cara, começou sexta feira em homengagem a ela de tarde mais ou menos umas 4:30 e depois alternou alguns horarios.
Mas eles devem passar todos os dias apartir de agora no horario que era o Girls From the Playboy Mansion ( já que acabou a temporada ), ou seja, será a tarde cerca de 5 horas se eu não me engano.
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Fiquei chocada quando soube da notícia, na quinta-feira. Acho que ela nunca se recuperou da morte do filho. E, não sei, sempre achei a relação entre os dois um tanto incestuosa.
E essa morte dela foi muito estranha. Eu culpo o marido safado. Para mim, ele a envenenou.
Citação:
pra quem ver E!news ou gosta de fofoca qualquer me responde: afinal, qual foi o resultado do dna do filho dela? era mesmo filho do outro cara?
porfavor não me diga que ela morreu antes de fazer o exame!
Não. A dúvida que existe é sobre a paternidade da filha de seis meses. E não a paternidade do filho. Mas, não houve teste, não. Era algo que ela pretendia fazer quando se recuperasse. Li em algum lugar.
E acho tão de mau tom vir ao tópico de alguém que morreu para ficar xingando. Todo mundo fala o que quiser, é verdade. Mas, que é de mau tom, isso é. E aí se ela se casou por interesse? Pior para o cara que acreditou nela. Acho muito mais feio o que a Luciana Gimenez fez.
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Olha, não sei. Mas, aposto em overdose (de calmantes, ou antidep, ou qualquer outro medicamento punk) ou homicídio (porque adoro teorias da conspiração. Acho que o marido a matou).
Não. A dúvida que existe é sobre a paternidade da filha de seis meses. E não a paternidade do filho. Mas, não houve teste, não. Era algo que ela pretendia fazer quando se recuperasse. Li em algum lugar.
é. eu sei. foi mal...eu troquei o filho com filha. mas enfim, até onde eu saiba o teste tava com data marcada e tudo mais.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Usando um trecho de uma notícia que eu li no Globo,no sábado:
Citação:
Um juiz da Califórnia se recusou,na sexta feira,a pedir um teste emergecial de DNA de Smith,mas ordenou que seu corpo seja preservado até 20 de Fevereiro para uma audiência sobre o caso de paternidade envolvendo sua filha.
Advogados ainda disputam cadáver e filha da modelo Anna Nicole
FORT LAUDERDALE, Estados Unidos (Reuters) - Advogados do namorado e da mãe da ex-modelo da Playboy Anna Nicole Smith travaram na terça-feira um duelo por seu cadáver, que de pouco serviu para resolver onde ela será enterrada.
O quarto dia de audiências no tribunal da Flórida foi caótico, e o juiz parecia determinado a resolver não só onde sepultar Anna Nicole como também quem é o pai da filha de cinco meses dela --que deve se tornar o herdeiro da fortuna deixada por ela.
Howard K. Stern, que era advogado e namorado da ex-dançarina de strip tease, disse ao tribunal que Anna Nicole gostaria de ser enterrada ao lado do filho, Daniel, que morreu há cinco meses, aos 20 anos, nas Bahamas, onde o casal vivia recentemente.
"Ela queria se espalhar dentro daquele espaço em que ele estava (nas Bahamas)", afirmou o advogado, num depoimento a meia-voz.
Stern disse que Anna Nicole havia comprado dois jazigos, pagando-os com cheques pessoais. Mas admitiu que foi ele quem assinou os contratos de compra, já que a namorada mal saía da sua mansão, em Nassau, por causa do assédio dos fotógrafos.
O juiz Larry Seidlin tem de resolver se o corpo de Anna Nicole, morta no dia 8, deve ser entregue a Stern ou à mãe dela, Virgie Arthur, com quem a modelo estava rompida, para que seja enterrada no Texas.
Mas o local da sepultura não é a única coisa em jogo. O espólio de Anna Nicole pode vir a valer mais de meio bilhão de dólares dependendo do resultado de uma outra disputa judicial, que se arrasta há dez anos, pela herança do marido dela, o milionário do petróleo J. Howard Marshall. Daí a importância da definição da paternidade de Dannielynn Hope Marshall Stern, de cinco meses.
Larry Birkhead, que foi namorado de Anna Nicole, diz ser o pai, embora seja Stern quem assim conste na certidão de nascimento da menina, nascida três dias antes de Daniel morrer no quarto de hospital de Anna Nicole, provavelmente vítima de uma perigosa mistura de drogas.
O corpo de Anna Nicole passou mais de uma semana em uma câmara refrigerada do IML do condado de Broward, Flórida, onde ela foi encontrada morta, num quarto de um hotel-cassino, por causas não explicadas. Tinha 39 anos.
No fim-de-semana, o cadáver foi finalmente embalsamado, após grande dificuldade para encontrar uma funerária que assinasse um acordo de confidencialidade. TVs e tablóides estariam dispostas a pagar centenas de milhares de dólares por imagens do corpo.
"O corpo agora está a salvo e seguro", disse Richard Millstein, advogado nomeado pelo tribunal para tratar dos interesses da menina Dannielynn.
Em sua sala coberta por cartazes de cinema, o juiz Seidlin disse estar preocupado acima de tudo com o bebê, lembrando que um dia ele poderá ver os vídeos das audiências, transmitidas ao vivo pela TV. "Queremos dizer a ela que demos dignidade e decoro a este procedimento", afirmou.
Os advogados, porém, não colaboraram muito: passaram a audiência inteira tergiversando, trocando gritos e fazendo queixas ao juiz.