Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Argentina bate França em 1ª vitória de Basile
O técnico Alfio Basile venceu pela primeira vez em seu retorno à seleção argentina nesta quarta-feira. Mesmo fora de casa, a equipe sul-americana bateu a França por 1 a 0.
Substituto de José Pekerman desde o final da Copa do Mundo, Basile fez seu terceiro jogo no comando da equipe. Antes de superar a França, ele caiu diante de Brasil e Espanha.
O único gol do jogo saiu aos 15min do primeiro tempo. Zanetti recebeu passe de letra de Saviola pela direita e cruzou na área. Crespo chutou e Coupet deu rebote.
Saviola aproveitou a sobra e estufou as redes.
Além de vencer a França, o zagueiro Roberto Ayala se tornou o atleta com o maior número de jogos pela seleção da Argentina. Ele completou 107 exibições, uma a mais que o ex-jogador Diego Simeone.
O próximo desafio do defensor é se tornar o jogador que mais vezes foi capitão da Argentina. Ayala já usou a braçadeira 57 vezes, uma a menos que Diego Armando Maradona.
O zagueiro Roberto Ayala estreou na seleção argentina em novembro de 1994, com o técnico Alfio Basile. Na quebra do recorde, o mesmo treinador estava no banco de reservas.
Fonte:
Terra
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
essa notícia deveria estar naquele tópico que você criou!
HAHahHAa
"notícias bizarras" |
"rá-rá-rá"......... nem achei graça........ ( hehehehhehe)
ô pathy.... tem um amigo meu q te mandou um beijão.....
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
ô pathy.... tem um amigo meu q te mandou um beijão.....
|
hahaha
só tu mesmo!!!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, que MASSACRE hein?!?!!?
Primeira vitória em 3 jogos!UHUUUUUUUUU!!!
Realmente, esse merece ir pras notícias bizarras!!!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Brasil perdeu.....
Argentina ganhou......
Dunga.......
"Os argentinos odeiam amar os brasileiros tanto quanto os brasileiros amam odiar os argentinos"
- Frase do Juca Kfouri no Linha de Passe
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hauhauahuhauhauaua só o fell mesmo...
1 vitória em 3 jogos, que beleza de campanha...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Essa só foi menos engraçada do que algumas das tuas montagens fell
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Os hermanos estão engrenando ainda...
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Maurycius, Earendil, ldaugusto, Dudugouveia, pnascimento...... seron almadiçoados por Dieguito...... aliás, já o são..... Dunga está com vocês....
(kennewick está livre da maldição pq pegou leve..... e pq já tem q agüentar o Eurico.... oq convenhamos, não é fácil)....
.
.
.
.
.
.
.
.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pára vai fell, esse time da Argentina fede de ruim!! O Brasil pode ser comandado até pelo Caio Júnior que vence esse timeco aí!!!
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Pára vai fell, esse time da Argentina fede de ruim!! O Brasil pode ser comandado até pelo Caio Júnior que vence esse timeco aí!!! |
até tú, Brutus??? (aarrgghhhttt ...sinto-me apunhalado pelo meu xará)....
Ok, ok..... a Argentina não está nenhuma Brasteeemmmp..... mas o Brasil Tambémém está devendo..... e conhecendo o Dunga tenho certeza que retranca braba vem por aí.....
Mas 2008 tá chegando....... oq interessa mesmo são as Olimpíadas ..... conquistaremos + uma medalha de ouro....
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
fell, maldição do Dunga? Eu torci muito pra Portugal destruir o Brasil, pena que so foi 2x0!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
fell, maldição do Dunga? Eu torci muito pra Portugal destruir o Brasil, pena que so foi 2x0! |
Hehehe,eu também.
E até que enfim Figo e Pauleta sairam do time. Se isso tivesse acontecido na Copa,seria mais fácil pros portugueses ganharem da França e chegar na final.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar