Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Ranking dos Salários de Jogadores no Brasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Ranking dos Salários de Jogadores no Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucas Gandalf escreveu:
Bom discordo que o Palmeiras tenha um categoria de base ruim...claro não da pra comparar e dizer que é boa...mas pra um time que durante 10 anos (era parmalat) teve sua categoria de base encostada, acho que o palmeiras tem feito um otimo trabalho...

Bom, eu não acho. Mesmo que tenham saído 3 caras excelentes daí nos ultimos anos (Vagner, Ilsinho e Diego Cavalieri), não é o bastante pra dizer que a categoria é boa. Se o Palmeiras gastasse metade do dinheiro que gasta com contratações bobas nas categorias de base, teria muito mais pra aproveitar.

Lucas Gandalf escreveu:
então foi o que eu quis dizer não acho que eles fazem "planejamento" no entando conseguiram "bons" resultados esse ano (vasco só vai ficar de fora da libertadores pq são paulo entra com o time reserva e o flamengo foi campeão da copa do brasil)

Essa Copa do Brasil foi bizarra. Realmente acreditava em Santos, Fluminense ou Cruzeiro, mas os 3 cairam de formas horriveis. Mas esse é o problema do fut. carioca: têm sorte e ganham uma competição dessas e começam a achar que estão 'no caminho certo'.

Sobre o SP, essa lenda de que vamos utilizar o time reserva por opção é exagerada. Danilo e Fabão já foram negociados; Aloisio e Junior estão machucados; Lenilson suspenso por 120 dias; Miranda, Ilsinho e Mineiro suspensos pelo 3 amarelo... então na prática só o Ceni ta sendo poupado 'mesmo', e Josué e Leandro pediram, mas o Muricy ainda não confirmou.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Citação:

Bom, eu não acho. Mesmo que tenham saído 3 caras excelentes daí nos ultimos anos (Vagner, Ilsinho e Diego Cavalieri), não é o bastante pra dizer que a categoria é boa. Se o Palmeiras gastasse metade do dinheiro que gasta com contratações bobas nas categorias de base, teria muito mais pra aproveitar.

cara Também não acho BOA como disse...eu acho que não é ruim (você disse que achava ruim eu disse que pra mim não é) como disse tem outros caras que são considerados medianos ou bons e portanto não da pra dizer que ela é ruim!
Citação:

Sobre o SP, essa lenda de que vamos utilizar o time reserva por opção é exagerada. Danilo e Fabão já foram negociados; Aloisio e Junior estão machucados; Lenilson suspenso por 120 dias; Miranda, Ilsinho e Mineiro suspensos pelo 3 amarelo... então na prática só o Ceni ta sendo poupado 'mesmo', e Josué e Leandro pediram, mas o Muricy ainda não confirmou.

Fato um pouco lenda...não sabia desses suspensos...mas me parece que eles tomaram cartão nesse ultimo jogo contra o cruzeiro e já estavam falando que o são paulo vinhas com os reservas antes deles serem suspensos...quanto a Danilo e Fabão eu acho que não da pra falar que já estão negociados muitos jogadores negociados acabam jogando até o fim do campeonato...não sei se eles tem que se apresentar já mas acredito que não seja o caso!portanto dava pra entrar com um time "misto" mas realmente agora com os fatos (jogadores suspensos parece um pouco lenda) mas o Mineiro por exemplo falou antes do jogo que não jogava contra o paraná então levanta duvidas se esses 3 suspensos iriam ou não jogar caso não estivessem suspensos...ai se fosse o caso seriam 8 jogadores poupados(2 negociados, 3 suspensos e mais 3 poupados que não jogariam) mas diante dos fatos...não vai ser errado jogar com os reservas como o Parana com ctz vai reclamar

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Absurdo o Zé Roberto ganhar tudo isso , acredito que com essa grana , o Santos poderia pagar o salário de pelo menos 4 bons jogadores . Ainda mais o Santos que é conhecido por garimpar bons valores.

E o pior que o Zé Roberto , não é aquele cara carismático , que faz o cara ir pro campo , ele é um excelente jogador , mas que não aparece fazendo o que a maioria da torcida geralmente quer ver , que é dribles fantásticos e gols.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
- E o Gremio não tem grana pra bancar nenhuma estrela. Laughing

Não tem mesmo. Mas provou que raça + união = campeão...

hehehehe

O Grêmio conseguiu 3 mil sócios nessa última semana, e a expectativa é que em época de libertadores passe de 5 mil/semana, e se chegar as finais... Shock

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sinceramente, alcançar essa marca de 5 mil/semana durante a Libertadores é impossivel.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ldaugusto, talvez, mas a de 3mil durante o Gaúchão foi possível... Bad Grin

kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nicolas Fraga escreveu:
ldaugusto, talvez, mas a de 3mil durante o Gaúchão foi possível... Bad Grin
.

até agora,.

Daqui a pouco não vai ter mais ninguem. Socio não é igual a coca-cola, que o cara compra todo dia, Very Happy

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick, é o q eu quero dizer.

Tem limite a quantidade de gente que pode se associar.

E outra, é bom que o time continue sendo competitivo e na libertadores, senão começa a inadimplência.

Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Pagar 500 mil no ze´roberto é simplesmente uma besteira sem tamanho. Não pq ele não seja um bom jogador, mas com esse dinheiro o Santos podia investir e contratar 1 bom jogador a cada 2 meses.

Concordo com seu ponto de vista. Investir demais em salários é abrir mão de um elenco médio/forte pra ter um chamado 'craque', e depender dele.

Essa lista já desatualizada, que Sávio e Ramírez saíram do Flamengo. Acho o salário do Renato justo, pois ele carrego o time muito tempo na Copa do Brasil. Creio que os salários de Obina, Léo Moura, e Claiton, possam estar nessa lista, mas nem de longe entre os maiores.

Se o FLA gastar mais dinheiro ainda, pode começar a vender o Estádio! Rolling Eyes

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ldaugusto escreveu:

Mas o Grêmio achou uma brecha no estatuto do torcedor e tem como meta 100mil sócios até o final do ano. Dancing

kennewick, não gosto de coca-cola mesmo... XD XD

ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nicolas Fraga escreveu:
ldaugusto escreveu:

Mas o Grêmio achou uma brecha no estatuto do torcedor e tem como meta 100mil sócios até o final do ano. Dancing

Eu realmente não entendi o que você quis dizer.

Eu não disse que 'tem limite' baseado em estatuto nenhum, e sim por se tratar de torcida, quantidade de membros limitada, não é um produto simples e sim exige um pagamento mensal... e o maior benefício que é vantagens em ir ao estádio rapidamente se esgota... depois que haver mais sócios que a capacidade do estádio, pq você se associaria?

Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
depois que haver mais sócios que a capacidade do estádio, pq você se associaria?

Para ajudar o clube? Dancing

ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nicolas Fraga escreveu:
ldaugusto escreveu:
depois que haver mais sócios que a capacidade do estádio, pq você se associaria?

É um pensamento muito bonitinho, mas que não acontece na vida real, não aqui no Brasil.

Especialmente pq assim que surgir uma fase 'ruimzinha', começa a inadimplência.

Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
Nicolas Fraga escreveu:
ldaugusto escreveu:

É um pensamento muito bonitinho, mas que não acontece na vida real, não aqui no Brasil.

Especialmente pq assim que surgir uma fase 'ruimzinha', começa a inadimplência.

, se ajuda o clube enquanto ele tá bem... hahahaha Bad Grin

copenhagen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Nicolas Fraga escreveu:
ldaugusto escreveu:

Eu realmente não entendi o que você quis dizer.

Eu não disse que 'tem limite' baseado em estatuto nenhum, e sim por se tratar de torcida, quantidade de membros limitada, não é um produto simples e sim exige um pagamento mensal... e o maior benefício que é vantagens em ir ao estádio rapidamente se esgota... depois que haver mais sócios que a capacidade do estádio, pq você se associaria?

O Grêmio inclusive em um erro estratégico (senão já teria passado dos 50 mil sócios) ano passado ao chegar em 35/36 mil sócios parou de aceitar associados. Esses tiveram o plano reajustado em seu valor e tem direito a entrada em todos os jogos no estádio.

A partir desse ano, o Grêmio passou a aceitar sócios em uma nova modalidade sem direito ao ingresso e sim a preferência na compra de ingressos e 50% de desconto nos mesmos (30% na Libertadores porque o regulamento do torneio não permite mais que isso), além de outras vantagens como sorteios de camisas e prêmios (2 torcedores irão assistir ao jogo de hoje no camarote da presidência por exemplo), desconto nas lojas do clube entre outros benefícios. É um plano mais barato, e esses milhares de sócios que se associariam esse ano já são desse novo plano que com os jogos da Libertadores e os jogos do Estadual voltando ao Olímpico deverão aumentar consideravelmente o número de sócios.
Clubes europeus tem grande receita nisso há tempos (Benfica, Barcelona, Bayern, Real, todos com mais de 100 sócios) os brasileiros demoraram a pensar nesse sentido, mas enfim o erro está sendo reparado.

A política de contratos adotada pelo Grêmio é questionável e até arriscada por depender demais de sucesso do clube e de eficiência das categorias de base (até com alguma razão, a presença da seleção nas Olimpíadas que o diga).

Mas quanto a não ter para pagar nenhuma estrela, o Grêmio não quer e não precisa de "estrelas". Nunca precisou. Precisa de grandes jogadores dispostos a jogar com raça e vontade para defender a camisa do clube.
Porém tem o melhor jogador do país com as características que tem que ter: Lucas.

Além do mais, a lista foi mal-feita. O salário do Léo Lima é de 120 mil reais e entraria nessa lista. Apesar de o Gestifute, grupo que é dono de metade de seu vínculo bancar metade dos salários e só a outra metade (60 mil) ser paga pelo Grêmio. Porém ainda bem o Grêmio já se livrou desse cidadão metido a estrela. Aliás, jogadores super-valorizados e pseudo-estrelas é o que não falta nessa lista de maiores salários.

copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Ranking dos Salários de Jogadores no Brasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida