Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Jogaram merda no cabelo do cara para a água estar naquela cor. @@'
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Eu só imagino o "cheiro maravilhoso" que esse cabelo devia ter. Dizem que o Mao Tsé Tung, que também era de origem camponesa, não gostava de banhos, embora pelo menos cortasse o cabelo e a barba. Acho que nas aldeias do interior da China os hábitos ainda são demasiadamente rústicos.
|
|
|
|
Jehvt
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
eu não consigo ficar dois dias sem lavar pq já da pra perceber que o cabelo tá ficando sujo imagine 26 anos!!! essa água devia tá preta de tanto piolho, pulga, carrapato e todos os seres possiveis kkkkkkkk
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Eu quero bater esse record o.o...
E putz... não é tão absurdo esse povo sujo assim...
vocês sabiam q no interior do Brasil tem muita gente q só toma banho com água, sem sabão nem sabonete, exceto em festas, onde usam um litro de perfume todo? o.o...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Pior que bob Marley, que quando morreu teve em seu cabelo encontrado 33 "tipos"de piloho
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Depois reclamam da careca da Britney...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os indianos que têm os maiores cabelos do mundo, que por sinal são irmãos, também só lavam com sabão em pó.
Mas não acho esse cara doido não, só preguiçoso.
Doido pra mim é o joe que não abaixa o braço direito há 40 anos, já até calcificou as articulações.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|