Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
thyagol
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pessoal ... leiam!
Na 2 temporada, quando a Claire é levada para uma das escotilhas, e la fazem algum teste com ela, ela ainda estava gravida não?
Deve ter algo haver com a Juliet .. gravidez, bebe .. fertilidade...
seila
oq vocês acham?
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
Darth Juliet rsrsrsrrsrs
bom epsodio um pouco interressanre
jack eu sabia que ele iria salva a vida ben
sawyer e kate e alex e dani
cena boa
mas queira saber o que o Tom iria dizer para jack na hora que o jack realmente cortou a arteria do ben meu sempre acontecer isso
so isso
falou
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Uau, gostei do episódio, e como eu não leio mais spoiler, nem vejo promo, o episódio para mim foi ótimo!
Algumas considerações:
li no orkut que o livro que o Aldo estava lendo era de Stephen Hawking, Uma Breve História do Tempo. Esse livro fala sobre 'espaço-tempo'. Isso vai gerar outra teoria.
mais orkut: o cara lá fez um conta que dá como se a Juliet tivesse chegado na ilha 11/09/2001.
o que será q fez com que Juliet virasse uma mulher tão forte?
De quem será aquele 'útero'?
Alguém já pegou os frames do vídeo de lavagem cerebral?? Sinistro aquilo lá, com certeza alguma coisa importante tem lá.
Frases q peguei:
Plante uma boa semente e você alegremente colherá fruto (tem flores atrás)
Tudo muda (aqui tem moedas)
Nós somos a causa do nosso sofrimento (acho que aqui aparece um besouro )
Deus te ama assim como Ele ama Jacó (parece uma escada com tapete...)
Pense sobre (aparece aquelas cabeças de pedras conhecidas)
sua vida (parece coisas indígenas)
Ainda aparece o Alvar Hanso e um cara fazendo experimentos...
|
|
|
|
felipeelimaa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 4
epsodio excelente
poxa a quanto tempo que eu não via um desse em ??? a cena da morte do ex marido de juliet foi otima agora sera que foi acidental ou não quem aquele cara que fala com juliet fazendo uma proposta de pesquisa pra ela bem agora é só esperar ate quarta que vem pra assistir o 08 kkkkkkkk
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Episódio ótimo. Ainda não chegou ao melhor que Lost já apresentou, mas com certeza é o melhor da temporada até agora. De resto, as melhores partes do episódio já foram citadas por outros, repetir é desnecessário.
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
c******, genial esse episódio. Amei muito.
Juliet é certamente uma das personagens mais interessantes, isso é. Concordo, também, com quem disse que a EM é uma atriz fantástica - ela e o ME. Para mim, os dois são os melhores. A Juliet na ilha ficou nitidamente diferente da Juliet fora da ilha. Chega a ser assustadora a capacidade de atuar dela.
O flashback foi bem legal, assim. A cena do atropelo foi bem Uow e eu estou curiosíssima para saber mais da pesquisa.
O episódio foi empolgante e phoda. Sawyer e Kate escapando foi tudo e eu, como skater XD, amei desesperadamente quando a Kate quase pula em cima do Sawyer para impedir que atirem nele. Eles se amam, eles se querem. E no meio disso tudo Sawyer ainda faz piadinhas memoráveis. Graaande Sawyer. Mas eu devo dizer que a menina que faz a Alex estava meio forçada.
A lavagem cerebral foi assustadora, c******. E a cena final foi tão, tão Jacket e fofa. Fiquei com pena da Juliet, coitada, presa na ilha.
E, pena, de novo, não teve shirtless-des nesse episódio. Mas no outroooooo *-* (aliás, eu senti falta do restante do povo XD)
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
LayneLost escreveu: |
o livro que o Aldo estava lendo era de Stephen Hawking, Uma Breve História do Tempo. Esse livro fala sobre 'espaço-tempo'. |
Ele estava no capítulo 7 ("Black Holes Ain't so Black"). O capítulo fala, entre outras coisas, como buracos negros podem alterar o tempo e o espaço.
LayneLost escreveu: |
o cara lá fez um conta que dá como se a Juliet tivesse chegado na ilha 11/09/2001. |
Vi contas de que seria em 06/09/2001 e que nesse dia, não há nenhuma notícia grande, a não ser uma em que astrônomos afirmavam que o centro da nossa galáxia seria um imenso buraco negro.
|
|
|
|
dman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
já falaram varias coisas aqui, mas so uma q ninguem lembra, estao falando se a gravidez da Sun, mas tem um episodio q ela e o Jin na frente da barraca, o Jin sem camisa, e fica meio claro q eles dormiram juntos...a gravidez dela com certeza tem a "ajuda" da ilha pq ela não podia ter filhos, mas foi o Jin mesmo q fez o serviço! rs
|
|
wacky
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Episódio foi ótimo;
Cara que episodio louco véi !!!
muito show esse episodio.gostei da parte da fuga la da kate e do sawyer,a alex provando que é filha da danielle mesmo ! ,com stilingue é melhor que o sawyer na bala !!!
flashbacks meio sem graça,muito chorões.mostra o lado mulher sensivel da juliet.
fiz uma observaçao mas não sei se alguém percebeu:bom,o onibus que atropela o Ed (ex da juliet),tem uma placa do chocolate Apollo (passa bem rapido mas percebe-se as cores e as estrelinhas)
quem discordar por favor se manifeste!!!
mas não sei ainda de onde a julliet conhecia o Ethan...
então é isso aew..
falow galera.
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Putz colocaram um spoiler aqui...
Não conhecem a regra?
Fala sério!
por favor, edite o tópico e remova aquilo!
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
reparei agora, o bus ta parado, o sinal abre o carro do lado sai, e ele la parado, poucos metros, uns 60 mentros talvez... e deposi bammmmmmmmmmmmmmm goodbye
algo perto dos 28 min e 11 segundos.. aheuahuea
LOST é f***.... others
|
|
|
|
vitorcd
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Algumas observações:
Como Juliet se deixou enganar tão facilmente por Ben, achando que ele realmente vai deixá-la ir embora da ilha?
Kate e Sawyer são muito ingênuos também. Falaram no walkie talkie com Jack, dizendo que estavam seguros, quando ainda tinham ao seu lado Juliet armada, sabendo que ela não brinca em serviço (tinha um defunto fresquinho aos seus pés). Fiquei o tempo todo achando que ela ia mudar de idéia depois que eles terminassem aquele papinho no walkie talkie.
Carl indo para o ilha dos losties? Oh não! O que ele irá aprontar? Não se pode esperar nada de um cara que acabou de passar por uma lavagem cerebral!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
willzinho, o anagrama é Mittelos - lost time. E esse cara que fez o Dr. Alpert já fez um bocado de séries, olha na
página dele no imdb.
|
Ahh é mesmo.
E o ator fez Day Break também.
|
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
Lost perdeu-se...
Tou assistindo apenas por assistir, é uma pena pois a série tinha tudo pra ser uma das melhores da história...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ashes_ escreveu: |
Lost perdeu-se...
Tou assistindo apenas por assistir, é uma pena pois a série tinha tudo pra ser uma das melhores da história...
|
Concordo Ashes. Como já disse, é MUITO triste dizer isso, mas estou preferindo a sexta temporada de 24 horas e Prison Break ( que comecei a ver agora). Putz, isso é muito triste MESMO.
Como já disse em um tópico aqui, não tem mais aquela empolgação das duas primeiras temporadas. Tambem estou assistindo por assistir. Ok que o episódio foi o melhor dessa temporada até agora, mas tambem os outros já não foram lá essas coisas. Já foram 7 episódios, e não vi nada demais até agora. Estou perdendo a esperança.
E não concordo com isso de sempre compararmos com a temporada anterior, julgando-a melhor. A primeira temporada de Lost me viciou, achei perfeita. Não achei a segunda pior, desde os primeiros episódios, achei ela perfeita também.
Pra mim, Lost perdeu o rumo. Torço muito pra que melhore. E que os próximos episódios me reanimem =/...
Editado pela última vez por Hustler em Quinta Fevereiro 08, 2007 18:14, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|