Autor |
Mensagem |
Daniel Miranda
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lost eleva a audiência da Globo
A 2ª Temporada de Lost está sendo um sucesso de audiência na Globo, alcançando a casa de dois digitos na 1ª semana (inicio dia 5 de fevereiro), o seriado vem alcançando até 14 pontos, isso sem falar que passa logo após o Jornal da Globo (já de madrugada, por volta da 1h).
Lost nos EUA, já está na metade da 3ª temporada e passará em Março no AXN.
Fonte: Seriados News!
|
|
|
|
Lí -JATE-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: PERNAMBUCO
Tô assistindo a 2ª temporada, embora já ter visto o começo em dvd!
Mas como muita gente também acho q devia passar mais cedo, é muito tarde e aqui ainda é uma hr + cedo q no sul! Mas o ideal eu acho q seria se passasse uma vez por semana num domindo ou no sabado, com certeza teria um audiência ainda maior e seria como demorasse + pra acabar, daí o intervela entre as temporadas ñ pareceriam tão inormes!
Mas ainda bem q pelo menos a Globo passa, é tarde, é um ano depois q passou a outra mas vamos olhar a parte boa: passa lost
|
|
|
|
Jehvt
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
lost pode ser a melhor coisa que já passou, tá passando e vai passar pela globo ou por qualquer outra emissora mas o horarário fod* com tudo...
|
|
|
|
Dessa Morango
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
o bom da globo passar é q pessoas como eu sem tv a cabo conseguem vr um seriado tao maravilhoso (apesar d q eu já vi esta tmporada baixando da net, e estou vdno d nv na globo ;P)
a unik coisa q a globo mudou é q agora ela faz mais propaganda d lost no horario nobre. mas fora isso... poxa, segunda feira começou as 15 pras 2 da madrugada! e ontem a meia noit! u.u
_________________ ×~*Dessa Morango*~×
|
|
|
|
dript
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Acho legal a globo passar a 2temporada... o problema é muito tarde, acho que isso foi mal elaborado.. Muita gente que trabalha chega cansado pra caraio e ter que aguentar até 12;40.. (Quando liguei a Tv ainda tava passando o jornal da globo..) Nossa.. é um absurdo com a galera que não tem Tv por assinatura, sacanagem. Eles podendo passar em 2 horarios, Anoite umas 8horas e de madrugada que passa normalmente, que fica sendo a reprise quem perdeu no outro horario....Concerteza iria aumentar o numero do ibop
Estou assistindo de acordo com a abc....
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
Ao invez de passar a alagoa azul/Esqueceram de mim e filmes de cachorros voadores que lutam kung fu:
Passem lost ao invez da seção da tarde aposto que a audiencia vai se elevar ao maximo!
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Bom, mais uma vez a Globo não respeita os fãs da série.
Vão exibir a 2ª temporada 1 ano depois de terminar a 1ª sem ao menos exibirem o episódio-resumo que existe e foi exibido na ABC e no AXN. Custava exibir isso? Tira uma vez do ar aquele p****, ops, ZORRA TOTAL e coloca esse resumão.
Além do horário que será exibido.
BBB, Tela Quente, Jornal da Globo, Lost
BBB, Amazonia, jornal da Globo, Lost
BBB, Futeboil, Amazonia, Jornal da Globo, Lost
etc...
Patético.
Tenho pena de quem assiste pela Globo.
Tirando os cortes. São pequenos, mas existem.
Aluguem ou comprem! Vejam Lost como deve ser visto!
"Não vou participar dessa besteira. Quero comprar os DVDs!"
|
Concordo em gênero, número e grau! Vá pro quinto dos inferno Rede Bobo de Televisão!!
|
|
|
|
alejlost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina-PI
Coitados daqueles que acompanham lost pela globo,pois ela e atrasadissima alem de mostrar nos comerciais as melhores cenas de toda a segunda temporada.[/b]
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
aí Lost na Globo, isso me lembra quando eu comecei a ver a 1° temporada, ahahaha foi muito bom! Mas ai como a maioria, eu evolui para o lost da ABC, e alias, descobri que dublado é muito pior que legendado.
Alias, que sacanagem fizeram com o Desmond, colocaram uma voz tosca e um estilo tosco que ele não tinha! Ah que horrivel aquele "brother", tem que ser "brotha"! Alias, já que e dublado mesmo, devia ter posto "irmão", sei la, acho que ficaria legal!
fernando2580 escreveu: |
Ao invez de passar a alagoa azul/Esqueceram de mim e filmes de cachorros voadores que lutam kung fu:
Passem lost ao invez da seção da tarde aposto que a audiencia vai se elevar ao maximo! |
Huahahah rolei de rir aqui!
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar