Autor |
Mensagem |
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Dando "H"apidamente A Rúcula Mais Atrita
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Domination Humans Australopithecus Rescued
Medicine American
ou seja... Dominação de humanos Australopithecus resgatados pela medicina Americana
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Doidos Humanos Atras do Resultado Muito Alopradamente
Continuo achando que é:
DeGroots Hanso Association for Research of Multiples Aspects
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
Doidos Humanos Atras do Resultado Muito Alopradamente |
Acho que você está se referindo à gente aqui no tópico.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Pois é Rvangelis, não só agente mais todos os fãs de LOST. Tenho uma amiga que está grávida de 7 meses e optou só continuar a assistir LOST quando o filho nascer, pra o stress não afetar o menino...hehhehehe
|
|
|
|
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
Tenho uma amiga que está grávida de 7 meses e optou só continuar a assistir LOST quando o filho nascer, pra o stress não afetar o menino...hehhehehe |
Hauhauhauhau... muito bom!!! Quem sabe ela opta por colocar o nome do menino de Aaron.
DH = ?
AR = ?
MA = ?
Muito complexo pra mim.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Pois é Rvangelis, não só agente mais todos os fãs de LOST. Tenho uma amiga que está grávida de 7 meses e optou só continuar a assistir LOST quando o filho nascer, pra o stress não afetar o menino...hehhehehe |
Que tipo de stress? Stress causado pelos mistérios de Lost ou medo do Ethan aparecer e raptá-la?
Diz pra ela verificar se, no hospital onde ela estiver fazendo o pré-natal, há algum símbolo do baguá.
Só por segurança.
Editado pela última vez por RVangelis em Quarta Abril 12, 2006 14:27, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também não consigo pensar em nada,mas acho que duas ou três letras podem ser de uma palavra só,do tipo:
Dha.R.M.A, Dh.Arm.A, ou algo do tipo...
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Doctors from
Hanson
Association
Rescuing
Maternity
A..a...a.....num sei =\ hahahaha...
viajei deixa quero
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
Ouvi que seria De. H. A. R. Me. A, mas sei lá....
Quanto aos Baguás não só nos hospitais, mas como meu amigo Dave diz, em todos os lugares. Its all in the head!.
Daqueles Humanos Anormais ou Retardados Mentais Atormentados
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Caramba... vocês têm uma criatividade incrivel, hein? huahauhauha
Eu não vou me arriscar, meu cérebro tá congelando hj.
Mas valeu pelas risadas que eu dei lendo este tópico.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Dihz escreveu: |
Doctors from
Hanson
Association
Rescuing
Maternity
A..a...a..... |
A... a... a... aaaatchim!!!
Saúde!
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
D=Denominação
H=Homogenea
A=Anormal e
R=Relativa
M=Matemática
A=Antagônica
Falando sério , Dharma pode significar qualquer coisa.
|
|
|
|
cassianoricardo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
D.ON´T
H.ARM
A.MERICAN
R.RESERCH
M.MILITAR
A.AREA
ACHO QUE O ARMERICAN RESERCH MILITAR AREA TA CERTO O DON´T HARM ACHO QUE É MERDA, mais acho q seja algo do tipo da area51 e tals, não lembro direito o escrito na entrada, do tipo
Area de seguranca do exercito american, get out!!
entendem?
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
arm = armageddom??
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar