar tudo certo com a Kate, o Sawyer e o Carl?? Veremos...
Enfim, votei exceleente, o episódio mereceu!!
E que veenha o 3x08
Editado pela última vez por vaniuss em Quinta Fevereiro 08, 2007 13:31, num total de 1 vez |
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
kraaaaiiioo.. q episódio foi esse...
o melhor de todos os 55 epis. ateh agora (ou vai v eu ainda to besta por causa da reestréia)
putz.. a atuação da Elizabeth Mitchel... os treijeitos.... toda frágil.. me comoveu..
a cena do ônibus foi altamente previsível.. assim q o cara saiu do prédio e deu pra v o ônibus estacionado. (igual o episódio "Dave" da 2ª temp: assim q o médico bateu a foto dos 2...)
krak.. akela lavagem cerebral me deu arrepios...
e pra quem axava q a Mittelos Bioscience não tinha nda a v hein..
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
cacothiago escreveu: |
Ele é mesmo o marido da Rousseau? |
Se fosse, ela não tinha metido uma flecha no peito dele e o capturado.
|
|
|
|
Pegsunshine
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
cacothiago escreveu: |
Ele é mesmo o marido da Rousseau? |
Se fosse, ela não tinha metido uma flecha no peito dele e o capturado. |
Vai saber o tipo de realcionamento deles
|
|
|
|
Publicidade