Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Com certeza é falso... Foi confirmado isso, e por cima de tudo, é muito óbvio para o Lost XP...
|
|
|
|
flygirl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Então acabou o Jogo? Não dá pra fazer mais nada? nada?
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Rachel irmã de Juliet = Rachel Blake?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
flygirl escreveu: |
Então acabou o Jogo? Não dá pra fazer mais nada? nada? |
nada nada..só ver o que ficou para a posteridade
Citação: |
Rachel irmã de Juliet = Rachel Blake? |
não não..as deuas são beeeem diferentes
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
xUmaVidax
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Florianópolis
bom depois do episódeo de ontem, parece que o site tem sim algo a ver com com o lost... pode ser que não seja do lost xp, mas tinha muitas informações que ainda nem tinham ido ao ar na época... quem sou eu pra dizer se é fake ou não, mas pra mim me parece bem confiável!
o site já confirmava:
sobrenome da Juliet
nome da irmã dela (Rachel)
que ela tem uma sobrinha
existe realmente uma mittelos
Juliet engravidou um camundongo macho
a ilha realmente não tem ligação
entro outras que não me recordo agora
acho dificil alguém ter tantas informações para montar um site fake
alé de que só seria possível descobrir a senha para entrar lá depois de assistir o episódeo de hoje! consegui porque dei um jeito de fuçar no script do flash...
bom é isso! o que vocês acham?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
xUmaVidax, não é dificil não cara...alguns dias antes do episódio já tinha uns resumos completos do episódio pipocando por aí...
maso q o cara é bom é...
mas já consta como Hoax
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
xUmaVidax
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Florianópolis
hmm pode cre cara... o q é Hoax? e onde eu posso ver da próxima vez se for?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, que sinistro esse site, já tava quase fazendo um tópico em Teorias e Especulações, mas se disseram que é fake, eu acredito.
Realmente parece um hipopótamo cuspando sementes de melancia. E quanto ao formato da ilha, pode ser simplesmente porque ela é cercada por várias outras, por exemplo.
Alguém conseguiu acessar os "Future Projects?"
Citação: |
Em 1948 o físico holandês Hendrik B. G. Casimir dos Laboratórios de Pesquisa Philips previu que duas placas metálicas paralelas descarregadas são sujeitas a uma força tendente a aproximá-las. Esta força somente é mensurável quando a distância entre as duas placas é extremamente pequena, da ordem de (apenas) vários diâmetros atômicos. Esta atração é chamada o Efeito Casimir. Ela é relacionada à Força de Van der Walls. |
Parece ou não aquele frame do vídeo da Lavagem Cerebral em Carl, em que Alvar Hanso aparece ao fundo, e vemos duas placas uma ao lado da outra?
Tá estranho esse negócio!
|
|
Nosbite
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar