Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 6 ] |
Bom |
|
7% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 41 |
|
Autor |
Mensagem |
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Grupos: Nenhum |
Nice! Filho de tubarão tubaraozinho é!
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Há Episodio SHOWWWWWWWWWW demais ^^
Mas abriram algumas questões....
= Gram disse pra jack que a intenção de tudo era matá-lo... Mas não é.. O que será mesmo afinal..
= Gram Também fala que não foi a primeira vez que ele tentou, Será que tem haver com a 1° temporada ou outras? Quais? A Quarta? Já que com a queda do Avião o Vice (Charles - ) Seu seguidor poderia mandar e desmandar.. Fica aí a pula atras da orelha...
= Apesar de não parecer tanto GRAM e o Philp sabiam que jack iam fazer, tanto que Gram fala pro pai que Deveriam seguir o plano como combinado estava tudo dando certo.
= Bem só espero que saibamos de tudo.. Mas que o Pai do jack dure mais que 4 episodios.. PLSSSSSSSSSS
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Vocês gostaram tanto assim?
Eu achei melhor e mais interessante que o anterior,mas não achei nem perto de um Ownage. Votei em Ótimo.
Algumas coisas foram legais,tipo a família do Bauer ser completamente doentia,o Wayne pela primeira vez mostrando que tem um pouco da atitude do seu falecido irmão,e o Jack perdendo o controle com o Graem (de novo).
As partes politicas me irritaram algumas vezes com mais desse papinho de a "essência do país",os "fundadores" da nação,blablabla........mas foi legal o Wayne dando uma força pra comunidade muçulmana e criticando a política do medo,no que foi claramente uma alfinetada no atual governo dos Eua (assim como na 5a temporada).
O final.....foi legal. Não gostei tanto do engenheiro,pensei que a foto seria algo mais .
Mas o que eu não gostei nem um pouco foi os idiotas da CTU deixarem o Philip Bauer (que eles nem sabem direito quem é,já que o conhecem a menos de 2 horas) ficar SOZINHO na sala com o Graem.
Mas é lógico que 24 ainda é a melhor série.
Citação: |
katharine, tem as que assistem e não comentam nada, como a JuJuh e a Manu (acho). Pressione elas a participarem |
Verdade! Elas não gostam de prestigiar o tio Jack.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Citação: |
Será que tem haver com a 1° temporada ou outras? Quais? A Quarta? Já que com a queda do Avião o Vice (Charles - ) Seu seguidor poderia mandar e desmandar.. Fica aí a pula atras da orelha... |
Sobre isso eu vi um comentário ainda na temporada passada justamente sobre a queda do avião na 4ª temporada.
O comentário foi sobre uma fala de Walt Cummings (sim ele mesmo), que disse ao saber que Logan deveria assumir a Casa Branca: "Ele sempre esteve preparado pra isso".
Agora com o andar da carruagem podemos sim pensar que Graham Bauer estava por trás da queda do Air Force 1 naquela ocasião.
Aliás, porque mesmo que o avião caiu naquela temporada??
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
katharine, tem as que assistem e não comentam nada, como a JuJuh e a Manu (acho). Pressione elas a participarem |
Verdade! Elas não gostam de prestigiar o tio Jack. |
Adoro 24 horas... assisto com o maior prazer essa série...
O problema é que demoro um pouco para assistir o novo episódio... aí perco a vontade de comentar no fórum...
Vou tentar assistir mais rápido para comentar no tópico... evitar que o Earendil escreva que não gosto de prestigiar o tio Jack...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Verdade! Elas não gostam de prestigiar o tio Jack. |
hahaha, ando vendo os episódios só aos sábados/domingos, aí sim é que vou comentar.
*nem sabe o que tá faznedo aqui nesse tópico...* ¬¬'
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Quem diria o "vovô" e quem arma tudo. Matar o próprio filho e depois dar aquele showzinho de "..se vocês mataram meu filho,eu juro...." Muito bom.
Deve durar mais alguns episódios antes que o Jack descubra quem é realmente seu pai.
A cara de coitado do Jack quando descobriu que o irmão que matou o pessoal na temporada passada foi excelente. rsrsrsrs ...
|
|
|
|
DanLaz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Floripa
Cara não sei não mas pelo o que eu vi não ha certeza ainda que o irmao do Jack morreu.
O Sr. Bauer (que deve jogar na NBA) ao chamar os agentes da CTU pergunta: "ele ira sobreviver?"
E o cara responde: "não da pra saber ainda"
Morris rlz, ele não vai armar a bomba a não ser que o irmao dele seja torturado na sua frente.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Os roteiristas da série estão chegando onde nem dava para imaginar que eles chegariam, depois de cinco sensacionais temporadas...
Se Jack Bauer sempre conseguiu ser racional, guardar suas emoções e fazer o que for preciso para salvar o país, agora estamos diante de um novo Jack Bauer...
Os dois anos na China transformaram nosso herói e deram uma profundidade ao personagem que a gente nem sabia que existia...
Toda a fragilidade que ele tentou sublimar e todo o sofrimento que ele tentou esquecer está vindo à tona...
A cena da tortura de Graem, em que Jack ao mesmo tempo que mandava injetar mais da tal substância abraçava com um estranho carinho seu irmão e gritava de um jeito assustador trouxe à tona o mais profundo de Jack Bauer...
Impressionada de quão genial essa série pode chegar a ser... só não sei se vou sobreviver até a 24ª hora...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
24 owna.
Depois de 2 episódios so-so me vem com essa gostosura.
Cena do tortura, cenas com o pai dele e o lance do Morris principalmente foram coisas lindas de se ver.
Eu amo essa série.
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Caracas, hoje vimos até onde os braços da Dharma atingem! Mr.Friendly é ninguém menos que o vice presidente dos EUA!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Caracas, hoje vimos até onde os braços da Dharma atingem! Mr.Friendly é ninguém menos que o vice presidente dos EUA! |
.
uahuahuahuahua pensei a mesma coisa. Eu não acho 24 uma serie tão maravilhosa, mas é pessoal: nunca foi um cara ligadão em ação e tal.
Mas esse lance do Graham e do papi malvado foi interessante.
E aposto que a esposa dele tenha muita lenha pra queimar.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
uma coisa a dizer: a família Baur é f***.
e pelo visto é genético os gritos acompanhados de chuvas de saliva.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
MARAVILHOSO!
Não há outra palavra(Na nossa língua! ) que descreva melhor o que foi o episódio.
O episódio já estava bom com Graem tentando matar seu pai e Jack, e tudo mais.
A cena do interrogatório foi F*DA!Achei que o Jack ia ceder depois de um tempo, mas o irmão dele conseguiu deixar ele muito puto!!!
OMFG!De onde veio essa informação que o Milo pegou, do irmão do Morris?O cara agora tá lascado, se o Fayed torturar o cara, é perigoso ele morrer antes de fazer o que precisa.
RULEZ Palmer!Honrando o sobrenome geral!Tom ficou com uma cara de babaca impagável.
Historinha do Walid deve acabar mesmo, foi legal ele tentando pegar algo. Ainda bem não morreu.
Pai do Jack PQP!Que cara safado!Quando a gente pensa que o Graem é mau, vê que ele era santo perto do pai!Ah, mas quando Jack descobrir, a casa cai!
Parabéns pra 24, com certeza a melhor série da semana!
PS:Aliás, gostaria de propôr um tópico pra área dos demais seriados. Algo do tipo:"Qual foi a melhor série da semana?". Acho que seria interessante, além de sabermos os números de audiência, sabermos o que as outras pessoas pensam do episódio da série 'X' da semana. Algo com 24, PB, Heroes, Lost, Dexter, e as que o pessoal mais vê.
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar