Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x16] Chicago

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [2x16] Chicago « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 25 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 13 ]
Bom
19%
 19%  [ 10 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 52
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Episódio Regular ou talvez até Ruim,escolham um dos dois,porque melhor que isso não foi.

Única coisa que gostei foi a morte do Haywire. Não fez muito sentido mesmo isso de que precisavam dele morto,já que o cara era um completo maluco,mas achei que ele morreu de uma maneira coerente com o que era o personagem. Foi legal o Mahone subindo até ele e depois deixando ele se suicidar + o quadro da "Holanda" do lado do corpo.

Agora o ruim do episódio.......

Arrow C-Note com a filha querendo vomitar em uma lojinha que foi assaltada foi ridiculo. E ainda me surpreende que o rosto deles não são conhecidos pela maioria das pessoas (inclusive alguns guardas).

Arrow A fuga do Burrows,Kellerman,Sarah e Scofield. Primeiro foi lamentável o cara do trem cair de primeira na história do Kellerman (levando vários prisoneiros sem que nenhum esteja algemado). Depois foi pior ainda os civis realmente correrem pela floresta,com medo de que alguém fossem atirar neles,se o trem continuou andando pra bem longe. Pra completar,na estação só havia um policial lerdo,que demorou uma eternidad epra entrar no trem,enquanto o quarteto fantástico saía pela porta. Rolling Eyes

Arrow Bellick virar agente do FBI !? Laughing Laughing

Graças a Deus que teremos um 24 duplo semana que vem (o que significa pelo menos um episódio OMFG)

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Episódio ÓTIMO, e olha lá! Não quero dizer que estou colocando de lado o senso crítico, mas o episódio teve seus altos e baixos!

Arrow O Principal, que aumentou o nível de "Chicago", foi a morte de Haywire, pulando lá de cima. Foi bem como deveria ser. O cara foi muito útil, trouxe o que devia para série, e era o meu personagem favorito! Sem dúvida, sua morte nem se compara com a do Abruzzi e do Tweener! O "louco" morreu livre, querendo ir embora, e fez o que achava melhor... Mesmo com as transições, não estragou, pois acho que até rendeu melhor o tempo... A trilha sonora, e o final dele caído morto, com o foco no "mapa" da Holanda, foi sencasional!

Arrow Mahone, rulez como sempre. Esse jeito dele foi estranho de se ver, no último momento. Ele convenceu, de certa forma, o Haywire a pular, mas também estava desabafando os próprios sentimentos!

Arrow "Brad Bellick, I'm with the Bureau!" Laughing

Arrow Nem falo do T-Bag neste episódio... Brincando de casinha... Foi bem chato, mesmo com sua cinidez e carisma de sempre! Espero que venha boa coisa por aí! Confused

Arrow Comparando-as com as do Bagweel, as cenas com C-Note foram melhorezinhas... O assalto no restaurante, e a filha passando mal. Era um pai em apuros, e não é o mundo inteiro que reconhece os fugitivos gente!

Arrow Esse Kim é a pain in the ass! o Kellerman pra descobrir o esquema falso da Presidente mesmo...

Arrow E falando mais do quarteto fantástico, eu não gostei muito das cenas, pois se passaram, na maior parte, dentro daquele trem, na maior paz e amor. Eu admito que não passara dos limites até então, porém, desde que Lincoln entre naquele vagão, e mais tarde, joga o pessoa pra fora do trem, que por suas vezes, fogem da polícia, eu me enfezei! Em compensação, gostei no meio e no final do Michael e da Sara, e a tentativa de assassinato da médica no Paul!

Espero algo melhor... Pelo promo, Shock

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fferraz escreveu:
Ah gente va vá esse episódio foi OWNAGE!!

eduardo_s, me desculpa mas você dizer que os roteiristas tiraram o Haywire a toa da prisão é ridículo! O cara fez parte de uma trama do Michael pra conseguir sair... e ele trazia um pouco de graça e Também um aspecto meio maluco pra série...

A cena da morte dele foi muito OWNAGE, foi do jeito que deveria ser...

Mahone + Bellick foi muito bom... Bellick treinando as falas foi o melhor!

Acho que agora vai heim? Com o Kellerman totalmente do lado deles e querendo f**** o Japa, a tendencia é que no próximo episódio tenhamos muita ação!

PB é OWNAGE! Cool

Concordo plenamente...o episódio foi excelente!!!
queria ver o Bellick um pouco mais dentro de FoxRiver =p

E é claro q dá pra se apaixonar pelo Michael o vendo apenas por alguns minutos durante a semana. O cara salvou a vida dela numa situação q foi extremamente traumatizante pra ela (e ele ainda arriscou a si mesmo fazendo isso)!!! pela atenção q ele deu naquele momento já dava pra rolar um clima.
E lembrem-se q ela sempre cuida dos ferimentos dele, o instinto maternal ajuda muito nessas horas... a maioria das mulheres têm tendência a se aproximar mais d quem precisa d cuidados! Very Happy

Editado pela última vez por LostLady em Quarta Fevereiro 21, 2007 10:09, num total de 1 vez
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Fry
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LostLady escreveu:
fferraz escreveu:
Ah gente va vá esse episódio foi OWNAGE!!

eduardo_s, me desculpa mas você dizer que os roteiristas tiraram o Haywire a toa da prisão é ridículo! O cara fez parte de uma trama do Michael pra conseguir sair... e ele trazia um pouco de graça e Também um aspecto meio maluco pra série...

A cena da morte dele foi muito OWNAGE, foi do jeito que deveria ser...

Mahone + Bellick foi muito bom... Bellick treinando as falas foi o melhor!

Acho que agora vai heim? Com o Kellerman totalmente do lado deles e querendo f**** o Japa, a tendencia é que no próximo episódio tenhamos muita ação!

PB é OWNAGE! Cool

Concordo plenamente...o episódio foi excelente!!!
queria ver o Bellick um pouco mais dentro de FoxRiver =p

E é claro q dá pra se apaixonar pelo Michael o vendo apenas por alguns minutos durante a semana. O cara salvou a vida dela numa situação q foi estremamente traumatizante pra ela (e ele ainda arriscou a si mesmo fazendo isso)!!! pela atenção q ele deu naquele momento já dava pra rolar um clima.
E lembrem-se q ela sempre cuida dos ferimentos dele, o instinto maternal ajuda muito nessas horas... a maioria das mulheres têm tendência a se aproximar mais d quem precisa d cuidados! Very Happy

Também concordo, foi OWNAGE total!
Exijo que coloquem essa opção nas enquetes. Razz

O Haywire morreu do melhor jeito possível, do jeito que uma pessoa como ele morreria, demais.

Jájá o 2x17 saí...tem a tendência de ser bem melhor...veremos!

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Horsemen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

episódioísódio bom, sei lá, não conseguiu prender a minha atenção como os outros.
Gostei bastante do Haywire morrendo com o quadro e o Mahone com pressão psicológica.

The Horsemen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x16] Chicago
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida